Autor |
Mensagem |
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
21 Gramas
OMFG! Excelente.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Grupos: Nenhum |
vivizoka, esse filme é muito muito bom mesmo né? aquele monologo final do sean penn é maravilhoso.
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Nossa, sem noção.
Se eu soubess que era tão bom, não tinha demorado tanto tempo pra assistir. E a Naomi? IMPECÁVEL.
Ajude
|
|
|
|
andre and
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis
O ultimo Foi As cronicas de Narnia, filmezinho legal até, achei que ia ser bem infantil, mais até que eles capricharam
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Se eu fosse você..muito legal
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
andre and escreveu: |
O ultimo Foi As cronicas de Narnia, filmezinho legal até, achei que ia ser bem infantil, mais até que eles capricharam |
isso isso, ela ta muito bem mesmo, acho que é a atuação dela que mais gosto. mas o que mais curti no filme mesmo, mais ainda que o monologo e a atuação da naomi, foi a abordagem que eles dão no núcleo “coração” do filme. digo, o sean peen meio que depois que recebe o coração ele se apaixona pelo a naomi, e ela também passa a gostar dele. será que é porque ele esta com o coração do marido dela? será que o que o marido sentia foi transferido pro sean penn? ou será que se eles se encontrassem um dia, mesmo sem nada disso ter acontecido, ele iriam se spaixonar?
enfim, eu começo a delirar no filme. mas é demais.
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
A Marcha dos Pinguins
É bem bonitinho!
|
|
|
|
Sharuz
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sábado, 21 de Janeiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 2
Passagem(Stay) - Filme nada convencional, repleto de fragmentos, de visõe/medo/culpa/passado/futuro se misturando e se revirando, a primeira vista pode parecer confuso mas pra quem curte filme assim vai adorar.
Atores: Ewan McGregor, Naomi Watts e Bob Hoskins; Ewam como sempre fantástico e a Naomi deu conta do recado.
Filmes com esta estrutura 21 gramas; Cidades Dos Sonhos.
----------
A Marcha dos Pinguins - Muito Bom mesmo, vale a pena, é um barato ve-los caminhando em marcha indiana, No ano passado teve um também com animais só que pássaros, o filme mostrava a migraçao deles pelos continetes, "Migraçãp Alada", maravilhoso.
-----------
Li uns comentários sobre Encantadoras de Baleias, faço jus as palavras, lindo, tocante, sensível, perfeito. A atriz, keisha, foi indicada ao Oscar, na época tinha 13 anos, Merecia ter ganhado mas Academia não premiaria uma criança. Um filme sobre quebra de paradigmas, embora o tema gire em torno de uma emancipação feminina em nenhum momento ele pode ser nomeado como "Produção Feminista" como alguns colocaram.
No Brasil, pelo incrível que pareça o filme foi lançado com censura 18 anos, tanto cinema e locadora. Na época fiz um alarde porque muita coisa aí é lançada sem o minímo de pudor, e nada é comentado agora um filme grandioso como este ter uma censura desta não dá.
Censura no brasil é conversa pra boi dormir, sempre foi e será um área de muitas controvésias. Embora não gostasse do programa do João Kléber, ter o programa tirado do ar, foi exagero, o fato é que ele direto passava o ibope da Globo no horário. Pode parecer teoria da conspiração que a emissora teve partido nisto, mas foi injusto, existem outras formas de punição.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Narnia, Into the Blue e A Festa:
3, 6 e 9...
Narnia não gostei, só da atriz mirim, o outro por conta da Alba e o 3o pq Peter Seller OWNA...
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Brokeback Mountain
Ang Lee mandou bem! Deixe o preconceito de lado e curta um belo filme.
Dizem que já botou a mão no Oscar, mas continuo na torcida por Clooney.
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Vou ter que fazer uma pequena lista
Tudo acontece em Elizabethtown ( muito legal, da uma sençação de que as coisas na vida podem melhorar)
Os Gatões ( ação descerebrada com muitos peitos e mulheres bonitas, deu pra me divertir)
Irmão Grimm ( Fraco, mas legal)
A Fantástica Fábrica de Chocolates ( nunca tinha assistido a esse filme e me encantei com ele, que mundo fantástico!!!!!!)
A Caverna ( Legal, mas fraco, principalmente o finalzinho desnecessário para gerar continuação, mas eu gostei do resto de uma forma bem descompromissada)
Brokeback Mountain ( O filme é maravilhoso, muito bem conduzido, deixe seus preconceitos de lado quando for assistir, porque senão você não vai gostar, tem muito de home com homem, mas a história de amor deles é universal, meu favorito pro Oscar!!!)
Underworld Evolution (É a sequência do primeiro Anjos da Noite, se você gostou do primeiro, como eu, vai gostar desse. Não espere muita história esse filme é exatamente uma sequência começa de onde parou o 1 e segue com as descobertas da Seline e do Michael sobre a história dos vampiros e lobisomens, muito mais ação e pancadaria. Que venha o 3!!!!!!!)
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Grupos:
|
The Assassination Of Richard Nixon.
Muito bom.
Ajude
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Hoje vi O Jardineiro Fiel - Excelente. E Rachel Weisz merece todos os prêmios que ganhou. E torço pelo Oscar. Mas acho que o Ralph Fiennes Também deveria ter sido indicado aos SAG e Globo de Ouro...
antes disso vi A Passagem - Brilhante. Adoro filmes que fogem dos padrões Hollywoodianos.
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Assisti Brokeback Mountain hoje e estou . É maravilhoso, super bem dirigido, e uma das histórias de amor mais bonitas e tristes que eu já vi! Vale muito a pena! Eu não vi quase nenhum dos indicados pro Oscar, mas eu já tô apaixonada por esse filme!
|
|
|
|
CreepJF
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: 1 Localização: Juiz de Fora - MG
A Ilha
Uma merda, um dos roteiros mais retardados já filmados por Hollywood.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar