Autor |
Mensagem |
Narniano
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Uma versão nova de Psicose????
|
|
|
|
CreepJF
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: 1 Localização: Juiz de Fora - MG
Narniano escreveu: |
Uma versão nova de Psicose???? |
Pô, nada a ver.
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
sim sim, creep. eu achei mesmo que era algo do bunãouel. mas fiquei em duvida se era o anjo exterminador, ou se era o discreto charme da burguesia, ou talvez outro que eu não conheça. acabou que eu passei a achar que não era algo do bunãouel e desisti.
se bem que pode ser o fantasma da liberdade também, bom, sei lá.
|
|
|
|
CreepJF
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: 1 Localização: Juiz de Fora - MG
schiavo escreveu: |
se bem que pode ser o fantasma da liberdade também, bom, sei lá. |
A-ha! Ponto pra você!
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
aee!
|
|
|
|
CreepJF
|
|
Putz, não vi esse, e olha que eu sou de assistir muito cinema oriental.
Mas tá com cara de filme do Takashi Miike (que faz uns quinhentos filmes por ano).
|
|
|
|
schiavo
|
|
CreepJF escreveu: |
Putz, não vi esse, e olha que eu sou de assistir muito cinema oriental.
Mas tá com cara de filme do Takashi Miike (que faz uns quinhentos filmes por ano). |
você também curte o miike é? putz, eu vi muita pouca coisa dele [também, é semi impossível ver muitas], mas achei mega demais tudo o que eu vi. maaaas, esse filme não é nenhuma piração da cabeça do miike não, nem oriental.
mais uma foto:
|
|
|
|
CreepJF
|
|
você também curte o miike é? putz, eu vi muita pouca coisa dele [também, é semi impossível ver muitas], mas achei mega demais tudo o que eu vi. maaaas, esse filme não é nenhuma piração da cabeça do miike não, nem oriental.
|
Eu também não vi muita coisa dele, mas o que eu vi eu adorei. Eu sou fã do Ichi the Killer e do Kakihara, acho ele um dos personagens mais legais do cinema.
Gostei bastante também do Audition, do Happiness of the Katakuris, do One Missed Call, e tô com o Gôzu aqui mas ainda não assisti.
Escuta, te mandei uma mensagem privada, dá uma lida lá.
|
|
|
|
schiavo
|
|
nossa, também curto muito o ichi the killer, acho que é meu preferido dele. os outros que eu vi são audition e gozu, que também não ficam muito atrás do primeiro. estou pra ver é o izo, que dizem ser qualquer coisa de genial. e assim, tu viu as fotos do novo filme dele? tem uma pequena inspiração em dogville, acho que promete muito!
já li e respondi a mensagem, valeu mesmo!
dica: deve ser considerado o filme mais, “diferente”, que o ewan mccregor participou.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
ahh..eu sei que filme é!
chama num sei o que de cabeçeira, right? ( eu realmente num lembro como chama, acho que é " livro de cabeçeira " ou alguma coisa parecida com isso..)
|
|
|
|
CreepJF
|
|
nossa, também curto muito o ichi the killer, acho que é meu preferido dele. os outros que eu vi são audition e gozu, que também não ficam muito atrás do primeiro. estou pra ver é o izo, que dizem ser qualquer coisa de genial. e assim, tu viu as fotos do novo filme dele? tem uma pequena inspiração em dogville, acho que promete muito!
|
(sorry pelo off)
O Izô eu não vi, mas um amigo meu viu e ficou um pouco decepcionado. Mas o trailer prometia bem.
Esqueci de mencionar um dele que eu vi também, o City of Lost Souls. Esse é MUITO engraçado. A história envolve um brasileiro, o Mário (que no filme é pronunciado Mariô), que sai de São Paulo (que parece um vilarejo mexicano) e vai parar em Tokyo, onde se envolve com uma garota e com uns criminosos que sequestram a garota. O filme é HILÁRIO, tem uns brasileiros fazendo ponta no filme e falando português, tem uns japas TENTANDO falar português com um sotaque horroroso ("Mariô! Vamú fazê una parcería manû!"), e tem uma RINCHA DE GALOS com BULLET TIME! (um dos galos da uma voadora tipo a Trinity do Matrix no outro galo). É meio trashão mas terrivelmente divertido. Eu recomendo.
|
|
|
|
schiavo
|
|
hahaha, creep, esse parece ser otimo. vou ver se pego ele aqui, um trash de vez em quando faz bem pra alma, hehe. e haendel, tu acertou.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
ok..yeah!!!! hehehehe..
mas eu to sem paciencia para procurar fotos agora, então quem quiser pode postar pra mim!
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Com a permissão de quem acertou a anterior, vou postar uma
|
|
|
|
CreepJF
|
|
s.pacheco escreveu: |
Com a permissão de quem acertou a anterior, vou postar uma
|
Sei lá. Posta mais uma foto desse filme aí!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar