Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Literatura » Autora revela por que Harry Potter é órfão

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Autora revela por que Harry Potter é órfão « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
G4g0
MensagemEnviada: Terça Janeiro 10, 2006 15:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: Nenhum
ah, eu acho que vocês estão procurando sarna pra se coçar, isso não muda nada na história do livro.

G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jubs
MensagemEnviada: Terça Janeiro 10, 2006 15:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Realmente, não faz diferença nenhuma... É um fato curioso! Quase um book-mistakes Laughing

Jubs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=260418584450228533
Saulo Almeida
MensagemEnviada: Terça Janeiro 10, 2006 15:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
se bem q eu prefiro assim mesmo....
ele ter vivido no passado... muito melhor!
XD

Saulo Almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8001345228637046297
Dudugouveia
MensagemEnviada: Terça Janeiro 10, 2006 15:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Citação:

Então se ele sobreviver até hoje, teria 25 anos.

Boa Maya , porque é quase certo que ele morra junto com o Voldemort no final né? Tomara que sim , porque esse seria o melhor final na minha opinião..

Quanto a idade do Harry , fala sério que bosta , ele ta com 26 anos... então se ele de fato está vivo , deveria ter um livro falando o que ele ta fazendo depois de velho e adulto.

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Saulo Almeida
MensagemEnviada: Terça Janeiro 10, 2006 16:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Dudugouveia, não necessariamente.
ela pode "tá vivo" hoje, mas, sua história acabou.
tem muitos livros assim.
se bem, q eu concordo com você, eu preferia se ele morresse.
XD

Saulo Almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8001345228637046297
Maya
MensagemEnviada: Terça Janeiro 10, 2006 16:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 131

Ele tá com 25 gente, não 26. /o\

Ele faz 26 só em 31 de julho.

Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
.:Skywalker:.
MensagemEnviada: Terça Janeiro 10, 2006 18:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Na verdade vocês tão confundido tudo. Em nenhum momento é dito em que ano passa a história, e a J.K. nem deve pretender dizer. Além disso não alterar a história do livro, não é confirmada a informação. Vocês estão fazendo uma suposição. Wink

.:Skywalker:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maya
MensagemEnviada: Terça Janeiro 10, 2006 18:30  |  Assunto: Responder com Citação

.:Skywalker:. escreveu:
Na verdade vocês tão confundido tudo. Em nenhum momento é dito em que ano passa a história, e a J.K. nem deve pretender dizer. Além disso não alterar a história do livro, não é confirmada a informação. Vocês estão fazendo uma suposição. Wink

My dear noob, não venha contrariar uma fã de verdade...

Se você prestar atenção nas datas (como o aniversário de morte do Nick Quase-sem-cabeça) e fazer umas contas, chega a conclusão que o Harry nasceu em 1980. Está tudo nos livros.

Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Jubs
MensagemEnviada: Terça Janeiro 10, 2006 18:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Não .:Skywalker:., esse calculo foi feito a partir do livro dois, onde tem a festa de 500 anos de morte de um dos fantasmas... Acho que no bolo dele estava escrito o ano de sua morte, e isso mais 500 dava a data corrente no livro, certo? Logo, dava pra ver o ano...

Jubs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=260418584450228533
Maya
MensagemEnviada: Terça Janeiro 10, 2006 18:42  |  Assunto: Responder com Citação

Vamos lá!

Em Harry Potter e a Câmara Secreta:

Nick Quase-sem-cabeça faz 500 anos de aniversário de morte.

No bolo está escrito:
Falecido em 31 de outubro de 1492

Se ele morreu em 1492, somamos os 500 anos que está morto e temos: 1992, o ano em que estão.

Se Harry está no 2º ano de Hogwarts, tem 12 anos.

1992 - 12 = 1980, ano em que Harry nasceu.

Se estamos em 2006, mas Harry faz aniversário só em julho. Ele teria atualmente 25 anos.

All clear...

ceressuu
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Janeiro 10, 2006 19:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tirando que metade da trama e toda personalidade do Harry é baseada no fato dele ser orfão criado pelos tios, é, sim, a noticia realmente tem muito fundamento Applause

E Maya, você não adora gente que sem ter lido o livro sabe mais do que nós que lemos e tem a capacidade de sair afirmando coisas?

ceressuu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6880486221288582817
LucyK
MensagemEnviada: Terça Janeiro 10, 2006 19:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Dudugouveia escreveu:
Cara , eu li um negócio sobre o Harry Potter que eu fiquei bem decepcionado , porque eu adoro Harry Potter.

Alguém poderia me dizer se essa história é verdadeira .Que no ano em que vivemos 2006 , o Harry Potter tem mais de 22 anos , e que a história que nós lemos , ocorreu no passado há alguns anos atrás . Eu li isso e fiquei bastante chateado , porque o grande barato é o personagem ter praticamente a mesma idade do que a maioria dos seus fãs

Qual o problema dele ter mais idade do que o leitor ? Eu tenho 25 e amo HP.. Alias... eu nasci no mesmo dia que o Harry! 31/07/1980!
Maya escreveu:
Ele tá com 25 gente, não 26. /o\

Ele faz 26 só em 31 de julho.

Junto comigo, aeeeeee!

Maya escreveu:
Vamos lá!

Em Harry Potter e a Câmara Secreta:

Nick Quase-sem-cabeça faz 500 anos de aniversário de morte.

No bolo está escrito:
Falecido em 31 de outubro de 1492

Se ele morreu em 1492, somamos os 500 anos que está morto e temos: 1992, o ano em que estão.

Se Harry está no 2º ano de Hogwarts, tem 12 anos.

1992 - 12 = 1980, ano em que Harry nasceu.

Se estamos em 2006, mas Harry faz aniversário só em julho. Ele teria atualmente 25 anos.

All clear...

Te amo!

LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
.:Skywalker:.
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 11, 2006 01:08  |  Assunto: Responder com Citação

Chamar de noob é sacanagem, hahahaha... Razz

Sério mesmo, não tinha reparado no ano de morte dele. Wink

Poxa, aproveitem o livro e não se apeguem a simples detalhes. Smile

.:Skywalker:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 11, 2006 19:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Dudugouveia escreveu:
Citação:

Então se ele sobreviver até hoje, teria 25 anos.

Boa Maya , porque é quase certo que ele morra junto com o Voldemort no final né? Tomara que sim , porque esse seria o melhor final na minha opinião..

Quanto a idade do Harry , fala sério que bosta , ele ta com 26 anos... então se ele de fato está vivo , deveria ter um livro falando o que ele ta fazendo depois de velho e adulto.

Torço muito por esse final. Cool

E o q o pessoal aqui falou da idade do Harry tá certo mesmo, é como se ele tivesse nascido em 1980 e ateh onde eu saiba realmente não altera nada da história.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
pnascimento
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 07:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Qual o problema dele ter mais idade do que o leitor ? Eu tenho 25 e amo HP.. Alias... eu nasci no mesmo dia que o Harry! 31/07/1980

óia...q coincidencia... Cool

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Literatura » Autora revela por que Harry Potter é órfão
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida