Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Literatura » O que você está lendo?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 O que você está lendo? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
sa.bern
MensagemEnviada: Terça Janeiro 10, 2006 19:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ah eu acabei de ler harry potter e o principe mestiço...
agora to lendo ponto de impacto(do carinha lá de anjos&demonios e o codigo lá que eu também já li) e também comprei a hora mais sombria(meg cabot) que é mais infantilzin mas é mtoooooooooo legal
huahauha

sa.bern está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Jubs
MensagemEnviada: Terça Janeiro 10, 2006 19:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
As Crônicas de Nárnia - A Ultima Batalha... To acabando já... Os livros são lindos, e dá pra ler rapidinho porque são bem pequenos!

Jubs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=260418584450228533
Bruninha
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 16:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Melancia..muito bom!!

Bruninha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 16:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
acabei de ler Harry Potter e o Príncipe Mestiço também,mas agora tô lendo O Rei do Inverno,de Bernard Cornwell...bom pra caramba!!!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Pablost
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 07:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: Nenhum
Assassinato no Expresso do oriente, de Agatha Christie.

Pablost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 15:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pablost escreveu:
humm, eu já li esse livro! bem legal ele!! Very Happy

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Pablost
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 16:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

haendeldias escreveu:
Pablost escreveu:
humm, eu já li esse livro! bem legal ele!! Very Happy

Eu sei! acabei hj.

Nossa comecei ontem e acabei hoje! Shock Very Happy

Pablost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 19:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eita...foi rapido mesmo!! Confused mas como eu disse, é um bom livro

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
s.pacheco
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 21, 2006 14:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Comecei a ler "A casa dos Budas Ditosos" de João Ubaldo Ribeiro Cool

s.pacheco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lalylongo
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 18:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Assim como assisto e acompanho várias séries, também gosto de ler vários livros ao mesmo tempo. Cada dia, um capítulo de uma obra... Mas num curto ficção...

Terminei de ler:
Arrow O mistério do Alef - A matemática, a cabala e a procura pelo infinito, do matemático Amir O. Aczel: muuuuuito lôco e confesso q não consigo abstrair o suficiente pra entender todas aquelas teorias matemáticas. Mas tem umas partes bem interessantes, principalmente sobre os matemáticos da Antigüidade. Exclamation
Arrow O universo numa casca de noz, do meu ídolo Stephen Hawking: praticamente uma bíblia. Tudo agora faz mais sentido... Idea

Atualmente, estou lendo:
Arrow A galáxia da internet - Reflexões sobre a internet, os negócios e a sociedade, do sociólogo e ciberfilósofo Manuel Castells: adorando! Idea
Arrow Os cadernos de cozinha de Leonardo Da Vinci: uma seleção de textos baseada em manuscritos desse grande gênio. Pra quem curte gastronomia, como eu, é bastante interessante. Exclamation Exclamation
Arrow O Não-me-deixes - Suas histórias e sua cozinha, da grande Rachel de Queiroz: organizado pelo neto da escritora, são as memórias da culinária sertaneja, na fazenda em que viveu Rachel de Queiroz quando era criança. Uma delícia! Wink

Lalylongo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
s.pacheco
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 28, 2006 15:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Relendo Cartas na Rua, de Bukowski

s.pacheco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Terça Janeiro 31, 2006 15:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Nas últimas semanas, eu li: "Cisnes Selvagens", editada pela Companhia das Letras e da autoria da escritora chinesa Jung Chang, que narra com brilhantismo nessa obra a heroíca e também trágica história de sua família inserida na trajetória turbulenta de transformações radicais operadas na China ao longo do século XX. O livro foi tão bom que eu demorei apenas 4 dias para terminar as 485 páginas desse romance baseado em fatos históricos e verídicos. E agora estou lendo "Minha Razão de Viver", editada pela Planeta e da autoria de Samuel Wainer, um dos maiores jornalistas do Brasil no século XX e um dos maridos de Danuza Leão.

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 17:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Li na segunda o XIII volume de "Buda".

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 21:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Auahuahauahua,estou me sentindo um acéfalo agora,pois enquanto todos estão lendo livros cults e intelectuais,eu estou relendo meus 57 mangás de Rurouni Kenshin..... Wink Rolling Eyes

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
TheLostLady
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 10:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
lendo "O Homem da Máscara de Ferro" de Alexandre Dumas. Nada a ver com o filme, mas muito melhor, claro... E a segunda parte de "O Tempo e o Vento", que é praticamente uma bíblia...

Acabei de ler [b]"As intermitências da Morte" [b] do Saramago. A linguagem é de matar, mas é outra grande obra do mestre.

TheLostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 27, 28, 29  Próximo Página 10 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Literatura » O que você está lendo?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida