Como você classifica esse episódio? |
Excelente |
|
43% |
[ 179 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 136 ] |
Bom |
|
18% |
[ 78 ] |
Regular |
|
2% |
[ 9 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 411 |
|
Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Enumero:
1)Coitadinho do Jack, Virgem Papa! Era corno. Foi atraiçoado pela mulher do Ed. Jack, minha flor, prestar, ninguém presta, mas poucos são os corações domados que o admitem...
2)Hurley e Libby, bem que falei. Fico a imaginar a cópula;
3) O Charlie é um pitéu agarrável. Ele anda meneando a cabeça, é verdade. E eu sei que seu quê junkie deveria ser um turn-off. Mas, por algum motivo, ele eriça-me as sobrancelhas. Vai entender...
4)O Locke está ficando trop profundo para mim. Assim não dá, assim não funciona. Assim não marche pas. Locke, pare com tanta firula. Nós aqui é sem frescura. Where are you going, Jack? foi muito líndio e intenso, vai. Outra: muito apreciaria saber o que houve, afinal, entre ele e o Fumacinha, naqueeeeeele episódio antigo, o Walkabout. Acho que Fumacinha o tocou de alguma forma e o Locke mantém o acontecido lacrado entre as quatro paredes alaranjadas que ele acalenta no seu subconsciente, visto que foi algo impublicável neste mundo de carne, osso, sol e árabes;
5)Sawyer ♥♥♥♥♥♥♥♥
Voltando à realidade, ele será eternamente, todavia, um vadio e meliante, que saciava mulheres sedentas de meia-idade, em troca de alguns dinheirinhos. Destarte, não tenho como continuar a despencar de paixão por ele, na medida em que o passado o condena. E o presente, também, visto que não parte para o físico com a Kate, de uma vez por todas;
6)Os outros são muitos, não? E feios, digam aí. A Alex é que deve estar velha, para seus 16 anos. A vida sem Natura deve ser muito triste e sombria;
7)Eu iria comentar algo inédito sobre os números malditos e a combinação nova do cofre. Era tão inédito que arrebatou meus sentidos e acabei por esquecer;
8)Onde está a Francesa? O Sayid só aparece agora para suspirar? Por que o Lostzilla não come - e digo isso sem qualquer erotismo - monges filósofos (id est, Locke e Mistereko)? Por que o Outro-Mor fez cara de João-sem-braço ao ouvir falar do Ethan? Como se monta um exército com menos de 50 pessoas? Por que a Ana Lucia não foi a chata habitual? Por que comecei a desenvolver sentimentos de apego pela bichinha? Por que a Rose e o Bernard não saem da cabana? Deve estar muito quente lá dentro. Por que o bebê da Claire já nasceu com 8 meses (sim, porque com aquela cabecinha...)? Por que o Walt é especial? Porque ele materializa ursos polares e tem muita sorte no gamão, ou porque não usa o computador para cíber secho?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Hurley e Libby, bem que falei. Fico a imaginar a cópula;
A vida sem Natura deve ser muito triste e sombria;
Por que a Rose e o Bernard não saem da cabana? Deve estar muito quente lá dentro
HAHAUAHAHAAHAAHAUAAHAAHAUHAUAAUHAUAHAUHAAHAUHAUAAHAUAHAUAHAUAHAAHAU
Thx, cherrie...
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
2)Hurley e Libby, bem que falei. Fico a imaginar a cópula; |
Eu n consegui imaginar
Citação: |
8)Onde está a Francesa? |
Realmente ela estah sumida já faz tempo.Acho melhor verificar ateh se a atriz renovou contrato,ps do jeito q estah......MAs eu acho q ela quando aparecer vai estar junto c o Desmond,q no 2x03 saiu correndo mata adentro e ateh agora nada...
Essa é só uma das perguntas q tem de ser respondidas da primeira temporada.Mas a q eu mais quero saber é:ONDE ESTAH A MALDITA TORRE DE COMUNICAÇÃO? PQ NGM FOI PROCURAR AINDA?
|
|
|
|
urianassis
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum
Obi-1 escreveu: |
Ei...
Ninguem percebeu:
Quando o Barba manda trazer a Kate, ele fala:
"ALEX, traga ela aqui"
Sim, eu acabei de fazer essa parte da legenda, e é ALEX, mesmo.. |
Eu percebi!!Fiquei doido aqui!!hehehehehe.É a Alex
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Klen escreveu: |
6)Os outros são muitos, não? E feios, digam aí. A Alex é que deve estar velha, para seus 16 anos. A vida sem Natura deve ser muito triste e sombria;
|
eu nem preciso comentar nada depois disso...hehehe
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
olhem a semelhança do pai da gabriella com o carinha do video da DHARMA
semelhença com esse carinha aí
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
poxa votei em otimo.....num achei melhor q o 10 não ein...mas foi bom !!
mas em q parte do filme ele tá.....????
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Fusca do locke
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 191 Tópicos: 7 Localização: rj
Grupos:
|
Episodio que nem o cafe de de manha :MORNO
Jack acha que é DEUS e quer resolver tudo , foi chifrado.
Acho que a guerra vai ser lá pelo season finale , deixando um clima de tensao para a 3 temporada.
OS outros , se acham donos da ilha porque?
Pra quem disse que a kate foi desarmada não se sabe , vai ver pegaram a arma dela quando a capturaram.
Esta na hora desse pessoal parar de ser conformado , p**** , eles tem AK-47 , .45 , pistolas e outras armas! e os OUTROS?Arminhas de chumbo que a MUNICAO não existe mais.
Como os outros conseguem muniçao?
NOTA 6
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
E mais um clone do Hanso é revelado...
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
como assim? não entendi...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Humm,acho q não é a mesma pessoa não,como eu já disse em um otro tópico sobre esse cara do Hanso FOundation,é apenas mais uma silhueta do q uma foto,por isso se parece c muita gente,ateh com o Leslie Nielsen
Pode ateh ser q seja,mas n dá pra saber ,por isso fika só na imaginação.Tem gente q acha q ele pode ser o pai do Locke também.Eu acho q não é nenhum dos dois.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
mellojack escreveu: |
como assim? não entendi... |
O povo aqui acha que LOST tem falta de personagens, ou de elenco, sei lá...
Já disseram que o pai do Locke é o Hanso, depois que esse italiano velho de merda que só apareceu pra mostrar que o Jack se acha o fodão é o Desmond ( !!!) e agora que o mesmo velho imbecil e morto é o Hanso...
Daqui a pouco vão falar que, como nunca vimos o pai do Hurley, ele é filho do Degroot ou do Hanso, também... (Isso não foi uma teoria...)
|
|
mellojack
|
|
Grupos:
|
ata...c bm q parece com o pai do locke,uhahuauhauhauhauahua...to brincando,mas você não acha q o pai da gabriella não é parecido??
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Não, pai do Locke é G O R D O, esse velho é M A G R O, e ah, italiano...
No vídeo fala que o Hanso é suiço, ou whatever...
E o Desmond é da irlanda...
vocês além de verem o rosto do Hanso em todos, esquece dessa "detalhe" das nacionalidades...
Por isso que eu amo esse lugar...
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
eu não achei semelhança entre as fotos não...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar