Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » Reunion

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 Reunion « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Dark-princess
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 10, 2005 17:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
Baixe o eppy 8! + ou - Exclamation

Dark-princess está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Juliane
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 10, 2005 22:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
G4g0 escreveu:
cara, a serie tava mesmo indo legal, mas quando eu assistia eu não deixava de pensar que alguma coisa estava desagradável na série, não sei se era a interpretação de alguns personagens, ou os dialogos, a direção, alguma coisa lá era muito fraca, mas a idéia era boa.

Tem umas interpretações muito exageradas.. e uns buracos no roteiro enormes e a caracterização de época não é essas coisas. Mas a premissa é muito boa, e mesmo que os atores não sejam os melhores, todo mundo fica interessado em saber o que aconteceu com eles. Eu acho que é uma coisa meio: como será que EU vou estar em 20 anos???

Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
grilo
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 14, 2005 22:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
1x08 - Surprised Shock Surprised Shock

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
G4g0
MensagemEnviada: Terça Janeiro 17, 2006 09:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: Nenhum
acho que agora confirmaram, não vai ter nem episódio 13 nem nada, os fãz da série nunca saberão quem é o assassino.

G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
s.pacheco
MensagemEnviada: Terça Janeiro 17, 2006 15:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Resumindo, não deu retorno financeiro, vai pra sacola... e os fãs que se danem...

s.pacheco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thales Cohen
MensagemEnviada: Terça Janeiro 17, 2006 20:20  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
E deve ser o mesmo que vai acontecer com The O.C. agora que foi pro horário da morte!

Thales Cohen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Betsy
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 18, 2006 11:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Leco, não é por nada não, mas acho que eles queriam arranjar desculpa pra cancelarem The OC, pq mudar ela pra esse horário é suicídio.
Que raiva que eu to por Reunion não ter final, nem a decência de transmitir os 13 episódios eles tiveram, agora é torcer pra Waner passar (pouco provável que isso acontece... mas não custa tentar...)

Betsy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Juliane
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 18, 2006 12:04  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
A Warner costuma passar os episódios que os EUA não transmitem.. vamos cruzar os dedos..

Agora OC vai ser cancelado porque tá muito ruim! O horário vai ser só a desculpa!

Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
mar_lene
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 18, 2006 13:56  |  Assunto: 30568 Signatures Total Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Dark-princess escreveu:
11896 pessoas já assinaram de diversos paises, agora só falta a FOX voltar atras, acho que deveria chegar ateh 2005 que é quando acontece a morte, pode ter apenas uma temporada, que tudo acontece 1985 + 20 eppys = 2005
Deveria ternminar essa temporada não cortar no meio.

Olhem só!!! 30568 Signatures Total

Será q eles não iram repensar iso...???!!!!

Eu gosto muito da série... Sad

mar_lene está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 18, 2006 17:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
onde ficia esse abaixo-assinado?? Se ainda puder assinar, eu quero... Assisto a série pela warner por isso nem comento aqui hehehe!

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mar_lene
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 15:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

JuJuUh escreveu:
onde ficia esse abaixo-assinado?? Se ainda puder assinar, eu quero... Assisto a série pela warner por isso nem comento aqui hehehe!

Aqui Ju....

PETIÇÃO ONLINE

mar_lene está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 18:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
falta quantos episodios ainda para a warner exibir?

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 22:23  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
O spoiler definitivo, que não vai continuar mesmo...

Quem matou Sam foi: Spoiler:
Amy, sua filha...

Pelo menos era pra ser assim, mas antes de cancelarem a série, eles estavam pensando em mudar, e colocar outro personagem...

Fonte: Kristin, do E!

( Pra quem precisa ver pra crer, aqui vai o link...)

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
haendeldias
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 23:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
QUE BOSTA!!
eita...foi propaganda enganosa então! pq o tempo todo eles diziam ser um dos amigos que tinha matado....eu mesmo sempre ficava tentando descobrir mas entre os amigos....

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Juliane
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 21, 2006 00:33  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
E, de boa, no momento que essa pessoa surgiu na série, metade do Television Without Pity apostou que ela seria o assassino!

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo Página 8 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » Reunion
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida