Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Geral » Tire suas dúvidas aqui

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 89, 90, 91  Próximo printer-friendly view
 Tire suas dúvidas aqui « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
**Z e b r a**
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 14, 2006 16:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não obi-1 não dá mesmo eu já fiz de tudo...inclusive até reiniciei várias vezes e deixei só o bsplayer ligado!!!! Crying or Very sad Doubt
Citação:

Ou quando muitos programas estão abertos, isso pode acontecer também...

Tente deixar só o bsplayer aberto; caso continue assim, temo que seja defeito no vídeo que você puxou...

isso aconteceu com os episódios 16 e 23..já aconteceu algo parecido com voces a respeito dos mesmos episódios!?????!! Cool Cool

**Z e b r a** está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 14, 2006 18:14  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Bem, eu peguei direto os DVDRips, mas é possível sim, por exemplo, o 2x03 veio com muitos erros assim, quase o episódio inteiro estava imprestável, mas eles sempre lançam um versão "perfeita" depois de alguns dias...

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Earendil
MensagemEnviada: Terça Janeiro 17, 2006 23:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Existe uma maneira de um arquivo T****** ficar "temporariamente" c defeito e depois voltar ao normal? é q eu estava pegand um quando simplesmente travou, n vem nem mais um kb sequer, e já tava no 80% o 5x03 de 24...... Doubt

Obs: se tiverem q apagar essa msg a apaguem,mas se puderem responder eu agradeço,nem q seja por mp.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
andre and
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 18, 2006 09:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

earendil, ai você tem que ver se tem pessoas com 100% do arquivo isso aconteceu comigo com o filme Swat não tinha ninguém com o arquivo completo, todos estacionaram no 85,4%, ai realmente ele para e não anda mais.

andre and está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
s.pacheco
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 20:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
**Z e b r a** escreveu:
tem alguns vídeos que eu baixei que não estão se encontrando com as legendas Mad aíeu acabo tendo que eu mesmo ajeitar usando um editor de legendas!
isso é algum defeito no meu pc ou é normal mesmo?? XD eu agradeceriria muito se alguém pudesse me ajudar!

Quando baixar uma legenda, procure uma que tenha o mesmo nome do release do filme e a mesma framerate, caso contrário não existe sincronia entre aúdio e vídeo.

earendil escreveu:
tava no 80% o 5x03 de 24...... Doubt

Se sua fonte secou, manda uma MP pra mim...

s.pacheco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 20:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Obrigado pela respostas.pacheco e andre and, mas eu já peguei otro arquivo e fui c esse ateh o final.já o otro parou no 80% mesmo,ai apaguei e começei c otra fonte do 0 mesmo.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
lunalestrie
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 03, 2006 09:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
No Firefox é perfeito, mas no Internet Explorer os acentos (e outros caracteres) dos tópicos do fórum não funcionam. Tem como configurar para funcionar ou só Firefox mesmo?

lunalestrie está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
easic
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 03, 2006 10:09  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador

Tópicos: 93

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
lunalestrie, tenta o seguinte:

Exibir s-maior Codificação s-maior Europeu ocidental (ISO)

Wink

easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lunalestrie
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 05, 2006 10:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Pois é, easic, eu já tinha tentado, mas não resolveu com nenhum tipo de codificação. Mas tudo bem, valeu por responder. Love FF

lunalestrie está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Saulo Almeida
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 05, 2006 10:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
a minha pessoal, é bem parecida com a do ZEBRA, mas, eu peguei a legenda a qui com vocês, como sempre, e o vídeo com o nome IGUAL.
no caso: Episódio 23. mas a legenda ta MEGA quebrada... fica tudo errada.
tive que baixar o Media Subtitles [acho q é assim], e editei tudo a legenda.., mas não fica tão boa, afinal não sou nenum profissional, e o programa é cheio de limitações....
ainda não passei o episódio.23, e o 16, exatamente, pq ainda tenho esperanças de ajeitar....
um meio mais prático

EDIT: erros.erros, e erros.

Saulo Almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8001345228637046297
s.pacheco
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 05, 2006 18:56  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Quando o release está com problema eu prefiro baixar novamente. Razz

No caso de Lost foi só o 2x03.

ogro
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 05, 2006 19:55  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
É o 2x03 só com rerepack... Evil or Very Mad

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
s.pacheco
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 05, 2006 20:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Eu baixei 2 releases nukados antes de conseguir esse bendito rerepack Laughing

Fingolfin
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 00:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Então, eu queria saber pq meu banner diminuiu depois q eu coloquei ele aqui

Acho q eu entendi... ele abre do tamanho normal depois se autodimensiona menor pq a página tem alguma configuração maluca maior que a definição 800x600 e meu Firefox a redimensiona.

acertei?

Dagor-nuin-Giliath - A Segunda Batalha

Fingolfin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15108694882145812988
amayumi
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 04:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

estou procurando no site lostbrasil mas tem muita info é estou meio perdido

alguém poderia me indicar bons server.met do emule para eu baixar lost?

estou com uma taxa de só 3kbs..e minha conexao é de 300..

morrendo de raiva..

amayumi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 89, 90, 91  Próximo Página 10 de 91

LostBrasil - Índice do Fórum » Geral » Tire suas dúvidas aqui
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida