Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
Ai gente fiquei tão triste com o 1o episódio da 2a temporada que nem catei mais os outros pela net. Vou esperar para assistir depois do dia 31/01, aqui no Brasil, pela TNT mesmo. Pior que nem informações a respeito da série tenho procurado
Tomara que isso mude no decorrer dos capítulos.
Uma das melhores cenas da primeira temporada é a do memorial para a Lilly Kane quando é exibido o vídeo em sua homenagem(o número do episódio eu não lembro). Os olhos quase ficam marejados...
Essa série presta?
Minha irmã assiste e esses dias eu tava procurando uns spoilers pra ela e vi a abertura, a nova, a música é tão empolgante que eu quase começei a dançar aqui.
Deu até vontade de assistir, e o pior é que eu vivia curtindo com a cara dela por ela assistir.
O gênero série teen de jovem espiã não me agrada muito. É só isso que eu tô pensando mesmo ou tem algo a mais nessa série que faz ela ficar boa?
E vou colocar a abertura aqui só pra mim poder ouvir mais uma vez:
EDIT e Obs.: Para a música dar o efeito desejado, aumente o volume do seu som para o máximo.
"Se presta"?! A série é EXEPCIONAL, boa demais. Te garanto que se ver desde o comecinho vai gostar, e vai se perguntar porque tirava sarro da sua irmã. Toda temporada tem algum tipo de mistério atrás da história (na primeira, por exemplo, foi quem matou a melhor amiga dela), não fica só naquele negócio de drama e romance teenie, tem os casos que o pai dela investiga e ela ajuda que as vezes são bons também e tem sarcasmo/ironia em váários momentos.
Nossa senhora a abertura nova ficou magnifica, depois dessa o episódio de VM vai ser o primeiro que vou ver quando for colocar as séries acumuladas em dia. E nem sabia que era o Chris Lowell, de LAWKI, que ia entrar em VM. \o
ps: qual é o link desse vídeo? Preciso passar pra uma amiga minha.
Me convenceu JuJuh.
Já tô baixando o 1x01.
Vou baixar pelo menos uns cinco e ir assistindo em maratona.
Vou dar uma chance, tomara que supere minhas expectativas (que como vocês viram, não são muitas).
Só posso agradecer a JuJuH.
Essa série superou totalmente minhas expectativas, vai muito além do drama e romance teenie como a JuJuh disse, os mistérios são muito interessantes e o jeito que a Veronica resolve é mais ainda. O roteiro também é muito bem feito.
Assumo que não estava esperando muita coisa, mas quebrei a cara, de início tava planejando assistir a primeira e a segunda temporada pela net e assistir a terceira pela TNT, mas VM conseguiu entrar para o seleto grupo de séries que eu baixo pela net e olha que a série tem que ser muito boa pra entrar nesse grupo.
Espero que a segunda temporada mantenha o ritmo e como eu já assisti o 2x01 parece que vai.
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum
Eu não fazia a menor ideia! Quando cheguei ao final da serie sem querer tinha lido um spoiler de quem matava a Lily, mas só acreditei vendo! rs
Quando a segunda temporada, ela é boa. Não é tão quanto a primeira, mas é muito bacana e tem uns apisodios engraçados. A terceira é que está cada vez melhor!
Second season done
WTF?
Que finale foi aquele?
Beaver?
Aaron dead?
C.W.?
Muito bom, achei que o nível da série ia cair mas manteve bem o nível e o finale nem se fala. Parecia que não acabava nunca, um atrás do outro.
Já tô com os episódios que já saíram da terceira temporada aqui.
Finalmente alcancei.