Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
64% |
[ 273 ] |
Ótimo |
|
23% |
[ 100 ] |
Bom |
|
8% |
[ 38 ] |
Regular |
|
1% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 424 |
|
Autor |
Mensagem |
San
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: 1 Localização: Lavras/MG
Grupos: Nenhum |
Esse epidódio com certeza foi o melhor até agora.
O flashback do Eko foi muito bom. Mesmo sendo o melhor episódio da segunda temporada acho que ainda está fraco, votei apenas em bom.
O Charlie parece que não larga as drogas mesmo.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
tiago.rvs escreveu: |
Será que o Charlie vai se afundar nas drogas? |
Se já não estiver né?
|
|
sppidey
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Natal-RN
Gostei muito do episódio. mas como eu pensava, o Eko tinha um passado obscuro e não creio q ele tenha deixado esse passado pra traz.
O lance do Walt, to começando a achar q deve ta havendo uma viagem do Mike, tipo a ilha ta tirasndo onda com ele pra poder pega-lo...
Vou rever o episódio e volto depois, valeu!!
|
|
|
|
aniki
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Setembro de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
Muita coisa interessante já foi dita, então eu vou só bancar o chato:
pra que queimar o avião que ainda tinha algum combustível? Numa ilha com tão poucos recursos, será que que não seria mais útil recolher aquela gasolina para algum outro uso? O mesmo digo sobre a heroína, que poderia ser usada, em casos extremos (a anunciada, mas não concluída amputação de Boone, por exemplo) como um anagésico poderoso. Isso pra não falar do rádio (que funcionava), mas eu até já parto do suposto que Sayid o tinha recolhido para, na pior das hipóteses, utilizar algumas peças em algum outro projeto.
Bom, mas, do ponto de vista estético, a cena ganhou um efeito dramático interessante.
Citação: |
Aliás, nenhuma teoria sozinha vai explicar tudo que acontece em Lost. |
Certíssimo. Nanorobos explicariam uma parte, mas não toda a história.
Uma outra coisa é que algumas pessoas se referem a JJ Abrahams como a um amigo próximo e que, por isso, nunca vai decepcionar com explicações mal feitas, gambiarras de última hora, furos de roteiro, contradições...
Hora de acordar pra vida, né turminha? O compromisso de um produtor de TV é com o sucesso (fincanceiro) da produção, nada mais.
[ ]'s
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
foi otimo
Lostzilla rlz
|
|
|
|
Griloso
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador, BA
Votei em 'Bom'. Tirando o Lostzilla, que não teve emoção alguma, não vi progressão alguma na trama.
Espero que o próximo seja melhor!
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Desculpe a pergunta, mas que tipo de progressão na trama você estava esperando?
|
|
|
|
Zigoni
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum
Acho que é algo do tipo
"You need to come alone"
|
Muuuito bom, eu tava tentando paensar em uma frase e não tinha pensado em nada ateh entaum....
Bom, até 2010 no minino, Nano-robos, alem de voarem, ter aquela força que tem, extremamente improvavel... Mas não sabemos a data em que lost se passa e nem se o mundo deles é tão fiel ao nosso... Alem do que, a Dharma poderia estar fazendo experimentos nesse sentido e criado algo do tipo, áteh mesmo pq os paises mais avançados possuem tecnologias escondidas que nem imaginamos...
Disse o Locke que era o espirito da ilha, ao invez de ficar teorizando, prefiro esperar o locke me dizer o que é...
Não gostaram ai do que o Charlie fez, mas é o que ele mesmo disse(Algo assim): Não uso, mas me sinto muito mais seguro com elas por perto... Não acredito que ele vem a usar, mas so dele saber que ela esta la, faz um bem enorme para ele... Deixa inchar gente, o Charlie já passou por sofrimento demais na vida dele, ele era um cara bonzinho, vocês lembram? Ele quase desistiu da banda por causa do assedio das mulheres... Ele so se fudeu por causa do irmão, deixa ele se recuperar devagar, Claire que deu mole, mas ela meio que ta protegendo o filho dela, tambem não a recrimino, espero que o Charlie encontre o seu lugar agora, ou simplismente va fazer um tour pela ilha igual o Sayd fez, se bem que ele é meio cagão né...
Abraços
|
|
|
|
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
Não gostaram ai do que o Charlie fez, mas é o que ele mesmo disse(Algo assim): Não uso, mas me sinto muito mais seguro com elas por perto... Não acredito que ele vem a usar, mas so dele saber que ela esta la, faz um bem enorme para ele... Deixa inchar gente, o Charlie já passou por sofrimento demais na vida dele, ele era um cara bonzinho, vocês lembram? Ele quase desistiu da banda por causa do assedio das mulheres... Ele so se fudeu por causa do irmão, deixa ele se recuperar devagar, Claire que deu mole, mas ela meio que ta protegendo o filho dela, tambem não a recrimino, espero que o Charlie encontre o seu lugar agora, ou simplismente va fazer um tour pela ilha igual o Sayd fez, se bem que ele é meio cagão né |
Também acho que ele não ta usando nada, mesmo com aquele estoque de santas.
mas não ta usando por enquanto agora com a claire mandando ele ficar longe dela e do bebé ele pode ter uma recaida e começar a usar as santas
|
|
|
|
Narniano
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum
Acabei de assistir o episodio e achei SENSACIONAL!!!!
A reação do Eko quando a Claire comenta com ele da santa que o Charlie tem foi de dar medo.
Ele quebrando a imagem e perguntando "Where is Charlie??!!!" foi animal!!!
O Charlie deve ter se borrado todo quando viu aquele baita cara indo pra cima dele
A cena da Fumaça... no comment's
Os flashbacks foram perfeitos. Uma das melhores historias a dele.
No final ele assumindo o lugar do irmão
Charlie doente!!! Retardado!!!
Agora... Hurley e Libby??? Fuera...
E uma questão: Avião sai da Nigeria e cai na Australia???
Tem muita coisa pra ser explicada....
|
|
|
|
lynx
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: 1 Localização: Rio Claro
i narniano, a ilha nem fica na australia.
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
junin4us escreveu: |
Lostzilla : ME-DO, sinistro!
Charlie: O Hurley tem experi em fazer inventário
|
Você não faz idéia das palas que eu estou dando aqui com esse comentário!
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Narniano, ninguem sabe ao certo onde a ilha se localiza.. isso q é fod*...!
Ninguém tem provas concretas q é na australia! hih em LOST na verdade nada é concreto.. eita loucura... só JJ mesmo
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Sinceramente, o que vocês viram de mais naquele episódio?
Votei em regular... só valeu a pena por ter visto o Lostzilla, ou o que seja aquela fumaça inteligente (smartdust... bss1 rulez!).
Mesmo assim, a aparição do Lostzilla foi muito decepcionante. Achei que ia haver uma luta Eko x Lostzilla, e tudo o que houve foi o Eko parado lá. Nunca mais acredito nos promos.
O flashback do Eko foi interessante, nada além disso.
A interação Charlie x Eko foi muito sem graça, juntamente com aquela cena do salmo. Não sei o que vocês viram de mais nela. A única coisa interessante na ilha foi a conversa do Michael com o (suposto) Walt. Pena que não deu pra ver o final da conversa.
Nunca mais leio os comentários na internet antes de ver o episódio, senão posso acabar me decepcionando de novo.
|
|
|
|
face.up
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Eu gostei do episódio o passado do EKO é meio complicado.... mais eu acho q o do Locke deve ser pior
A Claire foi a primeira a dar BIKA no Charlie daqui a pouco os outros da ilha tiram ele de lá!!!
O cara é um merda não larga as drogas mesmo!! tomara q morra de overdose na ilha hahahaahhahahaaha
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar