O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
12% |
[ 1 ] |
Bom |
|
37% |
[ 3 ] |
Regular |
|
12% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
37% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 8 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não spoilereai-me, obrigado....
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Obi, mas não tem nada haver não, digo, não vai fazer diferença você ver as imagens, é como se você estivesse vendo um promo/trailer ou o que for...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
É pq eu tenho trauma, eu fui inventar de ir numa páginas dessas certa feita e vi todos os promos de um filme, aí as cenas mais cool e chocantes, não foram nada cool muito menos chocantes quando eu vi o filme, aí prefiro ver o mínimo possível...
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
hehehehe...entendo, mas essas partes são mais dialogos e talz! mas that's ok!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu vi esses tasersinhos e me deu ainda mais vntade de assistir.
minha sede de sabgue aumentou
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Suspense de Tarantino lidera bilheterias dos EUA
Hostel, filme de terror com produção executiva assinada por Quentin Tarantino, liderou as vendas deste fim de semana nas bilheterias da América do Norte, segundo dados provisórios divulgados neste domingo pela empresa especializada Exhibitor Relations.
O longa-metragem, que narra o pesadelo de três mochileiros numa cidade da Eslováquia, passou As Crônicas de Narnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa, da Disney, ao arrecadar US4 20,1 milhões nos últimos três dias.
Fonte: Terra
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
QUE ISSO! ta fazendo sucesso pacas !!
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Tem previsão de estréia por aqui?
Esse trailer me animou! Violência generalizada! Sangue!
(Me senti meio psicotica nesse comentário...)
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Hostel terá continuação
Com o sucesso de Hostel - primeiro lugar nas bilheterias da semana -, o diretor Eli Roth (Cabana do inferno) não tardou a anunciar a seqüência do filme.
A continuação, que deve contar novamente com a direção do cineasta, deve chegar às telas dentro de um ano. A estratégia é semelhante à empregada pela Lionsgate para o lançamento de Jogos Mortais 2.
O filme trata de dois jovens turistas na Eslováquia que acabam indo parar num local secreto, onde pessoas pagam para cometer atos terríveis de violência. O filme gerou 20,1 milhões de dólares em 2195 salas e custou apenas 4,8 milhões para ser produzido. O marketing, porém, foi bem mais pesado: cerca de 18 milhões.
Fonte: Omelete
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
rapaz.quero muito ver esse filme
e parece q o filme não é tão Bzão como pensei:ta fazendo um sucesso bacana lá fora.
agora essa da continuação me deixou com a pulga atras da orelha
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
ai ai ai...empolgou deixa!!
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
jctvieira,
Na primeira página, tem link pro trailer. COmentário: CARACA, esse vai ser de virar o estômago :O
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
não me contive e terminei de pegar aqui.
e q decepção.
assim,não vou entrar em detalhes,mas o filme é meio previsivel.tudo bem q eu não imaginava outra coisa,mas eu fiquei chateado pela falta do trio sangue-morte-desespero.
o filme é Bzaço.num mal sentido.
acho q a Troma se sentiu lisonjeada pela lembrança.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Kcete,é tão ruim assim?
Quem lê esse tópico aqui e toda expectativa em cima do filme nem acredita,mas,fazer o q, cinema é assim mesmo,engana muito.Eu só sei q só vou ver mesmo quando sair na locadora.
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
É tudo propaganda enganosa. Apesar do trailer empolgante, o filme é um lixo.
P.S. Parabéns, cara!
Sucesso...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |