Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x11 - The Hunting Party

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x11 - The Hunting Party « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica esse episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 179 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 136 ]
Bom
18%
 18%  [ 78 ]
Regular
2%
 2%  [ 9 ]
Ruim
2%
 2%  [ 9 ]
Total de Votos : 411
Autor
Mensagem
Klen
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 17:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Grupos: Nenhum
Enumero:

1)Coitadinho do Jack, Virgem Papa! Era corno. Foi atraiçoado pela mulher do Ed. Jack, minha flor, prestar, ninguém presta, mas poucos são os corações domados que o admitem...

2)Hurley e Libby, bem que falei. Fico a imaginar a cópula;

3) O Charlie é um pitéu agarrável. Ele anda meneando a cabeça, é verdade. E eu sei que seu quê junkie deveria ser um turn-off. Mas, por algum motivo, ele eriça-me as sobrancelhas. Vai entender...

4)O Locke está ficando trop profundo para mim. Assim não dá, assim não funciona. Assim não marche pas. Locke, pare com tanta firula. Nós aqui é sem frescura. Where are you going, Jack? foi muito líndio e intenso, vai. Outra: muito apreciaria saber o que houve, afinal, entre ele e o Fumacinha, naqueeeeeele episódio antigo, o Walkabout. Acho que Fumacinha o tocou de alguma forma e o Locke mantém o acontecido lacrado entre as quatro paredes alaranjadas que ele acalenta no seu subconsciente, visto que foi algo impublicável neste mundo de carne, osso, sol e árabes;

5)Sawyer s-maiors-maior ♥♥♥♥♥♥♥♥
Voltando à realidade, ele será eternamente, todavia, um vadio e meliante, que saciava mulheres sedentas de meia-idade, em troca de alguns dinheirinhos. Destarte, não tenho como continuar a despencar de paixão por ele, na medida em que o passado o condena. E o presente, também, visto que não parte para o físico com a Kate, de uma vez por todas;

6)Os outros são muitos, não? E feios, digam aí. A Alex é que deve estar velha, para seus 16 anos. A vida sem Natura deve ser muito triste e sombria;

7)Eu iria comentar algo inédito sobre os números malditos e a combinação nova do cofre. Era tão inédito que arrebatou meus sentidos e acabei por esquecer;

8)Onde está a Francesa? O Sayid só aparece agora para suspirar? Por que o Lostzilla não come - e digo isso sem qualquer erotismo - monges filósofos (id est, Locke e Mistereko)? Por que o Outro-Mor fez cara de João-sem-braço ao ouvir falar do Ethan? Como se monta um exército com menos de 50 pessoas? Por que a Ana Lucia não foi a chata habitual? Por que comecei a desenvolver sentimentos de apego pela bichinha? Por que a Rose e o Bernard não saem da cabana? Deve estar muito quente lá dentro. Por que o bebê da Claire já nasceu com 8 meses (sim, porque com aquela cabecinha...)? Por que o Walt é especial? Porque ele materializa ursos polares e tem muita sorte no gamão, ou porque não usa o computador para cíber secho?

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
ogro
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 17:52  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Hurley e Libby, bem que falei. Fico a imaginar a cópula;

A vida sem Natura deve ser muito triste e sombria;

Por que a Rose e o Bernard não saem da cabana? Deve estar muito quente lá dentro

HAHAUAHAHAAHAAHAUAAHAAHAUHAUAAUHAUAHAUHAAHAUHAUAAHAUAHAUAHAUAHAAHAU

Laughing Laughing Laughing Laughing

Thx, cherrie... Laughing

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 18:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Citação:
2)Hurley e Libby, bem que falei. Fico a imaginar a cópula;

Laughing Laughing Laughing
Eu n consegui imaginar Confused

Citação:
8)Onde está a Francesa?

Realmente ela estah sumida já faz tempo.Acho melhor verificar ateh se a atriz renovou contrato,ps do jeito q estah......MAs eu acho q ela quando aparecer vai estar junto c o Desmond,q no 2x03 saiu correndo mata adentro e ateh agora nada...

