Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Xuxinha e Guto Contra os Monstros do Espaço

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 [Info] Xuxinha e Guto Contra os Monstros do Espaço « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O qu você achou desse filme?
Excelente
0%
 0%  [ 0 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 0
Autor
Mensagem
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Dezembro 27, 2005 19:56  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
pnascimento escreveu:
e estamos no Brasil...não se esqueçam...hahaha Laughing

Certo, mas isso não significa necessariamente desenhos ruins. Digo, as técnicas de animação não são tão avançadas quanto "lá fora", mas os filmes não precisam ser necessariamente ruins.

Como exemplo, cito "Southpark - o filme". As técnicas são simples, não é nenhuma superprodução, mas o filme é óóóótimo!

Vi algumas cenas de Xuxinha contra os monstros espaciais. A animação é boa... pra internet ou TV. No cinema pra dar certo a história vai ter de ser muito boa ou então "combinar" com a técnica (como Southpark em que a técnica "tosca" combinava com a história absurda, esctalógica e "tosca").

Bem... a Xuxa é tosca.

Mas no mal sentido.

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
G4g0
MensagemEnviada: Terça Dezembro 27, 2005 22:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: Nenhum
olha, eu andei pensando, que as tecnicas de tortura estão progredindo (matérias em sites da internet falando de torturas com música do Eminem, Funk etc..), imagina se resolverem obrigar os refens de sequestros e etc a verem esse filme, eu ia me matar.

G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 09, 2006 13:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

G4go, por favor, não dê essa ideía que alguém algum dia pode querer colocá-la em prática. Alguém bem malvado. Mas a polícia podia fazer esse tipo terrível de tortura com os traficantes para obrigá-los a confessar seus segredos. A CIA já deve ter comprado várias fitas desse filme para usá-las adequadamente em Guantanámo Bad Grin com os suspeitos de integrarem a Al-Quaeda. Daqui a pouco vão surgir diversas denúncias na imprensa sobre isso...

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dudugouveia
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 09, 2006 22:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Citação:

Eu aposto que essa Sasha vai fazer tanta plástica quando for adolescente que vai ficar até bonita quando mais velha...

E voce arrisca que ela comece com quantos anos Obi-1 ?

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 09, 2006 22:06  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
13, 14 anos, no máximo... Laughing

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Aloprado
MensagemEnviada: Terça Janeiro 10, 2006 10:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Eu até tenho pena dessa filha da Xuxa. Tempos atrás eu vi numa revista Veja uma foto dela a da mãe no programa da Xuxa... a mãe fez a filha se vestir exatamente igual a ela e as duas canteram um pouco, a filha visivelmente a contragosto... eu desconfio que essa criança deve viver numa espécia de "torre de cristal" e a mãe tá louca da vida para que ela siga seus passos e um dia comande seu programa e seu império... mas Sasha parece bnão querer isso, parece querer ter uma vida própria... se continuar assim parabéna para essa guria! Smile

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
G4g0
MensagemEnviada: Terça Janeiro 10, 2006 10:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

olha eu tenho quase certeza que a sasha vai ser aquelas meninas revoltadas manja.. toda drogadinha, rebelde etc..

G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Xuxinha e Guto Contra os Monstros do Espaço
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida