Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
64% |
[ 273 ] |
Ótimo |
|
23% |
[ 100 ] |
Bom |
|
8% |
[ 38 ] |
Regular |
|
1% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 424 |
|
Autor |
Mensagem |
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Nossa ,ótimo episódio! O melhor da temporada sem dúvidas, melho flashback ever, quando eu tiver melhor e voltar de viagem eu comento com calma, mas ressalto:
Lostzilla e a cena do Eko foram r0x0r
Eko/Charlie, perfeitos
Jack mala sem alça, se não fosse por ele saberiamos o que o Walt estava dizendo.
Sun e Jin rocks!
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Na hora em que a câmera está passando por "dentro" do Lostzilla vemos alguns flashes de luz... já disseram aí que é como o cérebro e seus impulsos elétricos...
De certa forma estão até certos... mas aí é que aparece a sutileza...
Veja essa cena QUADRO-A-QUADRO.... durante cada flash de luz uma imagem aparece... São cenas da vida da vítima (no caso o Eko...)
Nessa hora vemos o homem que o Eko mata logo no ínicio, vemos a igreja, vemos a imagem da Maria, um crucifíxo e até a cena da morte do irmão... |
Era o que eu ia comentar, ninguém mencionou antes: Os flashes dentro do Lostzilla foram flashes de lembranças do Eko...
e sobre o WALT, o que aparece escrito é:
You need to com...
Minha conclusão seria: You have to comE... get me / rescue me...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
deu pra ver flashes mesmo, mas não vi 'pessoas'.
depois que sair legenda, teremos mais calma para analisar o episodio.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
dyyas
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Maio de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Mr. Eko rox..
vou começar a treinar os cortes de garganta com 1 facada só em galinhas =) o cara é ninja
e pô.. pq queimaram o avião ? eles poderiam tentar usar o motor e fazer uma carcaça nova pro avião, assim como fizeram com a construção da Balsa :T .... gostei da fumaça
*que venha "The Hunting Party"
|
|
|
|
telio
|
|
Registrado em: Sábado, 19 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
Quanto à declaração dos produtores que não são nano-robos, o que impede deles terem simplesmente mentido pra não acabar com a curiosidade?
Não acho que seja "apenas fumaça" e sim nano-rbos mesmo.. até pelo som emitido e pelas conexões entre eles..
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
muito bom o epsodio...
e dentro do lostzilla da pra ver que aparece cenas da vida do mr. eko.. provavelmente aconteceu com o Locke. ou então suga informações da pessoa... nem sei mas o que pensar. A explicação pro lostzilla deve ser sinistra !!
a parte do walt x michel também é f***(dad ?)
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pqp!
Eu coloquei brilho no 100, fiquei cara à cara com o PC, e ainda não vi essas paradas, mas acredito sim, muito massa...
Lostzilla ownz, e Eko peitou ele bonito, pqp demais....
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
caraca...tirou bem essas screens hein?Dá pra ver tudo mesmo...incrível,O bicho meio que suga a lembrança das pessoas........sei não...LOST FICOU SINISTROOO!!!
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Sobre essas screens.... apenas uma palavra: ME-DO!
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
apedrazzoli
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2005 Mensagens: 47 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Caracas!!!!!!!!
Eu amei o episódio!!!!
O passado do Eko é f***, eu não acreditava nessa teoria dele ter alguma coisa a ver c/ o avião nigeriano só pq é africano, não fazio o mínimo sentido, mas agora faz todo! rs
O Charlie é um imbecil, quando eu estava comovida pelo salmo 23 (do c****** essa parte) e quase estava com peninha do charlie, ele se mostra muito fdp, com 500 estátua muquiadas no matinho.
Segredo do abismo rules!!!! Acena é muito igual mesmo, e na minha opinião o lostzilla não ataca quando a pessoa não foge, se não me engano o locke estava correndo quando foi pego no 2° encontro deles. Se bem q o piloto tava na dele dentro do avião... hum.... sei lá, depois eu penso numa teoria maluca.
Michael Também é um imbecil. Pede ajuda pro povo e vai atrás do seu filho, pelo amor de deus! Pra q esconder isso do Jack? Tá bom q ele fez merda no computador, mas o q está feito está feito e o próprio Locke deixou ele mexer no computador.
PS: everybody loves Sawyer
PS 2: Alguém põe o link do promo por favor!!!!!!!
sobre as imagens de dentro do lostzilla, vão aqui alguns links das imagens dem tratamento
igreja:
http://img81.imageshack.us/my.php?image=igreja1ew.jpg
irmão:
http://img66.imageshack.us/my.php?image=irmo8qs.jpg
Homem q o Eko matou:
http://img66.imageshack.us/my.php?image=homemmorto9xt.jpg
Eko salvando irmão:
http://img66.imageshack.us/my.php?image=salvandoirmo1ck.jpg
Algué sem indentificação ainda:
http://img66.imageshack.us/my.php?image=alguem5my.jpg
Cruz
http://img66.imageshack.us/my.php?image=cruz9oc.jpg
Essas imagens foram capturadas por Kaoe:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2588569663563263120
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
+ um ERRO em LOST?
Olhem o episódio 10 no minuto: 27:45
Só eu vi???
Tem alguém bem no fundo....
É bem na cena do Eko com o Lostzilla!
Olhem e me fale o q acharam!
Depois da cena do cavalo será q tem + esse? Mais um para coleção?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Tirei a foto desse tempo aí, e vi isso:
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Assisti agora. MUito phodastico o epi. Mr. Eko rlz muitão, inscrusivi ele vestido de Morpheus 3ºmundo e de trancinha, LOL
Charlie vai virar traficante de tanta droga macunada! SABIA que enquanto o Eko estava lá tendo um momento creepy com a carcaça do irmão o drogado tava lá fora reunindo as santas.
LOSTZILLA! Refresquem minha memory, o Charlie tinha visto a fumacinha do Diabo no season finale? Senão mais um que sabe que o Lostinho é uma fumaça. E que fumaça! Isso reforça a teoria de supernatural com um toque a mais que o JJ falou. Pq aquelas imagens da familia/passado do Eko c om certeza não foram feitas feitas por nao-robôs. A não ser que esses robôs leiam mentes.
Momento FORA KATE. O epi estava excelente até ela tentar dar uma de engraçadinha com o Grande Óleo.
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
f***ÇO ESSE EPISODIO!!!! ECKO é f***!!!!!
O flashback dele foi sensacional. Mostra desde ele salvando o irmão ate como o irmão foi parar lá na ilha. Emocionante a parte do Ecko com o irmão morto nos braços.
A facada nos dois caras foi mortal. Ow cara brutamontes...
Charlie vacilão... Eu não sou viciado pra saber como é a dependencia de drogas mas ate entendo a atitude dele. A Claire q me decepcionou muito.
Finalmente vimos o LostZilla. E essas fotos tiradas pelo pessoal é muito sinistra.
Jack maaaaala!!! Se ele não tivesse aparecido... PQP!!!!!! DEsgramado!!!!
Engraçado a parte q o militar vai lá no Ecko e pergunta: você estah bem padre?
só a cara do Ecko de: "putz... me livrei... essa roupa me salvou..."
Resumindo: EPISODIO EXCELENTE!!!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |