Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Tipo, você tem 22 mensagens no momento..
Cada post seu soma mais uma mensagem no contador...
Aqui vai os rankings de usuários, caso você esteja com alguma dúvida em relação à isso:
Camisa Vermelha......................0
Sobrevivente............................50
Coletor...................................125
Caçador.................................200
Organizador..........................350
Líder......................................500
Os Outros..............................700
Damon Lindelof.......................900
J.J. Abrams............................1200
Caso sua dúvida seja outra, ou você tenha outras, posta aí que responderemos....
|
|
Ricco_Aluado
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: 2 Localização: Rio Claro - SP
Grupos: Nenhum |
dellmelo escreveu: |
desculpe-me a demora, não tinha visto esse topico...
o rank esta assim:
Camisa Vermelha..................0
Sobrevivente.........................10
Coletor..................................50
Caçador................................100
Organizador..........................200
Líder....................................300
Os Outros..............................500
J.J. Abrams............................700
(numeros de posts) |
obrigada, delmello!
Bem legal o rank![/quote]
Ok ... já entendi ... é que eu tinha visto este ranking que o dellmelo tinha colocado, mas acho q é antigo.
Agora to ligado.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Apesar de qse sempre estar deserto,fui tentar entrar no chat LostBrasil e apareceu a seguinte mensagem:
[21:28] Error : Closing Link: 0.0.0.0 (No more connections allowed in your connection class (the server is full))
q significa essa mensagem?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Pô velho, entrei lá e tá ok...
Mas nada que o velho e bom easic não resolva, manda uma mp pra ele depois...
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
earendil, isso quer dizer que na hora que você tentou conectar, o número máximo de conexões, para a mesma máscara, já estava no limite.
Tente novamente
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Opa,valeu easic, desconsidere a mp q acabei de lhe enviar
-EDIT-
o meu problema é q é direto q tá acontecendo,chega a aparecer logging in..... e depois q aparece o disconect.
Mais tarde tento de novo
|
|
|
|
easic
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
earendil escreveu: |
desconsidere a mp que acabei de lhe enviar
|
Too late
Outra possibilidade é: se sua conexão for compartilhada, alguém com o mesmo ip já deve estar conectado lá
|
|
|
|
tekoteko
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Por favor , não consigo colocar legenda no BSPLAYER . Qual o melhor formato de legenda . Ajude-me
|
|
|
|
easic
|
|
Grupos:
|
No bsplayer, é só arrastar o arquivo da legenda para dentro dele.
O formato mais comum é srt
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
tente habilitar o www.lostbrasil.com para abrir pop-ups no seu navegador
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Earendil
|
|
Ok
Thx
|
|
|
|
fefenix
|
|
Sexo: Idade: 119Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Oi, precisando tirar uma dúvida urgente. Eu nah consigo sincronizar o vídeo com as legendas e o áudio. Explico: as legendas estão perfeitas com o áudio, mas o vídeo passa em slow motion(camara lenta). Isto é, enquanto o áudio e as legendas passam no tempo normal, só uns 10,20 seg. depois é q aparecem eles falando; fica tipo comédia. Além disso também dá uma travada na imagem e perde momentos importantes. Nah sei se expliquei direito e se isso acontece só no meu pc.
Help, please....
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Bem, isso acontece quando meu computador tá executando outra tarefa, como por exemplo, passando o scan do anti-vírus....
Ou quando muitos programas estão abertos, isso pode acontecer também...
Tente deixar só o bsplayer aberto; caso continue assim, temo que seja defeito no vídeo que você puxou...
|
|
**Z e b r a**
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
tem alguns vídeos que eu baixei que não estão se encontrando com as legendas aíeu acabo tendo que eu mesmo ajeitar usando um editor de legendas!
isso é algum defeito no meu pc ou é normal mesmo?? eu agradeceriria muito se alguém pudesse me ajudar!
|
|
|
|
fefenix
|
|
Sexo: Idade: 119Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Citação: |
Bem, isso acontece quando meu computador tá executando outra tarefa, como por exemplo, passando o scan do anti-vírus....
Ou quando muitos programas estão abertos, isso pode acontecer também...
Tente deixar só o bsplayer aberto; caso continue assim, temo que seja defeito no vídeo que você puxou...
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|