Essa é uma das perguntas q tem de ser respondidas da primeira temporada.Mas a q eu mais quero saber é:ONDE ESTAH A MALDITA TORRE DE COMUNICAÇÃO? PQ NGM FOI PROCURAR AINDA?

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
urianassis
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 18:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Obi-1 escreveu:
Ei...

Ninguem percebeu:

Quando o Barba manda trazer a Kate, ele fala:

"ALEX, traga ela aqui"

Sim, eu acabei de fazer essa parte da legenda, e é ALEX, mesmo.. Cool

Eu percebi!!Fiquei doido aqui!!hehehehehe.É a Alex Super

urianassis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 18:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Klen escreveu:

6)Os outros são muitos, não? E feios, digam aí. A Alex é que deve estar velha, para seus 16 anos. A vida sem Natura deve ser muito triste e sombria;

eu nem preciso comentar nada depois disso...hehehe Laughing

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
mellojack
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 19:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 62

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
olhem a semelhança do pai da gabriella com o carinha do video da DHARMA

semelhença com esse carinha aí

mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 19:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
poxa votei em otimo.....num achei melhor q o 10 não ein...mas foi bom !!

mas em q parte do filme ele tá.....???? Question Question

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fusca do locke
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 19:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Episodio que nem o cafe de de manha :MORNO

Arrow Jack acha que é DEUS e quer resolver tudo , foi chifrado.

Arrow Acho que a guerra vai ser lá pelo season finale , deixando um clima de tensao para a 3 temporada.

Arrow OS outros , se acham donos da ilha porque?

Arrow Pra quem disse que a kate foi desarmada não se sabe , vai ver pegaram a arma dela quando a capturaram.

Arrow Esta na hora desse pessoal parar de ser conformado , p**** , eles tem AK-47 , .45 , pistolas e outras armas! e os OUTROS?Arminhas de chumbo que a MUNICAO não existe mais.

Arrow Como os outros conseguem muniçao?

NOTA 6

Fusca do locke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: nao+tenho
ogro
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 19:53  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
E mais um clone do Hanso é revelado... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
mellojack
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 19:54  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
como assim? não entendi...

Earendil
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 19:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

mellojack escreveu:
olhem a semelhança do pai da gabriella com o carinha do video da DHARMA [url=http://upload2.postimage.org/39695/imagem.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/url]

semelhença com esse carinha aí

[url=http://upload2.postimage.org/39656/imagem.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/url]

Humm,acho q não é a mesma pessoa não,como eu já disse em um otro tópico sobre esse cara do Hanso FOundation,é apenas mais uma silhueta do q uma foto,por isso se parece c muita gente,ateh com o Leslie Nielsen Laughing

Pode ateh ser q seja,mas n dá pra saber ,por isso fika só na imaginação.Tem gente q acha q ele pode ser o pai do Locke também.Eu acho q não é nenhum dos dois.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ogro
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 20:00  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
mellojack escreveu:
como assim? não entendi...

O povo aqui acha que LOST tem falta de personagens, ou de elenco, sei lá...

disseram que o pai do Locke é o Hanso, depois que esse italiano velho de merda que só apareceu pra mostrar que o Jack se acha o fodão é o Desmond ( !!!) e agora que o mesmo velho imbecil e morto é o Hanso... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Daqui a pouco vão falar que, como nunca vimos o pai do Hurley, ele é filho do Degroot ou do Hanso, também... (Isso não foi uma teoria...)

Rolling Eyes

mellojack
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 20:04  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ata...c bm q parece com o pai do locke,uhahuauhauhauhauahua...to brincando,mas você não acha q o pai da gabriella não é parecido??

ogro
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 20:07  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Não, pai do Locke é G O R D O, esse velho é M A G R O, e ah, italiano...

No vídeo fala que o Hanso é suiço, ou whatever...

E o Desmond é da irlanda...

vocês além de verem o rosto do Hanso em todos, esquece dessa "detalhe" das nacionalidades...

Por isso que eu amo esse lugar... Laughing Laughing Laughing

haendeldias
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 20:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu não achei semelhança entre as fotos não... Wink

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 21, 22, 23  Próximo Página 12 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x11 - The Hunting Party
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida