Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Tópico Oficial do Desmond

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 Tópico Oficial do Desmond « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Janeiro 10, 2006 21:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
também acho.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 11, 2006 07:37  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Foi exatamente por isso...

vocês tão transformando TODOS os tópicos daqui em chat...

Pelas regras, qualquer post, repito, qualquer post, que tenha só:

"Concordo", "Também acho", "Correto, "semântica", "ahaabahahahha legal", "ahauhaahuauha foi mal", "ah blz, de boa, ahhaahahahyahya"....

São considerados SPAM, e se vocês insistirem nessa prática, é passível de aviso....

Como esse Área é problema, temos que fixar tópicos pra abrangir mais assuntos e possibilidades, e diminuir o spam...

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Bandit
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 11, 2006 08:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 38

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Quem te viu, quem te vê, hein Obinho?
Laughing Laughing Laughing
Num lembra do passado não?
Laughing Laughing Laughing

Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
ogro
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 11, 2006 08:20  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
lol

É, mas se eu passei de sem-banido à mod, qualquer um pode... Razz

PS: A rima foi intencional

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Bandit
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 11, 2006 08:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 38

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Tu sabe que eu to brincando, meu brother?
Afinal, tu sabe que eu acompanhei a tua caminhada rumo ao sucesso desde quando tu ainda era um pequeno Padawan, camisa vermelha e cheio de duvidas transpirando pelos poros...
Hoje, ao te ver como mod, (o mais ativo de 2006, por enquanto...), sinto orgulho de te considerar um dos meus poucos (mas sinceros!) amigos aqui do fórum!!!
E pra não dizer que não falei de flores...
Acho que o Desmond tem ligação com a francesa, que ele sabe muito mais do que ele contou e que ele é fodão...
Com certeza teremos mais respostas do nosso Cara da escotilha preferido ainda nessa temporada (senão o J.J. vai perder ainda mais audiencia), e provavelmente vai explicar alguma coisa.

Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Mouris
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 11, 2006 12:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Po, então vamos fazer assim. Você reabre lá, e a gente pára com os chats, ok?

Serião, o assunto lá era interessante..

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Victorius
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 11, 2006 17:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Acredito que o Desmond seja apenas aqueles kras que, sempre acreditam em tudo mesmo sendo quase impossivel aqueles kras que vão dormir e beijam uma santa e pedem, ahhh tbmm que acredita que tudo tenha volta

Acho que ele apenas foi escolido pelo "acaso" digamos assim, acho que ele nu mtem nda haver mais pra frente será respondidas as perguntas, e atualmente pro ond anda a
Russeau??(é assim? uahaua que se f*** xD a francesa)

Victorius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 11, 2006 17:42  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Mirtestsoe escreveu:
Po, então vamos fazer assim. Você reabre lá, e a gente pára com os chats, ok?

Serião, o assunto lá era interessante..

Feito, mas, vou editar todos os posts-chat que eu ver daqui pra frente...

Fox Mulder
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 13, 2006 17:59  |  Assunto: Responder com Citação

ouvi falar sobre uma teoria (realmente não lembro onde...) sobre o Kevin ser o creepy aquele que levou o Walt... Alguém mais leu/ouviu/pensou isso?

Talvez o Kevin tenha se ligado na 'armadilha' do botão, e saído fora, deixando o pobre do Desmond lá... Embora... O Desmond ter saído correndo 'sem-rumo' não faça o menor sentido...

Sobre o Kevin, o Desmond disse que ele morreu, mas talvez ele tenha apenas desaparecido, como o desmond tinha aquele medo todo da doença, talvez tenha presumido que ele morreu, não sei... viajando um pouco em cima do que eu li apenas... Confused

São duas hipóteses:

Ou ele sabia pra onde estava indo... O que implicaria em ele realmente ter escondido o jogo, deixando tudo mais interessante...

Ou não, e foi realmente correr sem rumo... * run desmond, run! * Laughing

Fox Mulder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 14, 2006 18:09  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Fox Mulder escreveu:
ouvi falar sobre uma teoria (realmente não lembro onde...) sobre o Kevin ser o creepy aquele que levou o Walt... Alguém mais leu/ouviu/pensou isso?

Sim, mas ninguém até agora falou qualquer coisa que de uma leve impressão de uma vaga possibilidade de ser ele. Apenas disseram que poderia ser, mas ninguém disse por que.

Outra coisa relacionada a esse tiozão, é que sugeriram que ele poderia ser um tiozão que aparece no vídeo Orientation, compararam as imagens, e até parecia. Mas eu particularmente não acredito que seja, mas não sei. Pra saber mais, é procurar pelo fórum. Não me lembro mais o título do tópico, então divirta-se na pesquisa.

Citação:
O Desmond ter saído correndo 'sem-rumo' não faça o menor sentido...

Claro que faz. Se você está num lugar fechado a anos, sob iminência de perigo, e esse perigo de repente cresce (no caso, quando ele não conseguiu consertar o comp.), a coisa mais lógica pra ele seria correr o mais longe que pudesse, pra fugir do tal perigo. Outra alternativa, é que ele soubesse pra onde ir, caso algo desse errado. Mas não lembro direito da teoria inteira.

Citação:
Sobre o Kevin, o Desmond disse que ele morreu, mas talvez ele tenha apenas desaparecido, como o desmond tinha aquele medo todo da doença, talvez tenha presumido que ele morreu, não sei... viajando um pouco em cima do que eu li apenas...

Foi o que eu disse. Apesar de que eu sugeri exatamente que o Kevin tivesse forjado seu desaparecimento, de uma forma que desse a entender que ele morreu, ai então sumiu da face da Ilha, deixando o Desmond lá.

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Dudugouveia
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 15, 2006 15:41  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
o Desmond é um dos meus personagens preferidos , eu nunca vo me esquecer , do inicio do 2x01 , me marcou mesmo.

Tipo , o Desmond ainda vai ser uma peça muito importante na série , tem que ter logo um flashback dele.

Galera , entrem na comunidade do orkut que eu fiz do Desmond

" o Desmond é meu brothaaa " , tem uma galera aqui do LB que eu já vi dentro da minha comunidade . Razz

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leocos
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 05:50  |  Assunto: Dica Responder com Citação

Ouvi dizer que em um dos episódios é possível ver uma foto do Desmond com a Sarah na escotilha... não tive a paciência de procurar, mas caso alguém quiser verificar e confirmar... e acredito que isso implica que a pessoa com que Sarah estava saindo antes de deixar Jack poderia ser o Desmond (obs burrice do Jack em achar que a mulher dele iria na academia as 5 da manhã... plausível, mas improvável)...

Essas ligações da ilha podem ser consideradas filhas do acaso ou uma grande conspiração... depende se você é cara da razão ou de fé... Jack ou Locke... eu vou no Jack, apesar de achar o Locke o cara f***...

leocos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rrangon
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 07:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Alguém reparou que o Desmond parecia achar que se ele não digitasse os numeros o mundo acabaria ?? Então, qual a lógica de se correr para o nada ?? Vai ferrar tudo mesmo...

Mais uma coisa, porque tanto na escotilha como na porta do abrigo que o pessoal da Ana Lucia encontrou do outro lado da ilha estava escrito "Quarentena" , estou assistindo o episódio 2 X 08 e não me lembro de ter visto nenhuma explicação para isso até agora, será que ninguém percebeu essas escrituras ? Ou tem alguma explicação e eu não reparei??

Embarassed

rrangon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 07:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho que ele ainda terá participções importantes na série....ele sabe demais...

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rrangon
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 07:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Ou não.....

rrangon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 13, 14, 15  Próximo Página 2 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Tópico Oficial do Desmond
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida