Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
64% |
[ 273 ] |
Ótimo |
|
23% |
[ 100 ] |
Bom |
|
8% |
[ 38 ] |
Regular |
|
1% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 424 |
|
Autor |
Mensagem |
birr
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Agosto de 2005 Mensagens: 60 Tópicos: 1 Localização: Campinas
Grupos:
|
Aventus escreveu: |
birr escreveu: |
Já são três páginas falando de como o episódio é bom, e muitas informações extras, como as imagens do lostzilla.
No Omelete, neste site: http://www.omelete.com.br/tv/news/base_para_news.asp?artigo=13330
tem uma descrição feita há algum tempo sobre o lostzilla. Se ele realmente não for uma fumaça de nano-robôs, talvez a noticia seja importante.
Mais, a respeito da fumaça, elas se parecem muito com as nuvens de nano-robôs de Matrix. No 3 filme, que mostra a nuvem "de perto", elas também ficam "piscando" (os flashes).
Resumindo, não sei o que pensar, mas o episódio foi excelente. |
Essa descrição do Mapinguari é MUITO antiga E falsa. Ela foi retirada de uns dos scripts falsos liberados pela produção no site oficial. |
Sim, eu sei que é muito velha, e sei também que é falsa, porque senão, não teria sido liberada. Mas a parte que diz que ele seria envolto por uma fumaça pode ser verdade.. Não que seja, mas...
Eu falo isso acreditando que o lostzilla não é formado por nano-robôs como eles disseram...
|
|
|
|
Jons
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 1 de Novembro de 2005 Mensagens: 71 Tópicos: 2 Localização: Hydra Station
Grupos:
|
é cara , na fumaca do lostzilla, se você repara bem nos "Flashs" silhuetas de pessoas são visiveis
_________________ lel
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Ah. Meu. Deus.
*O LOSTZILLAAA!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! não creio que a gente finalmente sabe (mais ou menos) o que é que o Locke viu... Eu fiz até dancinha comemorativa... Eu pulei da cadeira uns 30 centímetros na primeira pancada em que ele aparece. hahaha. Agora me explica como o Charlie não volta correndo pra contar pra todo mundo que 1) O monstro é feito de fumaça e 2) O Mr. Ecko conseguiu não ser morto por ele!
*Adorei o flashback e o Mr. Ecko é muito mais legal que o Locke!
*Jack = MALA
*Kate = MALA
*Sawyer de cabelo novo= HOT.
* essas imagens das coisas que tavam "passando" dentro do Lostzila vão me deixar sem dormir hoje, thankyouverymuch!
|
|
|
|
apedrazzoli
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2005 Mensagens: 47 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Será q o Ecko conseguiu ver as coisas dentro do lostilla
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu acredito que não, aquele ângulo pelo qual vimos os flashes foi só pra gente, pelo menos eu entendi assim...
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Eu acho q ele viu sim... por isso ele ficou paradão... acho q aconteceu a mesma coisa com o Locke!
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
EXCELENT.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
bizza
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
aí,
Foi impressao minha, ou na hora que a sombra esta indo embora, ela vai na forma de um cavalo? Ou pelo menos que lembra um cavalo? (episodios da KAte, etc..). Prestem atencao pra vocês verem. é na hora que a camera esta filmando de cima (aproximadamente no minuto 27:52). Parece que a sombra assume a forma de um cavalo comecando dentro dela mesma, e indo pra dentro da floresta... ate que o cavalo "estica" e aí a camera muda e pega da visao do Eko. Mais alguém teve essa impressao???
MEEEEEEEEEEDDOOOOOOOOO!
|
|
|
|
newjonick
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Só vou falar uma coisa que SUSTU AQUELA FUMAÇA PRETA RAPAZ
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Ainda bem que não fui só eu... Dei o maior grito!
hehehe
Ótimo episódio, um dos melhores das duas temporadas na minha opinião...
O Eko é simplesmente o cara! f*** demais!
Só a Claire que me irritou um pouco... E fiquei com peninha do Charlie... (sim sim... ele sabe fazer cara de cahorro-sem-cestinho e eu n resisto!)
|
|
|
|
Oldboy
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum Localização: Belém
1 - O lostzilla obviamente ficou com medo do Mr. Eko e saiu correndo, ou melhor voando hehehe.
2 - A frase no computador é: You have to con... Me parece que tem um M depois do N (ou V - Convince?)
3 - Demais esse episódio. A fumaça deve estar ligada à estação de parapsicologia da DHARMA, o que explica como ela pode se materialziar do nada, mover coisas e ler mentes.
|
|
|
|
SiNiStrU
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Maio de 2005 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
Fodasso o episódio.
Mr. Eko = Trafica e se arrepende e agora se torna o JUSTICEIRO. r0x
Charlie = Pela saco. Alem de perder a Claire ainda não desistiu de sua 'coleção' de estátuas.
Jack = Pode ficar sem a Kate, muito chato e incoveniente.
Sawyer = Cabelo novo, ombro novo, namorada nova!
Michael = vai buscar o filho sozinho? Vai apanhar de novo.
Pra finalizar:
LOSTZILLA = nano robôs mesmo, parabens quem criou a teoria.
|
|
|
|
junin4us
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006 Mensagens: 209 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte - MG
Lostzilla : ME-DO, sinistro!
Jake: Podia ter sido dispensado desse epi e a gente ter acabado de ver a conversa entre Mike e Walt! =)
Hurley: Faltou seu humor pro epi
Jin e Sun: Putz num ouvi nada em coreanu dessa vez... hehehehe
Locke: Magaiver
Kate: in love with Sawyer
Sawyer:... in love with Kate =)
Eko: *no comments*
Aaron: Já achei que ele até um anti-cristo quando o vidente falava dele, agora já tá comparado a Araão
Charlie: O Hurley tem experi em fazer inventário
AFF... No momento q postei faltam
6 dias 3horas e 20 e poucos longos minutos para o próximo episódio...
que venha a caçada...
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
OMG!
Melhor ever.
Cadê a opção extraordinário?
Wtf Michael e Walt? OMG de novo!
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
A Ana Lucia falou sim: "Thank You" (só não teve som )
Também levei susto a hora que o bichão apareceu,
Ah, mas dessa vez eu não vou ver o promo do 2x11.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar