Autor |
Mensagem |
verloren
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 18 de Outubro de 2005 Mensagens: 57 Tópicos: 3 Localização: Zürich / Suiça
Grupos:
|
|
|
junin4us
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006 Mensagens: 209 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos: Nenhum |
parabéns pela pesquisa, você foi realmente longe... bom o que eu quero dizer é se ateh a trilha sonora dessa série é escolhida a dedo... JJ é gênio e eu to fikanu cada vez mais loko com essa série...
|
|
|
eldake
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Maio de 2005 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
realemnte interessante...
como digo...
isto ´euma serie com conteudo....
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
ótima Pesquise, fizeram um trabalho muito bom! Depois do 2x10 eu estou acreditando que o Lostzilla (AKA fumaça preta que solta faiscas) seja o Deus das Máquinas, numa tradução mais literal de Deux Ex Machina!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
p*** que la merda!!! Perfeita sua pesquisa!!
nossa, tipo eu nem sei o que comentar , na verdade. Muito bom.
anyway, esse negocio do Led eu não acho que pode ser apenas uma coincidencia não. quando a camera dá um close em alguma coisa assim, pode ter certeza que tem alguma coisa...pode ter certeza que esses closes são para dar enfase a coisas que a primera vista é insiginifcante mas que se prestar atenção não é.
|
|
|
|
ceressuu Avisos: 2 |
|
Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Dezembro de 2005 Mensagens: 361 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande do Sul
Lost é repleto de referencias interessantes. Star Wars, Led Zepellin, Senhor das Moscas, tem de tudo
|
|
|
|
|
Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Dezembro de 2005 Mensagens: 361 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande do Sul
Aproposito, Procurando Nemo é um filme relativamente novo.
A rousseau esta na ilha a anos, não tem como ela ter visto o filme e associar a musica com nemo e julio verne.
Teoria furada
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
E se a música usada no filme já existia antes do filme ser lançado?
Pode ser algo da cultura francesa, sei lá, um música antiga que eles usaram no desenho, e agora, em LOST...
|
|
|
A musica já existia, sim.
MAs a relação da musica com Nemo (e logo, com Verne) não tem como a Rousseau saber
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
de novo sendo estraga prazer hein ceressuu
huahuahauh
a musica do nemo é a La Mer so que em ingles...a Rousseau conhecia a em Frances e ninguem falou que era de ver Nemo
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
|
sa.bern escreveu: |
de novo sendo estraga prazer hein ceressuu
huahuahauh
a musica do nemo é a La Mer so que em ingles...a Rousseau conhecia a em Frances e ninguem falou que era de ver Nemo |
ninguem falou
Mas o tópico é sobre a relação entre a musica e Julio Verne.
Sem assistir o filme, não tem tal relação
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Olha bem pra cara do indivíduo no canto superiro esquerdo do site...
Tá vendo?
Pois bem, é o tarado, o doido, o nerd do JJ...
E aproveitando, clica no banner e contribua com o site...
|
|
marc.d
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 56 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ceressuu escreveu: |
ninguem falou
Mas o tópico é sobre a relação entre a musica e Julio Verne.
Sem assistir o filme, não tem tal relação |
Eu entendo que se tiver relação (como parace muito ter) deve ser uma dica p/ nós, os telespectadores, logo, não faz diferença se a Rosseau viu ou não o filme, já q como foi dito, a música, a Rosseua poderia sim conhecer.
Em tempo, parabéns ao casal pela pesquisa, muito bem feita.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: