Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x11 - The Hunting Party

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x11 - The Hunting Party « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica esse episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 179 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 136 ]
Bom
18%
 18%  [ 78 ]
Regular
2%
 2%  [ 9 ]
Ruim
2%
 2%  [ 9 ]
Total de Votos : 411
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 15:50  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Shock Shock Shock

Muito obrigado por isso!

É, ele são da Dharma, sim... Shock

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Zigoni
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 15:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
, alguns foruns ai pro mundo afora, estão mencionando o nome la do "barbudo" como "zeke", alguém ai que saiba aonde, poderia procurar no "cast" e ver de qual é...

So mais uma coisa, OBI-1, não achei o tal avião, que merda, fiquei curioso agora, e ainda, não achei o nome certo da arma: Lugger, kruguer... eu sempre achei que fosse Kruguer, mas como você escreveu lugger, fiquei na duvida...

Abraços Applause

Opa, olha o que eu achei la na pg da "the hanso fundation"

"He first made his mark during the Second World War, providing munitions to various resistance movements around Europe."
Essa frase é sobre o Alvar Hanso... Dai explica a arma da Segunda guerra mundial, e sem contar que, bem colocado ai pra cima, o Zeek ou Zeke ou barba, tanto faz, conhecia/conheçe/teve contato(mesmo que ouviu falar) sobre o Hanso...

Muito bom Applause Applause Applause

Zigoni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 16:07  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Eu fiz essa parte da legenda, se escreve Zeek...

Imagem pra Zeek:
http://www.hasegawa-model.co.jp/KIKAKU/zeek/P/ZEEK.jpg

Lugger:
http://www.armasdecoleccion.com/images/LUGGER.jpg

PS: Deixei como url propositalmente, aqui vai as imagens:

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
mellojack
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 16:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 62

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
p/mim,eles tao mostrando todos esses flashbacks do jack pq tem algo neles q vai nos chocar no futuro... Very Happy

mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
walkabout
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 16:28  |  Assunto: Responder com Citação

verloren escreveu:
não sei se já mencionaram, se sim me desculpe, mas so conseguimos ver o episodio agora:

A frase que o barbudo menciona é do Alvar Hanso
Shock

"A man smarter than you or I once said..." From the dawn of our species, Man has been blessed with curiosity.."

- Alvar Hanso, Address to the U.N. Security Council, 1967

http://www.thehansofoundation.org

então é ele que o barbudo cita como sendo a pessoa muito inteligente?

walkabout está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 16:31  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
mellojack escreveu:
p/mim,eles tao mostrando todos esses flashbacks do jack pq tem algo neles que vai nos chocar no futuro... Very Happy

É, bem, esse foi o 5o flashback dele até agora e eu nunca fiquei Shock assistindo nenhum deles; com o Locke, foi logo com o primeiro... Laughing

E sim, walkabout, ela tava citando o Hanso...

eldake
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 16:33  |  Assunto: Responder com Citação

Eu vi alguém comentando que os Outros erão do DHARMA PROJECT BOm olhem o que axei em um site:

eldake está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 16:40  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
A semelhança é gigantesca, sim...

Mas, eu prefiro acreditar que os Degroots são Adão e Eva, seria mais interessante do que viraram, literalmente, bixos do mato... Laughing

marc.d
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 16:41  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
A frase é do tal Alvar Hanso !?!?
Genteeeeee........ isso nos faz pensar.....

Gostei muito do epi.
Não sei pq o pessoal mete o malho no Jack (ah não ser pelos flashbacks q são chatos mesmo, mas como já disseram, serve p/ mostrar + da personalidade dele).

Sobre a falta de diálogo com o "tio que não usa barbeador", nada que não esteja dentro do padrão Lost (ninguém questiona nada, niguém comenta nada com ninguém, etc), exceto é claro o fato de não terem perguntado como sair da ilha: ora gente, se o Sawyer tinha acabado de falar q foi o cara q zuou com a balsa, óbvio que o cara não ia contar como ir embora.

Analizem outra coisa comigo: os caras não deixaram os losties fugirem na balsa e disseram q eles estão vivos pq eles querem, isso só pode ter 2 motivos:

- Eles não querem nada com os losties, mas também não querem q tragam resgate e/ou + pessoas de fora p/ a ilha

ou

- Eles tem planos (e eu incluiria aqui experiências) p/ os losties por isso não deixam eles fugirem, morrerem (salvo raras exceções) nem explorarem muito a ilha.

Em tempo:
- Um exército ???
Applause Applause Applause
não era sem tempo de atacarem ou se defenderem, a passividade tava um saco....

marc.d está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tinga
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 16:44  |  Assunto: Responder com Citação

ah e sobre eles perguntarem pro zeek c tem um modo deles saírem da ilha.... um dos produtores disse que nessa temp eles já estão conformados de que eles não tem como sair dela..... mas c fosse eu no lugar do Jack sentava tentava descobrir tudo o q agente está c perguntando e falava bom então deixem agende ficar na boa a beira-mar.

mais uma coisa c houver guerra a série acaba na 3ª temp

Tinga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BornSlip
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 16:48  |  Assunto: Responder com Citação

hj sexta-feira (16:47) putz q semana louca, so me lembrei de lost não vou nem ler os comments, so depois de ver o episódio. Rolling Eyes

BornSlip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
mellojack
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 16:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 62

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
OBI-1 disse:
É, bem, esse foi o 5o flashback dele até agora e eu nunca fiquei Shock assistindo nenhum deles; com o Locke, foi logo com o primeiro... Laughing

eu também acho muito chato e acho também q não tem importancia os flashbacks do jack!Mas o q eu to kerendo dizer é q esses flashbacks do jack podem talvez ser algo importante mais tarde...e se for, todos nós(pelo menos eu)vamos pensar assim:
caramba,e eu q pensava q não tinha importancia nenhuma!! Laughing Very Happy

mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
walkabout
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 17:00  |  Assunto: Responder com Citação

e o tal do hanso será que esta vivo?

walkabout está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wbecher
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 17:03  |  Assunto: Responder com Citação

E quem aqui percebeu que na penúltima cena aparece o cão chupando manga?
Na verdade não chupando, mas querendo chupar... huahauhauah

Gostei do episódio... meio forçada a parte do exército mesmo...

wbecher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 17:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Nossa,q incrivel,10 páginas de tópico pra só agora lgm postar q a frase q o barbudo fala é do Hanso.valeu,verloren Cool

Isso realmente faz pensar,provavelmente o barbudo e seus amigos são mesmo do DHARMA e sabem onde se encontram as outras escotilhas.Afff,espero q resolvam isso ateh o final dessa temporada.

Chego a ficar c um frio na barriga só de pensar o quanto deve ser angustiante a cena final dessa temporada. Wink

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 21, 22, 23  Próximo Página 11 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x11 - The Hunting Party
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida