Como você classifica esse episódio? |
Excelente |
|
43% |
[ 179 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 136 ] |
Bom |
|
18% |
[ 78 ] |
Regular |
|
2% |
[ 9 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 411 |
|
Autor |
Mensagem |
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
são milicos, e aquilo era para ser um tiro de advertencia, ou você acha q se
a intencao do sniper fosse matar, ele daria um segundo tiro.
não sei se ele mirou na orelha, num to na cabeca do sniper.
Mas foi um tiro de advertencia, afinal:
"voces so estao aqui pq nos deixamos"
"a ilha e nossa"
quanto ao locke, acredito q hj(tudo pode mudar) ele e como se fosse o guia da turma,
afinal ele esta fazendo o Walkbout q queria....
Sobre ele ser negado na excursao, Obvio Ululante ....
so ele não sabia, que um cadeirante não pode fazer trilhas, raft, cacar, etc...
e mesma coisa q um cego se inscrever num concurso de guarda de transito, ÉCLARO Q ELE não IRIA A WALKBOUT NENHUM
|
|
|
|
walkabout
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
mas a questão não é ele ter ido ou não!!! a questão que esta explicado pq ele foi pra australia!!!! ele não foi por causa da ilha ele caiu na ilha e tá vivendo oque foi negado pra ele no walkabout certo?
|
|
|
|
quimquilharia
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 2 Localização: RJ-Brasil
Obi-1 escreveu: |
Michael tá doidim de pedra, deve ficar uns 4 episódios fora, tipo Claire na 1a temp, mas essa parada dele ele saber aonde tava indo, massa...
Não comento flashback do Jack...
|
Como rolou por aqui uma entrevista. Eu acho que michael e o filho vão sumir por um bom tempo!
Estavam dizendo que o ator estava crescendo rápido demais pro ritmo da história.
Acho que por isso do Michael desaparecer...
Eu comento flashback do Jack! A esposa dizendo que estava vendo outro! e o pai do jack jogando indireta...Eu acho que este outro é o pai!
o episódio foi bom!
mas, por que armas tão antigas? eles não tem barcos a motor? precisam de combustivel! onde pegam?
QUIMquilharia
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
walkabout escreveu: |
mas a questão não é ele ter ido ou não!!! a questão que esta explicado pq ele foi pra australia!!!! ele não foi por causa da ilha ele caiu na ilha e tá vivendo oque foi negado pra ele no walkabout certo? |
Todos foram para australia, cada um por um motivo no minimo estranho,
resgatar o pai, uma acao anti terrorista, fugir da policia, cacar q matou a familia, etc..
Sem pensar na ilha, mas acabaram la.
SO que o locke já disse q já olhou no olho da ilha, ele sabe de tudo, inclusive já visitou o barba anteriormente.
E acenderam uma fogueira, deu ate uma chamuscada na barba do barba você viu ?
|
|
|
|
walkabout
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
ele não estava se referindo ao lostzila? qd disse que olhou no olho da ilha? pelo que vimos no 2x10 parece que ela le a mente hahaha
|
|
|
|
aridi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
Uma dúvida:
-aparentemente o Barba , e seus homens não possuem, ou não possuiam armas , ou balas suficientes...PQ???
1º Se eles realmente mataram os outros e tentaram matar o pessoal na balça, não teriam pena nenhuma de matar os três...
2º Se eles conheciam todos pelos nomes deveriam saber q eram os "potencialmente" mais fortes e com dotes de líderes...Portanto seria muito interessante acabar com esses indivíduos...
3º Se eles possuissem armas (ou munição) para matá-los, não ficariam em torno dos três, em forma de círculo...Se os 3 atirassem e os homens do Barba tivessem q responder aos tiros, provavelmente atirariam em si próprios, matando muitos amigos...
Um abração
|
|
|
|
Narniano
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum
Bom... só consegui parar pra comentar agora.
Episódio ótimo mesmo!!! Precisava apracerer alguma coisa da primeira temporada mesmo. O Barba muito louco!!! Quando ouvi aquela voz eu pensei "bah, não acredito"!!!!
O flashback do Jack achei legalzinho até. Bem interessante.... mostra que ele não consegue resolver todas.
O problema desse episódio. foi a Kate. Metida que só ela!!!
Mas gostei muito mesmo.
|
|
|
|
HeRinger
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Novembro de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
FALHA:
Corrijam-me se eu estiver errado e me desculpem se esse ponto já foi comentado, mas o Locke disse que havia lido o nome do Sawyer na lista de passageiros e que era James. Mas ué, como foi que ele descobriu que James era o Sawyer? A primeira dedução lógica que me viria à cabeça é a de que James teria morrido no acidente e Sawyer era um espião, assim como Ethan.
Talvez ele tenha falado o nome ao Hurley, que passou para o Locke, mas sei lá... não faz o estilo do Sawyer. Até porque a decisão do censo foi feita depois da descoberta de Ethan e da checagem da lista de passageiros.
Isso é falha mesmo ou tem alguma explicação que não prestei atenção?
|
|
|
|
walkabout
|
|
mas o sawyer tava na australia pra matar o verdadeiro sawyer e todo mundo já sabe aqui sabe pq o sawyer escolheu este nome e se não me engano ele não falou pra kate? se ele falou o locke pode ter muito bem ouvido isso e tava tirando onda com o saywer dizendo que leu na lista!!!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Interessante o tempo, que demorei para assistir este episódio, estou me perguntando o pq dessa demora, será que estou perdendo a motivação, em relação à série... não sei responder...
Eu gostei do episódio, não se comparou ao anterior, mas foi ótimo... a cena do encontro do Jack, Sawyer e Locke com os outros, foi emocionante, muito bem produzida e dirigida... tocaram no nome da Alex...
Em relação ao flashback do Jack, senti que algo mais profundo envolve a sua separação, aguardemos o futuro...
Achei o Michael meio louco neste episódio, acho que estão exagerando neste personagem e Jin muito submisso à Sun, também ficou irreal...
Kate, está muito perdida... essa dúvida entre o Jack e o Sawyer, está meio forçada...
Eu quero adotar o Sayid, está muito carente e depressivo...
Charlie e Hurley, gosto da amizade deles...
A cena final entre o Jack e a Ana Lucia é preocupante... preparar um exército, não vai resolver os problemas deles na ilha... a solução não é essa...
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
o Ethan foi descoberto por causa do censo, então não foi feito depois da descoberta dele.
|
|
|
|
Regix1
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Olinda - PE - