O qu você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
e estamos no Brasil...não se esqueçam...hahaha |
Certo, mas isso não significa necessariamente desenhos ruins. Digo, as técnicas de animação não são tão avançadas quanto "lá fora", mas os filmes não precisam ser necessariamente ruins.
Como exemplo, cito "Southpark - o filme". As técnicas são simples, não é nenhuma superprodução, mas o filme é óóóótimo!
Vi algumas cenas de Xuxinha contra os monstros espaciais. A animação é boa... pra internet ou TV. No cinema pra dar certo a história vai ter de ser muito boa ou então "combinar" com a técnica (como Southpark em que a técnica "tosca" combinava com a história absurda, esctalógica e "tosca").
Bem... a Xuxa é tosca.
Mas no mal sentido.
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Grupos: Nenhum |
olha, eu andei pensando, já que as tecnicas de tortura estão progredindo (matérias em sites da internet falando de torturas com música do Eminem, Funk etc..), imagina se resolverem obrigar os refens de sequestros e etc a verem esse filme, eu ia me matar.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
G4go, por favor, não dê essa ideía que alguém algum dia pode querer colocá-la em prática. Alguém bem malvado. Mas a polícia podia fazer esse tipo terrível de tortura com os traficantes para obrigá-los a confessar seus segredos. A CIA já deve ter comprado várias fitas desse filme para usá-las adequadamente em Guantanámo com os suspeitos de integrarem a Al-Quaeda. Daqui a pouco vão surgir diversas denúncias na imprensa sobre isso...
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Citação: |
Eu aposto que essa Sasha vai fazer tanta plástica quando for adolescente que vai ficar até bonita quando mais velha...
|
E voce arrisca que ela comece com quantos anos Obi-1 ?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
13, 14 anos, no máximo...
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Eu até tenho pena dessa filha da Xuxa. Tempos atrás eu vi numa revista Veja uma foto dela a da mãe no programa da Xuxa... a mãe fez a filha se vestir exatamente igual a ela e as duas canteram um pouco, a filha visivelmente a contragosto... eu desconfio que essa criança deve viver numa espécia de "torre de cristal" e a mãe tá louca da vida para que ela siga seus passos e um dia comande seu programa e seu império... mas Sasha parece bnão querer isso, parece querer ter uma vida própria... se continuar assim parabéna para essa guria!
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
olha eu tenho quase certeza que a sasha vai ser aquelas meninas revoltadas manja.. toda drogadinha, rebelde etc..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar