radiotrash, primeiramente eu tenho que discordar de você assim como o Mirtestsoe discordou...em hora nenhuma mostra ninguém caindo do ceu.
agora, em um ponto você tem razão e que eu nunca tinha parado para pensar, e acho que vale a pena as outras pessoas que estão nesse topico darem uma pensada :
O Goodwin chegou bem rapido na praia, tanto que quando eles ainda estavam tentando salvar mais gente do acidente, ele já estava lá. ou seja, será que ele já estava lá esperando o povo?? ai entraria mais uma vez a teoria de que a dharma tem algum trambique com a Oceanic.
radiostrash afinal não me questionou, hehe, então a teoria continua..
Ah, se o Goodwin já estivesse lá esperando, ele teria se feito alguns cortes ou machucados, e se jogado na água, pra parecer pelo menos que caiu de um jatinho na água da praia. Ele já chega todo afobado, correndo, limpinho e sequinho, sinal de que ele ficou sabendo da queda do avião, na hora da queda do avião, ou seja, ele não sabia que iria cair.
Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
Mirtestsoe escreveu:
radiostrash afinal não me questionou, hehe, então a teoria continua..
Ah, se o Goodwin já estivesse lá esperando, ele teria se feito alguns cortes ou machucados, e se jogado na água, pra parecer pelo menos que caiu de um jatinho na água da praia. Ele já chega todo afobado, correndo, limpinho e sequinho, sinal de que ele ficou sabendo da queda do avião, na hora da queda do avião, ou seja, ele não sabia que iria cair.
Primeiramente, olá a todos;... Lost domina!
Agora, minha opiniao lendo esse topico é, o Goodwin cometeu esse erro grave, tanto é que Ana Lucia percebeu isso. Dai ele foi pro saco...
Agora no caso do aviao cainda, é bem curioso, pois no episodio que mostra a queda da parte de tras, só vemos pedaços do aviao, e nada mais.
Outra coisa, eu não acho que eles tenham sido posicionados, pois afinal, se eles supostamente tivesse o controle, para que perder tempo caçando WALT ou QUERENDO O BEBE DA CLAIRE, apesar de não se saber se Ethan era dos outros ou se tem alguma coisa haver com a Dharma.
Esse paragrafo acima só pode ter um erro, se fomos pensar que os OUTROS são meio que os rebeldes da ilha, aqueles que fugiram do Dharma, aí sim... Poderiam mesmo os Losts terem sido colocados nos lugares, e os rebeldes (OUTROS) quererm o Walt e tal...
MAs se os outros são da Dharma, não há muita logica em colocar Walt ou Aaron no ilha, só para ter dificuldades de caçá-los de novo...
Outra coisa, eu não acho que eles tenham sido posicionados, pois afinal, se eles supostamente tivesse o controle, para que perder tempo caçando WALT ou QUERENDO O BEBE DA CLAIRE, apesar de não se saber se Ethan era dos outros ou se tem alguma coisa haver com a Dharma.
Isso tem lógica desde o ponto em que não sabemos quem mora na ilha, quantos são, nem os grupos respectivos a que pertencem. Já foi sugestionado vários grupos diferentes, cada um com seu propósito, objetivo, ou algo do tipo. Então, logo que não sabemos QUEM é a Hanso Foundation afinal, nem qual seu objetivo, nem quem são os outros, nem sua função na história, a possiblidade de eles terem sido SIM colocados lá continua de pé.
[e aliás, seu avatar me lembrou o episódio da Bloody Mary da série Supernatural.. haha.. macabro]
Ah, ele teria razão se ele soubesse que os Outros estão ligados realmente a Hanso, a ponto de raptar pessoas para ela. Mas a gente não sabe disso, então, tecnicamente, ele não tem razao.. rs
Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum
O problema todo é: Como que tanta gente sobreviveu assim, ne?
Eu acho que esse tipo de teorização ira acabar quando acontecerem flshbacks da ilha... Quando mostrar o avião caindo será fundamental para acabarmos com essas discursões, no entanto, eu acho o seguinte, eles cairam do avião e pronto, o Jack aparecendo no meio da floresta foi so pra ficar legalzinho o inicio, e ficou, ficou massa...
As vezes eu acho que nesses forum agente fica tentando achar a Hipotenuza quando na verdade o X esta muito mais na nossa cara...
Algumas teorias de vocês são muito complexas, não so nesse mas em todos os foruns da LostBrasil...
Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Dezembro de 2005 Mensagens: 361 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande do Sul
Cara, o Jack acordou no meio de um taquaral.
Ou ele caiu 90 graus direto no chão (o que é impossivel MESMO que ele tivesse pulado de paraquedas) ou ele teria que ter aberto uma trilha nas taquaras pra estar ali.
O fato de ter sido mostrado detalhadamente o lugar prova que não é mero acaso (a não ser, claro, que você ache que LOST é uma série mal-feita, mas aí não faria sentido estar discutindo qualquer coisa aqui).
Agora, realmente não faz sentido colocar as pessoas na ilha para depois sequestra-las, assim como teve gente que não ta na lista dos Outros e não foi levada. Pra que se dar ao trabalho de salva-los então?
Se bem que os Outros nunca mataram ninguem até agora, eles não fazem o killer type. Isso explicaria porque salvar o resto, mas não o porque de reposicionar as pessoas
1º- O Jack no começo do primeiro capitulo da serie, ele acorda no meio de uma floresta sem que o seu redor estivesse destruido, ou seja as arvores e o resto estavam digamos, intactos, sem que houvesse banco ao seu redor e ele não estava machucado. Mas como isso ocorreu se ele estava no meio do avião junto com os outros passageiros ( rose, locke e cia )?
Realmente isso me intriga.Se ele realmente caiu lá,tentaram explicar isso com o caso do Bernard....mas se ele foi colocado lá,aí tem coisa...
Citação:
2º- Logo que ele acorda, a primeira coisa que ele vê é o Vincent, mas isso é impossivel, pois cachorros viajam na traseira do avião, e como sabemos a traseira está no outro lado da ilha. E pelo pouco tempo que havia acontecido o acidente, já que o avião nem havia explodido ainda, seria impossivel o vincent chegar até o jack em tão pouco tempo.
Ninguém sabe por onde o Vincent foi,e vemos claramente que ele não estava na traseira do avião,já que está caiu no mar...todos teriam visto o cão na água,ou seja,ou ele não estava na traseira do avião...ou ele voa!!!
Citação:
3º- Logo que o jack chega na praia,uma das pessoas que estão lá é o Charlie, mas isso também é impossivel, já que quando houve a primeira turbulencia no avião, o Charlie estava no banheiro cherando seu pozinho magico. e logo depois ele sai do banheiro e senta na primeira cadeira que ve. Então logicamente seria impossivel ele está la na praia, já que nós sabemos também que banheiro do avião fica perto da cabine do piloto, ou seja, ele deveria estar junto com o piloto. ( no meio da floresta no caso. )
Ele também pode ter sido arremessado pra fora,assim como o Bernard...
Citação:
No começo da segunda temporada descobrimos que no avião tinha um simbolo do Dharma.
Vimos isso no começo da 1ª,mas tudo bem.Isso é o que mais me intriga até hoje.Esse símbolo Dharma tira as possibilidades de um "acidente não premeditado".Vendo isso,me lembrei do filme A ILHA,que viu sabe...
Citação:
Nós também suspeitamos de que o chocolate servido no avião seria o chocolate Apollo, o mesmo que existe na escotilha.
Será que eles foram colocados em seus respesctivos lugares na ilha? será que a Dharma tem algum pacto ou acordo com a Oceanic?
Ou será erro de produção?
Erro de produção seria f*** né?Errar alguma coisa até que vai,mas errar tanto e com tanta coincidência?Acho que não.O Chocolate Apollo pode ser muito bem famoso,e ter no avião e na escotilha...O acidente que vimos em The Other 48 Days deixa claro que,pelo menos o pessoal de trás do avião realmente não foi colocado,mas o da frente,bem...é meio difícil metade do avião cair e o resto continuar voando.Segundo os produtores saberemos o que causou o acidente até o fim desta temporada... _________________ Why Did You Do This To Me?
Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Dezembro de 2005 Mensagens: 361 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande do Sul
Cara, o Bernard só conseguiria ficar naquela posição se o assento dele fosse ejetado e ele caisse de paraquedas.
Porque no minimo, NO MINIMO, ele "caiu" do avião a uma velocidade 300 km/h.
A primeira coisa que a Rambina diz é que é impossivel uma coisa dessas.
Quanto a barra de chocolate, não é a mesma.
O simbolo da Dharma não é bem um simbolo, e sim um hexagono assim como o que tem na porta do avião
Quanto ao Vincent, se aplica a mesma explicação do Charlie que estava na frente do avião e apareceu na praia. Qual a explicação? É a única coisa que falta averiguar...
o que eu não entendo é que como uma pessoa que possa ser arremessada a não sei quantos quilometros por hora, a uma altura gigantesca, cair em uma floresta ou em uma praia e ainda sobreviver....isso é impossivel, eu acho.
O fato de ter sido mostrado detalhadamente o lugar prova que não é mero acaso (a não ser, claro, que você ache que LOST é uma série mal-feita, mas aí não faria sentido estar discutindo qualquer coisa aqui).
Agora, realmente não faz sentido colocar as pessoas na ilha para depois sequestra-las, assim como teve gente que não ta na lista dos Outros e não foi levada. Pra que se dar ao trabalho de salva-los então?
Kral**!!! Decidam-se, caramba. Nem se fosse Deus o produtor, seria possivel que não "foi por acaso que eles cairam lá" ao mesmo tempo em que "não tem lógica jogar pessoas na ilha pra depois sequestrá-las". Ou um, ou outro. Se é pra escolher duas teorias opostas, pelo menos explique sua peculiar forma de raciocínio.
Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Mirtestsoe escreveu:
ceressuu escreveu:
Kral**!!! Decidam-se, caramba. Nem se fosse Deus o produtor, seria possivel que não "foi por acaso que eles cairam lá" ao mesmo tempo em que "não tem lógica jogar pessoas na ilha pra depois sequestrá-las". Ou um, ou outro. Se é pra escolher duas teorias opostas, pelo menos explique sua peculiar forma de raciocínio.
Bom ,tem um spoiler por ai dizendo que será revelado o motivo do aviao ter caido e tal não tem?