Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x20 - Do No Harm

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 [ spoiler ] 1x20 - Do No Harm « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
54%
 54%  [ 74 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 33 ]
Bom
13%
 13%  [ 19 ]
Regular
4%
 4%  [ 6 ]
Ruim
3%
 3%  [ 5 ]
Total de Votos : 137
Autor
Mensagem
Klen
MensagemEnviada: Sexta Abril 08, 2005 16:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Grupos: Nenhum
Ah, esqueci de comentar a morte do Boom, ops, Boone, que Deus o tenha.

Eu NUNCA chorei tanto assistindo a série alguma desde a morte do Chris, em Silk Stalkings, da pseudo-morte do Mulder, em Arquivo X e da Jen, em Dawson's Creek. Adorei como tudo foi feito. Não foi aquela coisa de "Oh, deixo esse mundo cruel, Senhor, recebe minha alma, oooooooohhhhh, adeus

Quando ele falou "Let me go, Jack"....pensem em alguém se acabando de chorar, acordando todo mundo da casa?
E eu já estava gritando "let him go, Jack, just let him go" pq nossa! O Boone sofreu, viu? Que forma desgraçada de morrer, eu hein!

Como eu falei aí em cima, meu amor pelo Jack voltou. não gostei disso dele ter dado o próprio sangue, literalmente, paratentar salvar o Boom. Ficou meio Jesus Cristo, sabe? Fora isso, adorei todas as outras cenas entre Jack e Sun, Jack e Charlie e JAck e Hurley, que não desmaiou, YAY!!

E não sei se mais alguém percebeu, mas o Hurley definitiamente perdeu peso.

Ah, e a cara da Claire segurando o fôlego foi triste. Tentem dar uma pausa na hora e NÃO SORRIR. Eu não não consigo. E como é que a mulher da à luz uma melancia e não borra nem o rímel??

E uma coisa que achei legal foi o fato da Kte ter repetido roupa. Continuidade é uma coisa linda. ´A Kate, aliás, estava ótima nesse episódio, eu até me peguei gostando dela. Fora que a Evangeline deve ter feito um supletivo sobre "Como ter mais de 3 expressões faciais quando presa em uma ilha". Falando sério agora, a Evangeline esteve ótima nesse eppy.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
sombra00
MensagemEnviada: Sexta Abril 08, 2005 16:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Gostei do episódio, não acho que foi um dos melhores (pra mim são 1x01, 1x02, 1x04, 1x13 e 1x15).

Gostei do fato do Boone morrer pq assim teremos um belo arranca-rabo no próximo episódio entre o Locke e o Jack (tenho certeza que eles vão se encontrar no mato!).

Estava torcendo muito para que o Jack amputasse o Boone, mas infelizmente não aconteceu.

Sobre o casório, acho que ou o Jack pedreu a esposa em um acidente ou rolou um chifre de algum dos lados e ele acabou ficando sozinho, acho que é meio que uma desculpa para o Jack ainda não ter pulado encima da Kate.

Outra coisa legal foi o bebê, vou chamá-lo de Carrie (até que se prove o contrário hehe), que serviu para reaproximar os korebas.

Mas quem saiu no lucro mesmo neste episódio foi o Sayid, não tem como negar, luau com a gatinha numa praia deserta... sei não...

sombra00 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Abril 08, 2005 17:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
antes de qualquer coisa, um minuto pelo boone....
.
.
.

agora podemos começar:
nossa,o boone morrendo foi triste mesmo. eu tava torcendo pra ele morrer,nunca gostei dele,mas quando ele tava naquela de "let me go,jack" eu confesso q engoli seco.

se eu não gostava da shannon,eu agora detesmo mais ainda.tudo bem,ela não sabia de nada,mas o irmão(ou meio-irmão) dela morrendo e ela no bem bom com o sayid me deu muita raiva.agora,o sayid é meu idolo.malandrão pegou a mais gata da ilha,hehehehehehe.

gostei do jack gritando com o hurley:"se você desmaiar..."

jin demais,so faltou dar um charuto pro charlie,o pai do ano

agora,o jack devia ganhar no minimo o premio nobel de medicina,pq fazer uma transfusão de sangue ali no meio do nada com nada foi demais.seir costurando o boone Também foi sinistro.me lembrei de um personagem de uma novela da globo q foi escalpelado e todo costurado de volta,hehehehehhe.pensei q o doutorzinho fosse gay no inicio.acho q ainda tem muita coisa pra mostrar sobre ele.

e o final promete..."go find john locke"...agora o bicho vai pegar.

mas esperar ate maio vai ser dificil demaaaaaaaaaaaaaaaaaaais[/i]

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Abril 08, 2005 17:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ah,esqueci de falar Também q se o nenem da claire se chamar ethan,eu desmaio facil facil.

(eu acho q era melhor chamar logo de damien)

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Abril 08, 2005 17:13  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
kennewick escreveu:
ah,esqueci de falar Também q se o nenem da claire se chamar ethan,eu desmaio facil facil.

(eu acho q era melhor chamar logo de damien)

verdade..como ela não lembra de nada que aconteceu com ela..
penso se alguém pergunta pra ela: "Qual o nome do bebe?"

Ela diz: "Eu pensei em Ethan"

haiuwdiuhawiudiuawdiuawd

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Trick
MensagemEnviada: Sexta Abril 08, 2005 17:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Ok, galera...eu li alguns dos comentários e gostaria de dizer uma coisa:

Cada tem um a sua opinião, e o legal de um fórum é isso. Saber a opinião dos outros, para que você possa discuti-la.

Algumas pessoas acharam que esse episódio foi meloso e cheio de clichês. Talvez. Mas falando sério, no mundo entretenimento, o que é original hj em dia? O tema de um monte de gente que se não se conhecia ficar preso numa situação de vida ou morte e ter que unir e forças para sobreviver, e aprender a lidar com os próprios defeitos - e os dos outros - não é exatamente a coisa mais original que existe, certo?
No entanto, isso não muda o fato de que essa é uma das melhores séries já produzidas, em muito tempo.

Sim. O Boone morrendo e o C.J. (Charlie JR - galera que não é Charlie/Claire shipper, não me cruscifiquem! O muleke não tem nome, e eu gostei desse! rs...) nascendo foi algo muito emocionante.
Eu não sabia se chorava ou se sorria. Na maioria das vezes, eu fiz um pouco das duas coisas...rs...Hilário...rs...

Eu nunca pensei que choraria pela morte do Boone. Ou que sentiria pena da Shannon. Sério...mas eu fiz as duas coisas. Muito, na verdade.

Acho que foi o modo como mataram o Boone. O cara levou mais de um dia para morrer. Tudo dentro dele simplesmente...foi esmagado. Imaginem a dor que ele estava passando? Ai, q horror..

E a Sun como enfermeira foi fera!!! Amei ela! Go Sun!!!!
O Jack me irritou para caramba. Ele causou mais dor do que o necessario. Eu sei que ele estava tentando salvar a vida do Boone, mas meu! Fala sério...essa coisa dele de não desistir...é irritante.

O Charlie é a coisa mais fofa ever. Não há discussão sobre isso. A cara dele quando o bb nasceuuuuu!!! Tão lindoooo!!! Ele abraçando o Jin...rs...Eu espero que a Claire e o Charlie se resolvam logo. O C.J. precisa de um pai!

Bom, no geral...eu achei que esse foi um dos três melhores episódios da série! Vlw esperar três hora para baixar...rs...

Trick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
sombra00
MensagemEnviada: Sexta Abril 08, 2005 17:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Acho que o nome merecia até uma enquete hein...

Damien, Ethan, Carrie, Jack Torrance (Iluminado) ou outro?

sombra00 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Camee
MensagemEnviada: Sexta Abril 08, 2005 17:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

It's the ciiiiircle of liiiife...

*ahem*

NASCEU!

Awwww. Sabe, eu achei aquele bebê tão fofinho., eu acho todos os bebês fofinhos, mas mesmo assim. Difícil imaginar que ele seja o anticristo.
Mas, aparências enganam, não?
E ah. Eles podiam ter pegado uma criança que tivesse menos do que uns 7 meses de idade pra ser o filho da Claire, IMO.

Eu gostei desse episódio, também. Foi o primeiro episódio do Jack que eu gostei. Eu nem me importei com o fato de que era um episódio do Jack. ...eu até diria que eu gostei do Jack nesse episódio, apesar dele ter estado mais Jack do que nunca nesse episódio. XD
, e... ele foi casado? Yay. Que legal.
Alguém se importa? ...era o que eu achava.
(Assim como a Kate. agora me lembrei que ela também já foi casada. XP)

Aliás... eu fiquei com um pouco de raiva do Jack sim, mas porque.. porque ele se casou com aquela mulher? Talvez tenha sido só eu, mas fiquei o tempo inteiro achando que.. eles tavam tentando dar a impressão que o Jack não amava ela, que não queria realmente se casar com ela... mas, que seja.

A Kate. Eu gostei dela nesse episódio. Em um momento eu até pensei "até que a Evangeline sabe atuar!" o que.. vindo de mim, é uma coisa grande. Bom, na cena em que o demo está prestes a nascer. Eu me emocionei toda naquela cena.
OK, eu me emociono em praticamente todas as cenas com a Claire. Ela toda desesperada, depois querendo "se matar", depois toda "os bebês sabem esse tipo de coisa!".. awwww.

Sayid's.baby escreveu:
E o Charlie se sentiu O PAI DA CRIANÇA,?

Bwah!
Sim... o Charlie estava todo fofo nesse episódio, também.
Mas... bom, ele meio que tem motivo,? que... Charlie/Claire e tal.
Eu adorei as cenas dele com o Jin. O Charlie querendo ir lá e o Jin "não". Depois, quando o demo tinha nascido o Charlie todo emocionado agarrando o Jin. Very Happy

Boone?
Eu não chorei. Tipo.. meh.
Antes ele do que o Sawyer ou o Sayid.

Falando em Sawyer. Guh!
Meu amor por ele só cresce.
Quando ele chamou a Claire de "mamacita". Heeeee! ^^
Depois a cara dele quando tava lá o pessoalzinho reunido vendo o bebê da Claire.
Sério. É possível que eu tenha ovulado espontaneamente vendo a cara que o Sawyer fez. XP

Sobre o Locke não ter aparecido.. eu não me importei muito. Claro, se tivesse sido em qualquer outro episódio...
Mas nesse fez sentido... sabe? XD

O Jack toca piano.
Era, realmente, o que faltava.
Então já estabelecemos que o Jack é o máximo,? Rolling Eyes

Ah. Mais uma coisa. Jack? Não tente ser o Locke, ok?
Sério. Que raiva que me deu quando ele falou o "don't tell me what I can't do!"

Vcgabreu escreveu:
Pra quem queria algumas respostas, esse episódio não deu nehuma.

Como não? XP
, ok, mas pelo menos uma das grandes questões já foi tirada do caminho (i.e., quem vai morrer?!)

^^"

Lipp Hallet escreveu:
Nossa, no começo, quando eu vi o Jack arrumando aquele cara (que parece com o namorado do Jack de Dawson's Creek, by the way), eu gritei: SABIA o doctor é GAY. Ainda tenho minhas dúvidas, rs...

SIM!
Eu pensei a mesma. coisa.
Eu fiquei toda "aha! ele é gay!" e amei o Jack por alguns segundos. Mas nããão.... -.-"
Se bem que.. eu ainda tenho esperanças! Pelo menos ele parecia ter mais química com aquele amigo do que com a noiva... ;P

v0rt3x escreveu:
Mas foi mancada do locke mandar o boone ir no aviao sendo q ele sabia q o boone ia ficar todo zuado (quando ele viu ele ficando cheio de sangue no sonho), era muito mais facil juntar tudo mundo e trabalhar juntos pra descer o aviao...sei la...qualquer coisa mais segura né =/

ldaugusto escreveu:
Bom... vocês acham mesmo que o Locke é culpado? Ok, ele viu o Boone sangrando... grande coisa! Ele Também viu a mãe dele como se fosse a Virgem Maria, o Boone cantando a musiquinha (achei q teriamos um flashback ainda mostrando isso) e ele mesmo devolta a cadeira de rodas... Logo que ele entrou no avião e a coisa ficou perigosa, o Locke gritou pra ele voltar, mas ele quis insistir no rádio né. Ou seja... o spoiler se concretizou: alguém morreria indiretamente por culpa do Locke, por algo que ele fez.

Não.
Eu não acho que o Locke seja culpado.
Quer dizer.. quando eu vi aquele Boone ensanguentado eu me lembrei do Boone ensanguentado quando ele foi espancado pelo Sawyer (...eu não lembro agora, mas o Boone já esteve ensanguentado em outras ocasiões, não? XP)
De qualquer jeito.. todo aquele sonho do Locke foi meio estranho, misturando passado com futuro e tal... eu só acho que ele não teria como saber tudo que ia acontecer.
E.. de qualquer jeito eu acho que isso era uma coisa que a ilha queria. Quer dizer... ela mandou esse sonho pro Locke, ela fez as pernas dele falharem e tal... e depois que o Locke tinha feito tudo que ela tinha pedido, acendeu aquela luzinha na escoltilha.
Bom, eu tive a impressão que aconteceu o que deveria ter acontecido.

Sayid's.baby escreveu:
e é como o idaugusto mesmo disse

Ai, Klen... tu me mata. XD

Sayid's.baby escreveu:
da pseudo-morte do Mulder, em Arquivo X

OK, eu não pude resistir..
Qual das pseudo-mortes do Mulder você está falando? ;P

Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Trick
MensagemEnviada: Sexta Abril 08, 2005 17:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Sayid's.baby escreveu:

Acho que ele tem tdo o direito de se sentir o pai da criança. Quer dizer...ele fez muito mais por esse bebe do que o Thomas faria um dia!
*Instinto de Charliefan a flor da pele...rs...*

Trick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
gabriel_sda
MensagemEnviada: Sexta Abril 08, 2005 17:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!! Foi o MELHOR episódio até agora!!! Vamos àsa minha impressões:

nunca me emocionei assim com uma série de TV!!!

:arrow: voltei a gostar do Jack nesse episódio, principalmente pela cara de mau dele no fim, dizendo que vai atrás do Locke;

:arrow: a Sun e o Jin foram os melhores em termos de atuação;

:arrow: o Hurley e o Charlie tavam muito engraçados; Laughing

:arrow: o Sawyer tri preocupado quando a Kate veio correndo pedindo o álcool dele (ele não fez nenhuma piadinha de mau gosto!!!);

:arrow: ninguém aqui achou que deram muita ênfase ao padrinho do Jack? acho que ele vai ser de alguma importância no futuro... Confused:

:arrow: doeu até em mim quando o Jack puxou a perna quebrada do Boone...;

:arrow: o Jin tem superaudição? e pra onde foram o Michael e o Sawyer quando a Kate começou a berrar que nem uma retardada?

:arrow: que aflição ver o Sayid e a Shannon lá no fim do mundo quando acontecia tudo aquilo!!! Evil or Very Mad

:arrow: muito gata a esposa do Jack... alguém sabe se ela ainda tá viva? eu não me lembro... Rolling Eyes

:arrow: pra que o Jack mandou chamar o Michael lá da praia? pra arrumar espaço na "escotilha amputadora de pernas"? Não tinha vários dos "camisas vermelhas" ali perto?

:arrow: que medo quando o Jack imitou o Locke: "Não me diga o que não posso fazer!"

:arrow: que coisa mais melosa as partes com o casamento do Jack...

:arrow: q pena do Boone!!! ele nem conseguiu dizer as últimas palavras pra Shannon...

:arrow: muito boa a cena com o nascimento do filhinho da Claire ao mesmo tempo em que morre o Boone... será que ele vai reencarnar nela?

:arrow: também muito boa a cara de "compaixão" do Sawyer com o bebê...

:arrow: o Jack contando pra Shannon da morte do irmão...

com certeza foi o best episódio. ateh agora... e olha q nem apareceu o Locke!

e tá acabando a temporada!!!

gabriel_sda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Sexta Abril 08, 2005 17:38  |  Assunto: Responder com Citação

B.B escreveu:
Sayid's.baby escreveu:

da pseudo-morte do Mulder, em Arquivo X

Ah,. É a do episódio "This is not happening". Lembra da Scully gritando "This is not haaappening".

Trick escreveu:
Sayid's.baby escreveu:

Acho que ele tem tdo o direito de se sentir o pai da criança. Quer dizer...ele fez muito mais por esse bebe do que o Thomas faria um dia!
*Instinto de Charliefan a flor da pele...rs...*

Ah, mas eu Também sou fã do hobbit.

gabriel_sda escreveu:
pra que o Jack mandou chamar o Michael lá da praia? pra arrumar espaço na "escotilha amputadora de pernas"? Não tinha vários dos "camisas vermelhas" ali perto?

O Michael saca dessas coisas de construção, não? (Eu não lembro se ele fez engenharia ou sei lá o que).

Citação:
Bom, eu tive a impressão que aconteceu o que deveria ter acontecido
.

Sim, eu também tive a mesma impressão.
Se o Locke pode ser culpado de alguma coisa, isso seria de ter omitido não só sua deficiência prévia, mas também aquele pequeno detalhe chamado de escotilha. O Locke está completamente obcecado pela ilha e pelo o que acontece nela de tal forma que não consegue discernir racionalmente o que está acontecendo. O Boone não deveria ter subido naquele avião, e se ele subiu foi por escolha própria, apesar de ter sido mandado pelo Locke. Ele não foi culpado no sentido de realmente acreditar que a ilha enviaria algum sinal, que no avião haveria alguma resposta ou alguma coisa bem medonha, como o rim que ele doou, hehhehe, sei lá.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Camee
MensagemEnviada: Sexta Abril 08, 2005 17:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Sobre o nome do bebê...
Acho que não importa qual vai ser o nome dele. Quer dizer,, é muito difícil que vá ser Ethan, mas por outro lado.. o que isso prova? Eu sempre tive a impressão de que o Ethan tinha mentido sobre o nome dele.
Até porque.. Ethan Rom = Other Man.
Então... pra mim, não importa como ela chamar esse bebê, isso não... provaria que ele não é o "Ethan".

XP

Sayid's.baby escreveu:
B.B escreveu:

Ah,. É a do episódio "This is not happening". Lembra da Scully gritando "This is not haaappening".

Heeeeeeee.
Sim. Acho que de todas as pseudo-mortes do Mulder, essa foi a que mais me emocionou, também.

Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gabriel_sda
MensagemEnviada: Sexta Abril 08, 2005 17:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Sayid's.baby escreveu:
gabriel_sda escreveu:

pra que o Jack mandou chamar o Michael lá da praia? pra arrumar espaço na "escotilha amputadora de pernas"? Não tinha vários dos "camisas vermelhas" ali perto?

O Michael saca dessas coisas de construção, não? (Eu não lembro se ele fez engenharia ou sei lá o que).

sim ele é engenheiro ou algo parecido, mas em que ele ajudou o Jack? Nada! qualquer um podia ter tirado a borrachinha da porta, ou colocado o tronco lá para testar...

gabriel_sda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Abril 08, 2005 17:58  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
gabriel_sda escreveu:
Citação:
gabriel_sda escreveu:

sim ele é engenheiro ou algo parecido, mas em que ele ajudou o Jack? Nada! qualquer um podia ter tirado a borrachinha da porta, ou colocado o tronco lá para testar...

acredito que tenha sido algo como:

velocidade + força + impacto = amputacao ok?

hehhehehe

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Klen
MensagemEnviada: Sexta Abril 08, 2005 17:59  |  Assunto: Responder com Citação

Ah, sei lá, eu acharia bonitinho se ela colocasse Boone como nome da criança. Tudo bem que ela está desmemoriada, e se não lembra do próprio Charlie, vai lembrar menos ainda do Boom.

Mas seria legal mesmo assim.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13, 14, 15  Próximo Página 5 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x20 - Do No Harm
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida