O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
37% |
[ 3 ] |
Bom |
|
50% |
[ 4 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
12% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 8 |
|
Autor |
Mensagem |
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Wolf Creek - Viagem ao Inferno (Wolf Creek)
Elenco: John Jarratt, Cassandra Magrath, Andy McPhee, Kestie Morassi, Guy Petersen, Nathan Phillips, Gordon Poole.
Direção: Greg McLean
Gênero: Suspense
Distribuidora: Imagem Filmes
Estréia: 03 de Fevereiro de 2006
Sinopse: Baseado em fatos reais, Wolf Creek - Viagem ao Inferno acompanha a aterrorizante jornada de três mochileiros no interior da Austrália. Liz Hunter (Cassandra Magrath) e Kristy Earl (Kestie Morassi) são inglesas e viajam pela Austrália na companhia de Ben Mitchell (Nathan Phillips).
No coração do país, isolados, eles chegam até o Parque Nacional Wolf Creek e curtem a deslumbrante paisagem da segunda maior cratera do mundo. Quando decidem partir, ao final do dia, os relógios e o carro dão pane. Os três entram e pânico, até que um caminhão aparece, o motorista oferece ajuda e os leva ao seu acampamento, numa mina abandonada. Lá, a aventura torna-se um terrível e violento pesadelo.
Curiosidades:
» Lançamento mundial no Festival de Sundance deste ano (2005).
» A cratera que o trio visita no Parque Nacional Wolf Creek realmente existe, mas chama-se Wolfe Creek.
» A produção custou cerca de US$ 1 milhão.
» O roteiro foi baseado em três famosos assassinos que cometeram crimes horrendos na Austrália entre as décadas de 80 e 90.
Editado pela última vez por vivizoka em Segunda Março 20, 2006 20:19, num total de 1 vez |
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Muito bom! \o/
Baseados em fatos reais: Ivan Milat, O Assassino de Mochileiros.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
aff....eu até ia postar ele aqui uma vez...mas achei tão ruim que nem tive vontade de postar.
Achei clichê, e o trailer não me interessou nada...
mas acontece que eu provavelmente devo ir ver, tipo...o Bernado do zeta filmes ( www.zetafilmes.com.br ) postou há um tempo atras sobre esse filme, e ele gostou pacas!!! e muitas vezes, a maioria na verdade, ele está certo! então, é esperar para ver.
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Grupos:
|
Adoro as críticas do Bernardo. Geralmente, concordo com ele, com raras exceções. Só não curti muito The Descent, que ele classificou como um dos melhores filmes do ano. Sux.
Mas, veja sim, haendel. Se possível, leia sobre o Ivan Milat antes de assistí-lo - o tornará mais interessante.
Ajude
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
sim...hehehe..tentarei mesmo!
mas em relação ao Bernado, bom...ele disse que o Cabana do Inferno ( cabin fever ) era perfeito e tudo mais, putz, quando eu vi aquele filme eu so faltei me jogar da janela de tão ruim.
e outra, ele não gosta do Elefante...e na minha opinião aquele filme é super fodastico.
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Grupos:
|
IUHAuihHAuhA nunca vi Elefante, então não vou opinar :X
www.serialkiller.com.br - Sobre Milat.
Ajude
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
haaan! você nunca viu Elefante??...o que você está fazendo em casa? corra logo para a locadora e alugue!!! hehehehe.... anyway, na verdade depende muito de pessoa para pessoa, por causa do estilo do filme e talz. Eu não sei qual é o seu estilo, mas você gosta do Gus van Sant? se gosta, você pode ir ver tranquilo. se não, ai fica por sua escolha.
Ps: bem interessante o site, vou dar uma olhada com mais cuidado e depois te falo o que achei.
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Grupos:
|
Nunca vi! *embarrassed*
Mas, alugarei final de semana.
Então, dá uma olhada no site, vai ajudar a compreender melhor o filme. Depois me diga. ;D
Ajude
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
ok!! hehehe...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Eu gostei de Wolf Creek. Gostei da edição de imagens, da fotografia, dos atores...gostei bastante. É filme de domingo à tarde. Deixem o sábado à noite para filmes como Brokeback Mountain.
|
|
|
|
devil
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
um dos piores filmes que já assisti. me lembrou Jeepers Creepers essa merda..
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Tô louco pra assistir, vi o trailler na MTV e achei fodástico.
Acho que vou sexta!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Eu vi ontem!! gostei bastante...melhor do que eu imaginava que seria!
como disse a Klen, a fotografia, os atores a direção está tudo impecavel...
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Pô achei excelente e votei neste quesito lá em cima, na real é que parece um documentátio, muito real os diálogos e os acontecimentos e quando chega a hora do pega pra capar a coisa fica muito sinistra e que me fez da uns pulos da cadeira, grande filme. VALE a pena!!!!
|
|
|
|
devil
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
o filme é uma merda heheh me lembrou jeepers creppers.. e o final então é lamentavel..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar