Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
46% |
[ 14 ] |
Ótimo |
|
30% |
[ 9 ] |
Bom |
|
23% |
[ 7 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 30 |
|
Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
B.B escreveu: |
Uhm.. eu provavelmente sou a única, mas eu não me importo muito que eles não estejam avançando a história da ilha com muita pressa |
Ô, Camila, obrigada por se juntar a mim! Aqui no lugar-onde-não-importa-quanto-tempo-levará-para-se-resolverem-todos-os-mistérios é muito frio e escuro.
Eu Também não ligo muito não. Claro que um episódio estilo aquele da temporada 3 de Alias em que tudo foi explicado à Syd, tim-tim por tim-tim, é sempre muito bom, chocante, emocionante, e um monte de outros "nantes". Mas com personagens tão interessantes quanto o Jin e tão lindos quanto o Sayid, eu nem ligo de ver um episódio só de "character development", pelo contrário. Eu odiava o Jin, apesar de achá-lo gatinho. Hj, ele é um dos meus favoritos...e olha que minha lista é limitadíssima, hahahahahahaha.
B.B escreveu: |
Quer dizer.. não foi só "um monte de gente falando coisas que não se podem entender"?
Eu acho que eles falando em coreano seria... sei lá, não faz muito sentido pra mim. |
Como eu não sei fazer citação dentro de citação, vou citar só a Camila, que foi a última a falar sobre isso.
Eu Também achei que o Jin ouviu apenas um monte de coisa, sem entender nada. E acho que o diretor colocou esse recurso de "disco rodado ao contrário" (foi isso o que esses sons me pareceram) justamente p/ nos mostrar o quanto ele entendia, que era nada.
|
|
|
|
ISawASawyer
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Janeiro de 2005 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza, RJ, SP...
Sayid's.baby escreveu: |
...E acho que o diretor colocou esse recurso de "disco rodado ao contrário" (foi isso o que esses sons me pareceram) justamente p/ nos mostrar o quanto ele entendia, que era nada. |
Sim, reparei nisso Também e esqueci de mencionar. Acho que as teorias que o Jin fala inglês podem ir por água abaixo depois disso... E também acho que não teria porque ele esconder, pelo menos da Sun...
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Ô, Camila, obrigada por se juntar a mim! Aqui no lugar-onde-não-importa-quanto-tempo-levará-para-se-resolverem-todos-os-mistérios é muito frio e escuro.
Eu Também não ligo muito não. Claro que um episódio estilo aquele da temporada 3 de Alias em que tudo foi explicado à Syd, tim-tim por tim-tim, é sempre muito bom, chocante, emocionante, e um monte de outros "nantes". Mas com personagens tão interessantes quanto o Jin e tão lindos quanto o Sayid, eu nem ligo de ver um episódio só de "character development", pelo contrário. Eu odiava o Jin, apesar de achá-lo gatinho. Hj, ele é um dos meus favoritos...e olha que minha lista é limitadíssima, hahahahahahaha. |
Exatamente. Eu gosto de character development. Pra mim, é tão importante quanto.. plot development, até.
Sem falar que... se eles avançarem muito com a história da ilha, a série acaba mais rápido. E eu não quero que isso aconteça.
ISawASawyer escreveu: |
Acho que as teorias que o Jin fala inglês podem ir por água abaixo depois disso... E também acho que não teria porque ele esconder, pelo menos da Sun... |
Eu nunca acreditei na teoria que ele fala em inglês...
Quer dizer.. o nome do episódio dele é [Lost] In Translation, afinal de contas. XP
Isso não deveria indicar alguma coisa? ^^"
|
|
|
|
ISawASawyer
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Janeiro de 2005 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza, RJ, SP...
B. B. escreveu: |
Exatamente. Eu gosto de character development. Pra mim, é tão importante quanto.. plot development, até.
Sem falar que... se eles avançarem muito com a história da ilha, a série acaba mais rápido. E eu não quero que isso aconteça. |
Ah é, esqueci de dizer que não quero saber agora também; claro que estou doida pra saber, mas contanto que algum dia eu saiba, eu estou tranquila, gosto das histórias deles e de flashbacks doidões... Ah, a não ser sobre o Walt. Estou com muita raiva, porque não sei qual é a dele, e dos poderes.
Anyway... Mais um dia pra ver o 118... hohoho
|
|
|
|
lo_cururu_
|
|
Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
O gurizada..da um som no final do cap 17 que o hurley ta escutando acho no discman... algem sabe qal o nome? se souber me deem o tok..valeu
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Uhm, eu tenho a impressão que já falei sobre isso várias vezes, além de ter lido de outras, pessoas, mas...
A MÚSICA QUE TOCOU NO FINAL DESSE EPISÓDIO ERA DELICATE... DO DAMIEN RICE.
;P
|
|
|
|
lo_cururu_
|
|
Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Po valeu..Essa música é muito fúria!
|
|
|
|
buTHy_
|
|
Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Qual é o nome desse episódio?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
buTHy_ escreveu: |
Qual é o nome desse episódio? |
1x17 - ...In Translation
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
buTHy_
|
|
Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
lol
pensei q num fosse esse o nome do episódio xD
malz aí :P
|
|
|
|
fredy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
B. B. escreveu: |
Uhm, eu tenho a impressão que já falei sobre isso várias vezes, além de ter lido de outras, pessoas, mas...
A MÚSICA QUE TOCOU NO FINAL DESSE EPISÓDIO ERA DELICATE... DO DAMIEN RICE.
;P |
completamente CLOSER esse final. damien rice + cenas de cada pessoa em camera lenta, etc
tava achando meio sux, mas aí acabou a pilha do discman do Hurley (que eu já tava achando que tavam sendo influenciadas pela ilha também, pq não acabavam nunca), e isso foi bacana, uma boa tirada.
ah, vocês viram o Hurley na tv da casa do cara que o Jin vai "deixar um recado", né? hehe
|
|
|
|
fredy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
mas agora falando sério, Sayid + Shannon? argh. casal mais bizarro de todos tempos..
|
|
|
|
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
foi um capitulo meio chato.... achei muito lerdo....
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
fredy escreveu: |
Sayid + Shannon? argh. casal mais bizarro de todos tempos |
Por que?????
Bizarro seria o Locke com a Claire....
|
|
|
|
fredy
|
|
Grupos:
|
fredy escreveu: |
Sayid + Shannon? argh. casal mais bizarro de todos tempos |
Por que????? |
ah sim, uma paty americana de uns 20 anos com um ex-soldado iraquiano de quase 40. é é, tudo a ver..
Citação: |
Bizarro seria o Locke com a Claire.... |
e que tal Walt com a Kate? ou quem sabe Vincent e Jin..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar