Como você classifica esse episódio? |
Excelente |
|
43% |
[ 179 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 136 ] |
Bom |
|
18% |
[ 78 ] |
Regular |
|
2% |
[ 9 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 411 |
|
Autor |
Mensagem |
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Grupos: Nenhum |
Uma coisa acho que de erro de continuidade...
O velho não deu um tiro no Sawyer???
Até dá o tiro que ele põe a mão e sai sangue...
Mas na hora de voltar pra praia nada do tiro...estranho não???
|
|
|
|
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
Vargas escreveu: |
Mas na hora de voltar pra praia nada do tiro...estranho não??? |
Foi 1 tiro de raspão...
|
|
|
|
rubia
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba/SP
zoro escreveu: |
Vargas escreveu: |
Mas na hora de voltar pra praia nada do tiro...estranho não??? |
Foi 1 tiro de raspão... |
Igual ao tiro que a Shannon deu no Locke, querendo se vingar pela morte do Boone. Só ficou um arranhão.
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Hum... Gostei do Episódio...
A interação losties/outros foi legal...
E meu... a Kate só serve para atrapalhar... Que chata! Adorei ver o Jack ignorando/ tirando ela! hehehe
Os flashbacks não acresentaram em nada... só pra fazer ficar com pensa do Jack...
E por falar em pena... Que dó do Charlie olhando a Claire e o Locke no fim do Epi... E o Sayd, todo triste também...
Essa idéia de exercito... hum... veremos...
|
|
|
|
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Gostei do episódio...
Atenção especial para o "Zeek?", o cara é um bom negociador, convenhamos... ele só não quer que o galerón invada o "lado" deles. E como eles mesmos disseram, eles só vivem pq eles deixam...
Detalhe para arma velha dele... bem, agora ele tem um arsenal mais moderno.
Aquele lance de pisar descalço etc que ele falou com o Jack, é algo a se pensar...
O nome da pessoa que trouxe a Kate é Alex, só não deu pra notar se era um homem ou uma mulher... seria a Alex da Rousseau?
Tenente Sayid, CapitÃna e Major Jack, ninguém merece...
Agora eu tenho mais convicção que talvez o Ethan e o Goodwin não fossem da mesma facção dos "Outros"... pelo menos o cara meio que debochou do Jack quando ele supôs que o Ethan fosse do bando deles... Talvez fosse "colaboradores"...
|
|
|
|
walkabout
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
alex é menina? foi "ela" que levou a kate não? ela ta bem fortinha na foto!!
min:31:28
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Um braço normal, pra uma pessoa atlética...
Angelina Jolie, nas época de Tomb Raider tava o dobro disso aí...
|
|
walkabout
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
cara pelo tamanho do ante braço essa pessoa é bem maior que a kate haha imagine o tamanho da alex!!!!
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
gostei muito do episódio, so não entendi o titulo(Também não entendi quem é esse carinha de oculos na caixa de colaboraçao)
to suspeitando q a kate sabe de algo mais, em tudo ela se mete, não fica parada, não obedece ninguem
a cena do hurley foi pra encher linguiça mesmo, a dos coreanos completou o ciclo
bom, aquilo q os caras acenderam não eram tochas, se apagaram muito rapido.
essa ilha tem alguma coisa mesmo, to ansioso pelo episódio so dela
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Essa carinha é o motivo de estarmos aqui, e o motivo de todos os floods:
J.J. Abrams...
|
|
LadyKao
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 2 Localização: RJ
Grupos:
|
Episódio ótimo!
Claro que o excelente episódio do Eko ofuscaria, como realmente ofuscou, este episódio. Por isso, tento ser justa com ele.
Bem, o flash do Jack foi interessante, mas nada tão empolgante, mas fiquei com um pena dele sim, pois o cara tenta fazer o melhor, apesar de ser um pouco controlador, a esposa deixá-lo daquele jeito foi triste.
A parte da ilha foi ótima. Foi sinistro eles se encontrando com o líder dos Outros, mas achei que faltou algumas respostas ali. E achei que este Barba Azul é um pouco maluco não, pois do jeito que ele falou parece que os losties estão ali por vontade própria, eu hein?
Realmente a Kate foi inconseqüente indo sozinha atrás deles, mas também acho que o Jack foi muito autoritário mandando ela ficar. Gostei do Locke dando um fora nele...
E entendo o desespero do Michael, afinal é o filho dele, acho que qualquer pai ou mãe teria feito o mesmo. Isso porque já passou tempo demais e por isso ele está deste jeito.
Bem, achei bem clichê este lance de"mocinha presa, tomar decisão salvá-la ou não", "Se você tocar num fio de cabelo dela"...
E o que é isso? Montar um "exército"? Bem, eu sei que eles vão ter que estar preparados para se defender, mas um "exército" para uma guerra entre Losties e Others? Xii, nada a ver...
Ah, gostei da atitude da Sun! É isso aí! Ela não pode deixar o homem que ama ir embora de novo! Eles estão se acertando, que bom, são um casal lindo!
Abração
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Algo interessante sobre o disco do "Geronimo Jackson". Aparentemente, essa banda nunca existiu. Porém, existe uma com o nome "Geronimo Black". Esta banda possui uma música chamada "Other Man"
|
|
|
|
Vincent_O Diabo
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Só digo isso!
Quanto tempo levariamos para treinarmos um exercito?
Tá na cara que o pau vai comer... Seria imbecil dos produtores eles fazerem os Losts aceitarem isso da ameaça do BARBA RUIVA e irem embora da ilha e tal...
vocês não ouviram o velho?
vocês estao ok porque nos deixamos... E qaundo o velho não quiser mais deixar?
Jack está pensando nesse ponto!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
realmente....boa percepção.É melhor prevenir do que tomar remédio.Eles não precisam atacar os outros,mas sim viver em constante vigilância!
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
se uma mulher cutuca o jack ele não faz nada, mas se for macho ele vira fera, ate exercito quer formar
deve ter algo naquela mensagem no computador de muito sinistra
e o cara barbudo parece q ta por dentro de tudo q acontece na ilha, um terceiro lider
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar