Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
andre and
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis
Grupos: Nenhum |
To jogando Counter Strike direto agora, nunca tinha jogado antes o jogo é muiiiiiiiiito massa, viciei -xd e é o unico que roda aqui também hauauahuuahuauahua
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
to jogando AgeIII, Gunbound, Civilization IV, e to com F.E.A.R pra comecar a jogar, mais to com medo desse jogo uhauhauahau
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu jogo WE pro PS2. e so jogo o 8, pq o 9 achei meio chato.o 8 é mais mal feitinho,mas é melhor. e ainda fico horas jogando NFSU2 Também.é muito bacaninha
no PC,é onde eu encontro a minha verdadeira paixão: FM 2005.sempre gostei de jogos tipo manangers e quando eu descobrio o antigo CM, ficava hooooooooooras jogando.
hj em dia,eu jogo o FM,mas com um pouco mais de parcimonia,pq eu sei q faria muito mal pra mim ficar jogando isso o dia todo(como já fez).realmente um jogo fantastico
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
hmm, o que estou jogando?
- Dragon Quest VIII
- Kingdom Hearts II (jap)
- Resident Evil 4 (os modos pós-jogo)
Todos pra PS2
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Aventus, já jogou God of War e Shadow of the Colossus? Pqp,esses dois jogos são obras de arte, é incrivel como podem fazer dois jogos tão bons.O God of War é mais pancadaria,enqnto o Colossus é mais épico,eu chego a ficar c vontade de chorar em determinadas partes do jogo
RE4 eu to qse fechando! Amanhã devo acabar
Mas nenhum jogo na história vai superar o(s) jogo(s) supremo: Metal Gear Solid(1,2 e 3).Todos são jogos p-e-r-f-e-i-t-o-s! . E q venha o 4,isso é,se algum dia eu tiver grana pra comprar um ps3.....
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
Underworld Evolution - The Game
The Sims 2 Vida Noturna e Vida de Universitario
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
earendil escreveu: |
Aventus, já jogou God of War e Shadow of the Colossus? Pqp,esses dois jogos são obras de arte, é incrivel como podem fazer dois jogos tão bons.O God of War é mais pancadaria,enqnto o Colossus é mais épico,eu chego a ficar c vontade de chorar em determinadas partes do jogo
Mas nenhum jogo na história vai superar o(s) jogo(s) supremo: Metal Gear Solid(1,2 e 3).Todos são jogos p-e-r-f-e-i-t-o-s! . E que venha o 4,isso é,se algum dia eu tiver grana pra comprar um ps3..... |
Dãh, japonês come arroz? Claro que já joguei todos os jogos que você citou.
God of War foi uma feliz surpresa para o PS2, inclusive o Dell também se surpreendeu com esse jogo (há um tempo ele criou um tópico sobre ele).
Shadow of the Colossus é majestoso, é lindo e grandioso. A imersão na atmosférica lírica, paisagem e história, é ímpar (não esperava menos da mesma equipe de produção de ICO, outro jogo que mais parece uma pintura). O mais legal dos dois últimos que citei é o subjetivismo, você os termina e ainda tem muito a dizer sobre eles.
MGS, recuso-me a dar adjetivos. Os jogos são impecáveis e Kojima criou uma história envolvente e intrincada que deixa qualquer jogo querendo ser um MGS.
Ajude
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Aventus escreveu: |
earendil escreveu: |
Mas nenhum jogo na história vai superar o(s) jogo(s) supremo: Metal Gear Solid(1,2 e 3).Todos são jogos p-e-r-f-e-i-t-o-s! . E que venha o 4,isso é,se algum dia eu tiver grana pra comprar um ps3..... |
Dãh, japonês come arroz? Claro que já joguei todos os jogos que você citou.
God of War foi uma feliz surpresa para o PS2, inclusive o Dell também se surpreendeu com esse jogo (há um tempo ele criou um tópico sobre ele).
Shadow of the Colossus é majestoso, é lindo e grandioso. A imersão na atmosférica lírica, paisagem e história, é ímpar (não esperava menos da mesma equipe de produção de ICO, outro jogo que mais parece uma pintura). O mais legal dos dois últimos que citei é o subjetivismo, você os termina e ainda tem muito a dizer sobre eles.
MGS, recuso-me a dar adjetivos. Os jogos são impecáveis e Kojima criou uma história envolvente e intrincada que deixa qualquer jogo querendo ser um MGS. |
Affe,infelizmente na época q ICO foi lançado eu ainda n tinha ps2, e agora n acho em lugar algum o game.
Metal Gear Solid é simplesmente absurdo de tão bom.Antes de Metal Gear eu considerava Hinorubu Sakaguchi o cara q eu mais admirava no mundo dos games,porém Hideo Kojima conseguiu superar todas as barreiras c Metal Gear.O Snake Eater foi fodástico.
você já viu o trailer de Metal Gear Solid 4!? Mostra um Snake bem velho lutando em uma cidade contra vários Metal Gears.Depois eu boto o video aqui pra download.Pena q é só pra ps3,e só Deus sabe a q preço e quando vai chegar aqui.
Aqui o link pra pegar o trailer de MGS 4(simplesmente D+),é só fazer o cadastro no site(é rapido e vale a pena). O trailer só tem 98mb.
http://www.gamespot.com/ps3/adventure/metalgearsolid4/media.html?sid=6136977&autoplay=6136977
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Time Spliters - Game Cube
Tales of Symphonia - Game Cube (já zerei 5 vezes e não canso)
Super Smash Bros. Melee - Game Cube
Donkey Konga 1 e 2 - Game Cube
Civilization II - PC
PangYa - PC
E logo logo muitos outros virão
|
|
|
|
Aventus
|
|
Grupos:
|
Eu vi o trailer do MGS4, sim. Lindo demais. E parece que reviverão muito do que tínhamos nos MGs de MSX. Até o Mark II (robô que está sendo controlado pelo Otacon, no vídeo) é familiar para quem é da Old School.
O ICO também não joguei na época que foi lançado (um dos primeiros do PS2, feito em CD, inclusive) mas o fiz mais tarde... e não me arrependi. Os gráficos são lindos e páreos para muito jogos atuais, com melhores recursos e melhor "entrosamento" com a plataforma. Simples e eficaz, é como eu definiria o jogo.
E Aipo, Time Splitter é muito bom, engraçadíssimo. As tiradas ao longo do jogo são de rolar de rir (I wish I could play ToS).
Ajude
|
|
|
|
Earendil
|
|
Putz , hj de manhã fechei o Resident Evil 4 pra PS2,pqp,otro jogão.Coitada da Nintendo,fez tanto alarde em cima desse jogo e a versão de ps2 é praticamente identica a do GC e ainda tem extras muito melhores .Por falar em extras,estou impressionado jogando o Separate Ways do RE4.Acho q é o melhor extra da série,e olha q eu gostava muito de Mercenaries e Hunk.
Hehehehhe,Bitores Mendez rules!
Faz uma hora q meu primo chegou aqui em casa e trouxe um game chamado The Warriors. Kcete ,to impressionado c o jogo,muito bom,quero zerar esse logo,parece ateh q eu to assistindo Gangues de Nova York.
|
|
|
|
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
Estou Jogando:
GameCube:
Prince of Persia - Warrior Within
Nintendo DS:
Mario Kart DS
Castlevania Dawn of Sorrow
PC:
Counter - Sempre...
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Quando tenho tempo, eu jogo CS, GTA você, Starcraft e Commandos (PC) ou alguma coisa de arcade emulada no MAME.
|
|
|
|
Narniano
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum
Qualquer coisa que me de vontade de jogar...
na verdade qualquer coisa que eu tenha, que não é muito
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: