Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x11 - The Hunting Party

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x11 - The Hunting Party « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica esse episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 179 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 136 ]
Bom
18%
 18%  [ 78 ]
Regular
2%
 2%  [ 9 ]
Ruim
2%
 2%  [ 9 ]
Total de Votos : 411
Autor
Mensagem
urianassis
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 21, 2006 18:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
G4g0 escreveu:
olha, eu gostei muito desse episódio, agora o pessoal não pode reclamar, pois ninguem esperava esse encontros com outros assim tão rápido.

,bote fé.Eu me remexi todinho aqui na cadeira.Não tava acreditando no que meus olhos estavam me mostrando!hhehehehe.

To com uma dúvida,pessoal.Como é que o Michael conseguiu digitar se Locke uma vez disse que so dava pra digitar quando a contagem regressiva começasse?Que eu me lembre,não estava na contagem regressiva quando o Michael começou a digitar.Foi falha no roteiro ou o cara tava viajando tanto que achou estar falando com o filho?[/quote]

urianassis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 21, 2006 18:34  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Eu acho que ele tá viajando, é tudo alucinação, mas o que a série quer passar é que o freak do Walt arranjou uma forma de se comunicar com o velho dele pelo PC... Confused

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
csnRR
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 21, 2006 19:11  |  Assunto: Responder com Citação

gostei do episódio.
os flashbacks não muito
mais só de ter mostrado o ZEEK e a galera lá, foi bom

e o final muito bom também auheuhae

mais a cena mais engracada foi quando locke, sawyer e jack pararam pra descansar uhehuae, dai o locke pergunto se o sawyer lembrava de alguma coisa quando eles vieram do otro lado da ilha

dai o sawyer "ah claro, eu lembro da folha dakela arvore"
AUEHUAHEAEUHAUEHUAHEUAHEUAHEUAE
sawyer é muito babaca auheuae

csnRR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
urianassis
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 21, 2006 19:16  |  Assunto: Responder com Citação

Obi-1 escreveu:
Eu acho que ele tá viajando, é tudo alucinação, mas o que a série quer passar é que o freak do Walt arranjou uma forma de se comunicar com o velho dele pelo PC... Confused

Hummm,entendo...eu acho!!Meio que aquela parada de voltar a se pensar se o Walt é ou não paranormal?

urianassis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 21, 2006 19:31  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
É isso mesmo...

Some isso à parada que o Zeek sobre o Walt ser um garoto muito especial, e there you go...

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
framer
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 21, 2006 19:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Obi-1 escreveu:
Paulo Arthur escreveu:
O Jack é O CARA, tanto que o Zeek reconhece ele como o líder da turma dos sobreviventes do avião e dirige a palavra - APENAS! - a ele. Enquanto o Locke fica caladão, pensando "putz, como é que essa galera apareceu do nada e eu não percebi nem um rastrinho no mato, tenho tanto que aprender com eles..."

Enfim, Jack é o líder e não tem pra ninguém ali. É dele que surgem as iniciativas e as atitudes. O Locke só faz algo quando é em benefício próprio, tendo para atingir seus fins sacrificado inclusive a vida do Boone. Pra mim, não tem cara mais desprezível do que ele ali.

Sim, muita gente considera ele o líder do grupo, mas não são todos que respeitam. Alguém falou que o Locke colocou o rabo entre as pernas e obedeceu tudo que ele fez, e agora você diz que ele é o cara. Bem, então vamos lá:

Arrow Se o Jack fosse tão brutal assim, porque ele ao saber que o pessoal da cauda tinha sofrido demais com Os Outros, pq ele não teve esse idéia de exército logo ali? Pra mim ele só quer esse exército pq tá com o orgulho de filinho de papai ferido, pq o Zeek e Os Outros OWNARAM ele, ele ficou dando uma de "Eu posso", "Eu sou o CARA", mas no final teve que fazer tudo DO JEITIM que o Zeek falou, e sem retrucar, senão tomava chumbo. A Kate ali ajudou eles, senão eles ia ser fuzilados, de tão burro que o Jack é, que queria peitar uns 30 negos, com 3 pessoas.

Arrow LOL. Locke não botou o rabo entre as pernas coisa nenhuma. Ele foi atrás do Michael pq quis, e só foi em frente pra proteger o estúpido do Jack que foi correndo em direção ao tiroteio, é, ele sabe muito de guerrilha. Depois, quando o Locke queria voltar e o Jack dá, mais um chilique, o Locke tinha razão, perseguir alguém de noite é infazível, tanto que foi a primeira vez que eles tentaram o fazer de noite, e tomaram na cabeça, pq Os Outros chegaram, feriram um pouco o Sawyer e quase matam Kate, por conta do ego do tamanho da barba do Zeek que o Jack tem.

Arrow Locke não precisa liderar, ser responsável por nada, liderar nada, pq, afinal, ele é o único do pessoal original que viu o Lostzilla, descobriu a escotilha, e sabe, e dá atenção a tudo relacionado à Dharma, enquanto o Jack nem quis assistir o filme. Se eu tivesse numa situação dessas, sendo o Hurley, ou sei lá, eu gostaria que meu "líder" tentasse procurar resposta s pra tudo que tá acontecendo e contasse pro resto do pessoal, coisa que o Jack não faz por achar o filme uma coisa irrelevante, besta, mentira.

Arrow E pra terminar, Locke não conta as coisas que sabe, pq ele, como nós, viu muita coisa, sabe de muita coisa, mas não sabe, com certeza, dizer o que está acontecendo, não acha seguro, e por isso prefere ficar calado e guardar as coisas pra si.

Pra mim, Jack não devia estar numa frase de comparação com Locke, por diversos fatores. Listei alguns em cima, mas exitem diversos à mais.

Opa...vamos com calma e lembrar que isto é um seriado. que pelo visto não tenho nick e sou "alguém" que disse que o Locke colocou o rabo entre as pernas, vou responder com moderação pra evitar confusão.

Se você pegar um personagem pra idolatrar, com certeza vai quebrar a cara. Uma das coisas mais legais em LOST é justamente a ambiguidade dos personagens. Dessa forma, eles vão ter qualidades e defeitos...em alguns episódios eles vão fazer coisas legais e em outros vão te irritar bastante.

A gente podia ficar horas discutindo quem errou e quem acertou nesse episódio...se você analisar, tudo começou por um erro de Locke em abrir o cofre e dar uma arma pro Michael "treinar".
O Locke mesmo faz um cara de indignado consigo mesmo quando Jack lhe indaga.

E essa coisa de "Ownaram" o Jack, nem vou comentar...não foi só o Jack que foi "ownado" Rolling Eyes ali. Se você assistir o episódio e os flashbacks, Jack tem o que chamamos de "complexo de Deus". você pode não gostar das atitudes dele, mas acho que ele pensa mais na proteção coletiva do que no "suposto-orgulho-de-filhinho-de-papai-ferido. Acho que essa é a tônica que os autores querem dar ao personagem.

você fala que Locke não precisa fazer nada porque viu o Lostzila e preferia um líder que fossse atrás do porquê disso e daquilo. Claro,vendo o episódio como telespectador é o que todos querem e por isso Locke é tão popular. Entretanto, se você tivesse lá certamente pensaria primeiro num líder que tivesse a sobrevivência coletiva como prioridade. Por isso Jack é chato e antipático aos olhos do público, pois é aquela dose de realidade necessária do cotidiano.

Personagem por personagem? Eu prefiro Locke. É mais "cool", tem aquele ar de mestre Yoda e flashbacks mas interessantes. Mas já cometeu vários erros no seriado e alguns fatais pra outros personagens, consequência do perfil dele no seriado.

Essa coisa de "meu personagem preferido" é melhor que o seu é uma coisa um tanto "boba". E se amanhã ou depois revelarem uma face dele da qual você não gosta? E se ele se bandear por algum motivo?

Não esqueça que os persongens estão a serviço do seriado e não o contrário Wink

framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 21, 2006 20:05  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Framer escreveu:
que pelo visto não tenho nick e sou "alguém" que disse que o Locke colocou o rabo entre as pernas, vou responder com moderação pra evitar confusão.

Não foi essa minha intenção ao citar à frase; eu tava respondendo outra pessoa, e seu comentário me veio à cabeça, sorry... Wink

framer escreveu:
Essa coisa de "meu personagem preferido" é melhor que o seu é uma coisa um tanto "boba". E se amanhã ou depois revelarem uma face dele da qual você não gosta? E se ele se bandear por algum motivo?

Acho pouco provável que isso aconteça, mas se acontecer, não deixarei de gostar dele, não, da mesma forma que acho que o Jack nunca vai ser um bom personagem pra mim, que depois de CINCO fbs não vi nada de interessante.

Mas como você mesmo disse, iríamos passar horas aqui, então deixa disso... Razz

fredy
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 21, 2006 20:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Klen escreveu:
fredy escreveu:
o final desse episódio foi um dos melhores de toda a série.

Os vivos, afinal, aparecem.

oi, Klen Cool

sabe, se tem algo que me irrita um pouco, é que essas séries (Lost e 24 Horas, por ex.) simplificam demais o conceito de ão e reação. por exemplo, se um personagem fez algo (mesmo que não seja "errado"), e não quer que alguém saiba, certamente quando essa pessoa descobrir a reação dela vai ser exatamente a esperada. Claire e Charlie, por exemplo. elas parecem nunca levar em consideração que a pessoa pode simplesmente não se importar.

e não falei isso pra discutir a reação da Claire (whatever), mas sim a do Jack. eu não digo que foi TOTALMENTE inesperada, pois imaginei que ele tentaria resgatar o Michael e o Walt de alguma forma, mas certamente não fazendo um EXÉRCITO. isso deve mudar o rumo da série, pelo menos nessa temporada, podem apostar. pode não acontecer uma "guerra" entre eles mesmo, mas...

Citação:
Quando o Jack perguntou sobre o exército, não sabia se ria (um exército com bem menos de 50 pessoas mal nutridas?) ou se chorava (montar um exército com menos de 50 pessoas mal nutridas?).

ah, mas se eles são menos de 50 pessoas mal nutridas, os outros não devem ficar longe disso.. hehe

fredy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ChesterBr
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 21, 2006 20:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
mal nutridos mas eles tem:

Um policial ( a rambo), uma assasina (a kate) , um aplicador de golpes ( o sawyer), um militar torturador (saiyd), um medico (jack), um traficante (ecko), um ninja ( jin), e O cara ( locke)

sem falar nas otras pessoas que são os figurantes que nos não sabemos quem são e o q fazem!

ChesterBr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
walkabout
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 21, 2006 20:40  |  Assunto: Responder com Citação

mas o ecko é traficante? pelo que vi do flashback dele era guerilheiro!!! Confused

walkabout está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 21, 2006 20:53  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Ele é guerrilheiro. Tava traficando pra tirar as drogas da Nigéria.

Como ele mesmo disse, não é o que ele faz, habitualmente...

BornSlip
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 21, 2006 22:24  |  Assunto: Responder com Citação

votei em regular, não gostei, axei muita enrolação a historia do cara q tinha um cancer na coluna. bem feito pro jack, ele tava merecendo levar um par de chifres huahauhauauhuhau, ate Fire + Water

BornSlip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
G4g0
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 21, 2006 22:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

ChesterBr escreveu:
mal nutridos mas eles tem:

Um policial ( a rambo), uma assasina (a kate) , um aplicador de golpes ( o sawyer), um militar torturador (saiyd), um medico (jack), um traficante (ecko), um ninja ( jin), e O cara ( locke)

sem falar nas otras pessoas que são os figurantes que nos não sabemos quem são e o que fazem!

disse tudo, não sei porque o pessoal ironizou a idéia do exército, , a rambina sozinha matou um dos outros, e grupo do Jack matou o Ethan que era fodão.

Repararam como o barbudo ficou com raiva quando o Jack falou do Ethan? essa tocou fundo na ferida Bad Grin

e o grupo tem muita gente boa lá, o Saiyd era da guarda republicana, esses caras eram militares de elite, a kate assassina profissional, o Eko como traficante africano deve ser um cara que já matou gente pacas, sem dó, o Jin também tá com uma história muito vaga, mas sabe-se que era mafioso, e deve feito muita coisa também.

não acho que eles estejam com desvantagem nenhuma.

G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 21, 2006 23:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Locke-O Cara e Jin-O Ninja foi ótimo!!!!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 22, 2006 00:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Kraaa!!! 2 episodios excelentes seguidos!!!! Muito bom mesmo!
Ateh o flashback foi legalzinho... mas valeu mesmo pela ação!
O Jack coninua um mega porre....
Locke continua d+!
Sawyer voltando a ativa! \o/

Realmente, eu NÃO esperava o encontro deles com os Outros... eu fiquei Shock
Agora o Locke só vai chamar o Sawyer de James... auhauhaua

Finalmente a Ana Lucia encontrou um amigo igual a ela... o Vincent... XD

"How long do you think it would take to train an army?" - Jack
Uaaaauuu.... agora a coisa vai esquentar!

Finalmente a 2ª temporada tá engrenando!

Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 21, 22, 23  Próximo Página 16 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x11 - The Hunting Party
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida