Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
83% |
[ 30 ] |
Ótimo |
|
8% |
[ 3 ] |
Bom |
|
5% |
[ 2 ] |
Regular |
|
2% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 36 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Tdo episódio q tem Locke nos flashbacks saum bons...
Mas esse é especial pq é o primeiro em q o pov da ilha vai sabe o nome dle, e ve sua maleta com N facas...
Adoro o jeito q filmam ele quando ele fla dos javalis, qtos precisa pra cassah, do peso dos animais e tdo mais...
E o final, bem, pra que dize mais q isso:
"Don't tell me what I can't do, EVER!"
|
|
**Z e b r a**
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
eu gostei muito desse episódio mais ainda agora depois de escutar a teoria de voces!!!!
|
|
|
|
djmatheussouza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Macho, nesse episódio, Locke conversa com uma tal Helen.
Só que "Helen" também era um nome falso que Kate utilizou enquanto se "hospedava" numa fazenda no episódio Tabula Rasa.
Coincidência?
|
|
|
|
leodemais
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 1 de Maio de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Alguém conseguiu baixar com sucesso a 3 parte do episódio Walkabout?
Pq tenho problemas na hora de descompactar, o winrar fala q o arquivo 3 está corrompido!!!
Como sou novo nessa vida lostiana, nem li os comentários para não atrapalhar!!! hehehe
vlw, obrigado!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: