O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
100% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 2 |
|
Autor |
Mensagem |
Popers
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 112 Tópicos: 6 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Ultravioleta (Ultraviolet, EUA, 2006)
Sinopse: A história, ambientada no fim do século XXI, mostra a guerra entre os humanos e os "aprimorados", que sofreram mutações e passam a se parecerem com vampiros. No meio disso tudo está Violet (Milla), uma mulher com os tais super-poderes que protege um garoto, Six, marcado para morrer. Ele carrega um segredo que pode dizimar a população.
Gênero: Ficção Científica
Direção: Kurt Wimmer
Roteiro: Kurt Wimmer
Produção: John Baldecchi e Lucas Foster
Elenco: Milla Jovovich, Cameron Bright, Nick Chinlund, William Fichtner
'Ultravioleta' tem estréia prevista para março de 2006.
Trailer
Editado pela última vez por Popers em Quarta Fevereiro 22, 2006 17:47, num total de 2 vezes |
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu tinha reparado nela já...
mas esse enredo não seria um blade melhorado?
|
|
|
|
Narniano
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Muito manjado já. To achando que vai ser bomba!!!!
|
|
|
|
Popers
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 112 Tópicos: 6 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Eu já acho que vai ser ANIMAL o filme, a contar pelo trailer FANTASTICO!
É esperar pra ver, a MILA nunca decepcionou-me!
Editado pela última vez por Popers em Segunda Fevereiro 13, 2006 00:47, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Bitch, não dei conta de ver o trailer não, e não fala que é meu pc q tem até QT registrado aqui...
|
|
Popers
|
|
Grupos:
|
Já é dia 3?
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
mucho fraco o trailer e as fotos, mas a mina é muito gata a ... milinha hehehehehe!!!!! Dvd certo e alugado!!!!
|
|
|
|
Patris
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Eu não entendi a história direito, mas os efeitos estão ótimos (ou parecem estar).
A Milla tá batendo pacas... o.O"
|
|
|
|
Kurty
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
O filme estreiou nos Estados Unidos esses dias e não ficou numa posição muito boa :/!
Tô muito afim de assistir, mas parece que só chega em Junho aqui...
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Isso é uma saco, essa demora em estreiar aqui, sei que sempre foi assim e só grandes produções são lançadas mais próximo possível do lançamento nos EUA, mas é um saco, depois existe pirataria e não sabem pq!! Mas revi o trailer e de novo não curti!!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
To com ele aqui no pc...
Mas depois destas criticas negativas de vocês não sei se vale a pena assistir...
Espero que a Milla volte aos bons tempos em que os filmes dela eram interessantes...
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
marciobandit escreveu: |
To com ele aqui no pc...
Mas depois destas criticas negativas de vocês não sei se vale a pena assistir...
Espero que a Milla volte aos bons tempos em que os filmes dela eram interessantes... |
Pô assisti sim Marcio, daee se conta pra nos se vale a pena ou não !!!
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Assisti o filme semana passada e tenho que falar... É simplesmente uma porcaria ¬¬"...
A Jovovich até que se saiu bem no filme, mais um filme com bons atores e atrizes, sem roteiro decente não vai pra frente.
O filme é pura ação sem noção, tem uma hora que a Jovovich acaba com um exército de cara com uma arma desmontada ¬¬...
Sem falar nos efeitos especiais que são horríveis, eles realmente não me convenceram, tem uma parte que ela começa a andar de moto nas paredes de uns prédios, os efeitos são muito falsos, dá até raiva as vezes, não sei se foi por causa da qualidade do filme que eu peguei aqui no meu pc, mais eu acho que foi o filme mesmo, que simplesmente não presta...
A história podia ser bem mais trabalhada, é uma história no mínimo interessante, apesar de já estar bem batida (vírus que transforma pessoas em vampiros, no filme, os hemófagos), e esses dias eu li que ela foi baseada em uma história em quadrinhos que nunca existiu...
alguém aí gostou do filme? XD....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: