Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
34% |
[ 10 ] |
Ótimo |
|
17% |
[ 5 ] |
Bom |
|
34% |
[ 10 ] |
Regular |
|
10% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 29 |
|
Autor |
Mensagem |
Ananda
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Tipo, esse epi foi mais ou menos....
eu já desconfiava de q ela falava ingles.. mas num tinha certeza...
Eu acho q ela não fugiu por causa da parada da flor, q sinceramente, foi muito fofo. Apesar dele ser chato a beça, ele foi muito romantico naquela hora, mas tá... mudando de assunto. vocês viram o trailler do prox. eppi? Serah q o sawyer já estava na ilha antes deles chegarem?
já perceberam q eles "liberam" alguns segredos, mas só de uma(2) pessoa de cada vez, bem q a kate podia flar o q ela fez, mas não..... saco
Eu Também percebi a parada das pilhas do hurley.... vó pesquisar onde ele achou... nunca acaba
|
|
|
|
Lucy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 397 Tópicos: 1 Localização: Lost in the magic island :)
Sayid's.baby escreveu: |
Eu amei esse episódio agora e da primeira vez que vi. A Sun e o Jin foram feitos um para o outro, e o único problema deles mesmo é a comunicação, eu acho. Aliás, esse problema é presente na maioria dos casais hj em dia.
Não acho que ela seja submissa. Isso é cultural (refiro-me apenas aos países orientais, com exceção da China). Quando ela voltou e decidiu não mais fugir, eu vi isso mais como um sinal de amor por seu marido do que submissão em si. Se eu fosse casada com o Jin, eu também voltaria...mil vezes até.
Mas que rola uma faísca com o Michael isso rola, aquele homewrecker, hehehehe._ |
Acho que quando ela olhou pra ele no aeroporto ela se lembrou de como ele era antes e resolveu tentar de novo, só que não teve sorte (ou teve?) ao ir com ele e acabarem na ilha, mas a ilha pode acabar sendo a 2ª chance deles.
|
|
|
|
Lucy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 397 Tópicos: 1 Localização: Lost in the magic island :)
Nem todos na ilha tem tantos segredos como a Kate
e o Locke, então esse episódio foi mais calmo apesar
da briga do Jin e Michael, o que foi o Locke dizendo pro
Charlie que conhece o Drive Shaft e tem os cds
o que eu achei mais interessante foi o Locke dizer que
a ilha pode dar o que o que se quer mas tem que dar a
ela alguma coisa em troca a troca do Charli foi boa,
trocou a droga pela guitarra resta saber se outras possíveis
trocas serão sempre assim. E o Boone, Shannon e Claire
foram para a caverna ou ficaram na praia?
|
|
|
|
Frank Black
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
Assisti ao 6° episódio, House of the Rising Sun, foi muito bom, mostrou a situação da coreana q ia fugir, mas deciciu ficar do lado do marido, q faz o trabalho sujo para o pai dela, algo como a máfia por exemplo.
O Charlie foi f***, ficou em cima daquela colméia..heheh, foi hilário ele falando, "mas isso não deveria estar em cima da árvore?".
E o mais interessante deste episódio, foi a divisão do grupo, com o pessoal liderado pelo Jack, conhecido como "os pessimistas" que foram para a fonte d'água dentro da floresta. E a Kate que Também decidiu ficar na praia, depois de conversar com Sawyer. A Kate ficou longe do Jack agora.
Agora a dúvia ficou por conta do avião perto da caverna, são os destroços do avião deles ou é um monomotor que caiu á tempos ?
|
|
|
|
soraia
|
|
Sexo: Idade: 118Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Catarina
Com certeza são pedaços do mesmo avião.
Vide o caixão do pai do jack..
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Sobre ser um monomotor, talves possa ser e ser do Sayer pq na xamadinha ele disse pra Kate algo parecido com "...então tente sobreviver 2 semanas nessa ilha..." e os sobreviventes do voo então lá a 6 dias :
|
|
|
|
Frank Black
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
Será ??? acho pouco provável q o Sawyer estsva antes do pessoal lá na ilha, pra mim ele estava no avião como todo mundo. O único comentário a esse respeito foi esse do "tente sobreviver 2 semana", é muito vago, ninguém falou mais nada sobre ele já estar lá antes. Á não ser q não saibam...heheh
|
|
|
|
Redfur
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 154 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Esse episodio é muito legal, dos que rolaram até agora na AXN é o meu segundo na minha lista. A Sun e o Jin, se amam sim, tá na cara...
Mesmo com aqueles olhares e outras coisas entre ela e o Michael, acho que não vai rolar nada.
E já vimos que o "trabalho" do Jin pro pai da Sun é ilegal...
Mas o que ele faz??? Bate e pronto???
|
|
|
|
Bruninho
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Redfur escreveu: |
Esse episodio é muito legal, dos que rolaram até agora na AXN é o meu segundo na minha lista. A Sun e o Jin, se amam sim, tá na cara...
Mesmo com aqueles olhares e outras coisas entre ela e o Michael, acho que não vai rolar nada.
E já vimos que o "trabalho" do Jin pro pai da Sun é ilegal...
Mas o que ele faz??? Bate e pronto??? |
Acho q inves de bater, ele mata, n acha ??
|
|
|
|
Acenos
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Grupos:
|
O Swayer tava no avião... ele disse que viu o Sayde sentado o tempo todo, ele até desconfiava que o Sayde era o prisioneiro...
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Eu gostei do episódio de ontem...
Até achei que pudesse rolar algo entre a Sun e o Michael...mas fica complicado numa Ilha, ela colocar chifre no marido né?
E o Lock, putz, o cara é muito sinistro!
|
|
|
|
rafaliou
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador/BA
Sempre depois que eu assisto a um episódio de LOST, passo aqui no fórum pra ler o que as pessoas acharam e pra expressar minha opinião...na verdade, são mais dúvidas do que afirmações...
Acho que são destroços do mesmo avião em que os sobreviventes estavam...creio que o Jack, que foi o primeiro a encontrá-lo, teria contado para alguém se descobrisse restos de um avião que não fosse o deles;
Adão + Eva = Jack + Kate, daqui a 50 anos E as pedrinhas pretas e brancas são as peças do gamão do Locke;
Também não entendi como o Jin e a Sun foram parar na Austrália! Mas, ao que me parece, era uma viagem planejada com antecedência, já que a decoradora da casa deles passa o esquema de fuga pra Sun algum tempo antes de ela ocorrer.
O trailler do próximo episódio foi o mais instigante até agora! Inté segunda...
|
|
|
|
Acenos
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Grupos:
|
São muitas duvidas... mas o maior misteiro é aquela mensagem da francesa.. puts, de onde vem aquilo???
Eu acho que são destroços do mesmo avião sim... o caixão que tava lá era o do pai do Jack, que inclusive tava vazio uehauehaue
Mas e aquela bonequinha que o Jack pega dentro da fonte, será que não tem nada?? E as pedrinhas que ele pega naquele cadaver? Meu, Lost é o que há
|
|
|
|
fredy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
esse episódio foi ok, mas acho um dos menos bons, a partir do 4 e 5. mas ainda é melhor que o próximo...
|
|
|
|
soraia
|
|
Sexo: Idade: 118Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Catarina
Acenos escreveu: |
São muitas duvidas...
Mas e aquela bonequinha que o Jack pega dentro da fonte, será que não tem nada?? Meu, Lost é o que há |
Eu li algo num site gringo que a bonequinha representaria a garota que se afogou ( Joana)...
Já que o Jack estava com a consciência pesada por não ter salvado a mulher , ele em compensação, achou a fonte de água ( mas consciência continuava pesada e viu a afogada na fonte...)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar