Autor |
Mensagem |
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Grupos: Nenhum |
ah, eu acho que vocês estão procurando sarna pra se coçar, isso não muda nada na história do livro.
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Realmente, não faz diferença nenhuma... É só um fato curioso! Quase um book-mistakes
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
se bem q eu prefiro assim mesmo....
ele ter vivido no passado... muito melhor!
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Citação: |
Então se ele sobreviver até hoje, teria 25 anos.
|
Boa Maya , porque é quase certo que ele morra junto com o Voldemort no final né? Tomara que sim , porque esse seria o melhor final na minha opinião..
Quanto a idade do Harry , fala sério que bosta , ele ta com 26 anos... então se ele de fato está vivo , deveria ter um livro falando o que ele ta fazendo depois de velho e adulto.
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
Dudugouveia, não necessariamente.
ela pode "tá vivo" hoje, mas, sua história acabou.
tem muitos livros assim.
se bem, q eu concordo com você, eu preferia se ele morresse.
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Ele tá com 25 gente, não 26. /o\
Ele faz 26 só em 31 de julho.
|
|
|
|
.:Skywalker:.
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Na verdade vocês tão confundido tudo. Em nenhum momento é dito em que ano passa a história, e a J.K. nem deve pretender dizer. Além disso não alterar a história do livro, não é confirmada a informação. Vocês estão fazendo uma suposição.
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
.:Skywalker:. escreveu: |
Na verdade vocês tão confundido tudo. Em nenhum momento é dito em que ano passa a história, e a J.K. nem deve pretender dizer. Além disso não alterar a história do livro, não é confirmada a informação. Vocês estão fazendo uma suposição. |
My dear noob, não venha contrariar uma fã de verdade...
Se você prestar atenção nas datas (como o aniversário de morte do Nick Quase-sem-cabeça) e fazer umas contas, chega a conclusão que o Harry nasceu em 1980. Está tudo nos livros.
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Não .:Skywalker:., esse calculo foi feito a partir do livro dois, onde tem a festa de 500 anos de morte de um dos fantasmas... Acho que no bolo dele estava escrito o ano de sua morte, e isso mais 500 dava a data corrente no livro, certo? Logo, dava pra ver o ano...
|
|
|
|
Maya
|
|
Vamos lá!
Em Harry Potter e a Câmara Secreta:
Nick Quase-sem-cabeça faz 500 anos de aniversário de morte.
No bolo está escrito:
Falecido em 31 de outubro de 1492
Se ele morreu em 1492, somamos os 500 anos que está morto e temos: 1992, o ano em que estão.
Se Harry está no 2º ano de Hogwarts, tem 12 anos.
1992 - 12 = 1980, ano em que Harry nasceu.
Se estamos em 2006, mas Harry faz aniversário só em julho. Ele teria atualmente 25 anos.
All clear...
|
|
|
|
ceressuu Avisos: 2 |
|
Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Dezembro de 2005 Mensagens: 361 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande do Sul
Tirando que metade da trama e toda personalidade do Harry é baseada no fato dele ser orfão criado pelos tios, é, sim, a noticia realmente tem muito fundamento
E Maya, você não adora gente que sem ter lido o livro sabe mais do que nós que lemos e tem a capacidade de sair afirmando coisas?
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Dudugouveia escreveu: |
Cara , eu li um negócio sobre o Harry Potter que eu fiquei bem decepcionado , porque eu adoro Harry Potter.
Alguém poderia me dizer se essa história é verdadeira .Que no ano em que vivemos 2006 , o Harry Potter tem mais de 22 anos , e que a história que nós lemos , ocorreu no passado há alguns anos atrás . Eu li isso e fiquei bastante chateado , porque o grande barato é o personagem ter praticamente a mesma idade do que a maioria dos seus fãs |
Qual o problema dele ter mais idade do que o leitor ? Eu tenho 25 e amo HP.. Alias... eu nasci no mesmo dia que o Harry! 31/07/1980!
Maya escreveu: |
Ele tá com 25 gente, não 26. /o\
Ele faz 26 só em 31 de julho. |
Junto comigo, aeeeeee!
Maya escreveu: |
Vamos lá!
Em Harry Potter e a Câmara Secreta:
Nick Quase-sem-cabeça faz 500 anos de aniversário de morte.
No bolo está escrito:
Falecido em 31 de outubro de 1492
Se ele morreu em 1492, somamos os 500 anos que está morto e temos: 1992, o ano em que estão.
Se Harry está no 2º ano de Hogwarts, tem 12 anos.
1992 - 12 = 1980, ano em que Harry nasceu.
Se estamos em 2006, mas Harry faz aniversário só em julho. Ele teria atualmente 25 anos.
All clear... |
Te amo!
|
|
|
|
.:Skywalker:.
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Chamar de noob é sacanagem, hahahaha...
Sério mesmo, não tinha reparado no ano de morte dele.
Poxa, aproveitem o livro e não se apeguem a simples detalhes.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Dudugouveia escreveu: |
Então se ele sobreviver até hoje, teria 25 anos.
|
Boa Maya , porque é quase certo que ele morra junto com o Voldemort no final né? Tomara que sim , porque esse seria o melhor final na minha opinião..
Quanto a idade do Harry , fala sério que bosta , ele ta com 26 anos... então se ele de fato está vivo , deveria ter um livro falando o que ele ta fazendo depois de velho e adulto. |
Torço muito por esse final.
E o q o pessoal aqui falou da idade do Harry tá certo mesmo, é como se ele tivesse nascido em 1980 e ateh onde eu saiba realmente não altera nada da história.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Qual o problema dele ter mais idade do que o leitor ? Eu tenho 25 e amo HP.. Alias... eu nasci no mesmo dia que o Harry! 31/07/1980
|
óia...q coincidencia...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar