Autor |
Mensagem |
**Z e b r a**
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Não obi-1 não dá mesmo eu já fiz de tudo...inclusive até reiniciei várias vezes e deixei só o bsplayer ligado!!!!
Citação: |
Ou quando muitos programas estão abertos, isso pode acontecer também...
Tente deixar só o bsplayer aberto; caso continue assim, temo que seja defeito no vídeo que você puxou...
|
isso aconteceu com os episódios 16 e 23..já aconteceu algo parecido com voces a respeito dos mesmos episódios!?????!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Bem, eu peguei direto os DVDRips, mas é possível sim, por exemplo, o 2x03 veio com muitos erros assim, quase o episódio inteiro estava imprestável, mas eles sempre lançam um versão "perfeita" depois de alguns dias...
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Existe uma maneira de um arquivo T****** ficar "temporariamente" c defeito e depois voltar ao normal? é q eu estava pegand um quando simplesmente travou, n vem nem mais um kb sequer, e já tava no 80% o 5x03 de 24......
Obs: se tiverem q apagar essa msg a apaguem,mas se puderem responder eu agradeço,nem q seja por mp.
|
|
|
|
andre and
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis
earendil, ai você tem que ver se tem pessoas com 100% do arquivo isso aconteceu comigo com o filme Swat não tinha ninguém com o arquivo completo, todos estacionaram no 85,4%, ai realmente ele para e não anda mais.
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
**Z e b r a** escreveu: |
tem alguns vídeos que eu baixei que não estão se encontrando com as legendas aíeu acabo tendo que eu mesmo ajeitar usando um editor de legendas!
isso é algum defeito no meu pc ou é normal mesmo?? eu agradeceriria muito se alguém pudesse me ajudar! |
Quando baixar uma legenda, procure uma que tenha o mesmo nome do release do filme e a mesma framerate, caso contrário não existe sincronia entre aúdio e vídeo.
earendil escreveu: |
já tava no 80% o 5x03 de 24......
|
Se sua fonte secou, manda uma MP pra mim...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Obrigado pela respostas.pacheco e andre and, mas eu já peguei otro arquivo e fui c esse ateh o final.já o otro parou no 80% mesmo,ai apaguei e começei c otra fonte do 0 mesmo.
|
|
|
|
lunalestrie
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
No Firefox é perfeito, mas no Internet Explorer os acentos (e outros caracteres) dos tópicos do fórum não funcionam. Tem como configurar para funcionar ou só Firefox mesmo?
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
lunalestrie, tenta o seguinte:
Exibir Codificação Europeu ocidental (ISO)
|
|
|
|
lunalestrie
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Pois é, easic, eu já tinha tentado, mas não resolveu com nenhum tipo de codificação. Mas tudo bem, valeu por responder.
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
a minha pessoal, é bem parecida com a do ZEBRA, mas, eu peguei a legenda a qui com vocês, como sempre, e o vídeo com o nome IGUAL.
no caso: Episódio 23. mas a legenda ta MEGA quebrada... fica tudo errada.
tive que baixar o Media Subtitles [acho q é assim], e editei tudo a legenda.., mas não fica tão boa, afinal não sou nenum profissional, e o programa é cheio de limitações....
ainda não passei o episódio.23, e o 16, exatamente, pq ainda tenho esperanças de ajeitar....
um meio mais prático
EDIT: erros.erros, e erros.
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Quando o release está com problema eu prefiro baixar novamente.
No caso de Lost foi só o 2x03.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
É o 2x03 só com rerepack...
|
|
s.pacheco
|
|
Grupos:
|
Eu baixei 2 releases nukados antes de conseguir esse bendito rerepack
|
|
|
|
Fingolfin
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
Grupos:
|
Então, eu queria saber pq meu banner diminuiu depois q eu coloquei ele aqui
Acho q eu entendi... ele abre do tamanho normal depois se autodimensiona menor pq a página tem alguma configuração maluca maior que a definição 800x600 e meu Firefox a redimensiona.
acertei?
_________________ Equipe Gaurwaith
Dagor-nuin-Giliath - A Segunda Batalha
|
|
|
|
amayumi
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
estou procurando no site lostbrasil mas tem muita info é estou meio perdido
alguém poderia me indicar bons server.met do emule para eu baixar lost?
estou com uma taxa de só 3kbs..e minha conexao é de 300..
morrendo de raiva..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: