Autor |
Mensagem |
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Baixe o eppy 8! + ou -
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
G4g0 escreveu: |
cara, a serie tava mesmo indo legal, mas quando eu assistia eu não deixava de pensar que alguma coisa estava desagradável na série, não sei se era a interpretação de alguns personagens, ou os dialogos, a direção, alguma coisa lá era muito fraca, mas a idéia era boa. |
Tem umas interpretações muito exageradas.. e uns buracos no roteiro enormes e a caracterização de época não é lá essas coisas. Mas a premissa é muito boa, e mesmo que os atores não sejam os melhores, todo mundo fica interessado em saber o que aconteceu com eles. Eu acho que é uma coisa meio: como será que EU vou estar em 20 anos???
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
1x08 -
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Grupos: Nenhum |
acho que agora confirmaram, não vai ter nem episódio 13 nem nada, os fãz da série nunca saberão quem é o assassino.
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Resumindo, não deu retorno financeiro, vai pra sacola... e os fãs que se danem...
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
E deve ser o mesmo que vai acontecer com The O.C. agora que foi pro horário da morte!
|
|
|
|
Betsy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: 3 Localização: Queijolândia
Leco, não é por nada não, mas acho que eles queriam arranjar desculpa pra cancelarem The OC, pq mudar ela pra esse horário é suicídio.
Que raiva que eu to por Reunion não ter final, nem a decência de transmitir os 13 episódios eles tiveram, agora é torcer pra Waner passar (pouco provável que isso acontece... mas não custa tentar...)
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
A Warner costuma passar os episódios que os EUA não transmitem.. vamos cruzar os dedos..
Agora OC vai ser cancelado porque tá muito ruim! O horário vai ser só a desculpa!
|
|
|
|
mar_lene
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: São Luis / Ma
Dark-princess escreveu: |
11896 pessoas já assinaram de diversos paises, agora só falta a FOX voltar atras, acho que deveria chegar ateh 2005 que é quando acontece a morte, pode ter apenas uma temporada, já que tudo acontece 1985 + 20 eppys = 2005
Deveria ternminar essa temporada não cortar no meio. |
Olhem só!!! 30568 Signatures Total
Será q eles não iram repensar iso...???!!!!
Eu gosto muito da série...
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
onde ficia esse abaixo-assinado?? Se ainda puder assinar, eu quero... Assisto a série pela warner por isso nem comento aqui hehehe!
|
|
|
|
mar_lene
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: São Luis / Ma
JuJuUh escreveu: |
onde ficia esse abaixo-assinado?? Se ainda puder assinar, eu quero... Assisto a série pela warner por isso nem comento aqui hehehe! |
Aqui Ju....
PETIÇÃO ONLINE
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
falta quantos episodios ainda para a warner exibir?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O spoiler definitivo, já que não vai continuar mesmo...
Quem matou Sam foi:
Spoiler:
Amy, sua filha...
|
Pelo menos era pra ser assim, mas antes de cancelarem a série, eles estavam pensando em mudar, e colocar outro personagem...
Fonte: Kristin, do E!
( Pra quem precisa ver pra crer,
aqui vai o link...)
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
QUE BOSTA!!
eita...foi propaganda enganosa então! pq o tempo todo eles diziam ser um dos amigos que tinha matado....eu mesmo sempre ficava tentando descobrir mas entre os amigos....
|
|
|
|
Juliane
|
|
Grupos:
|
E, de boa, no momento que essa pessoa surgiu na série, metade do Television Without Pity apostou que ela seria o assassino!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar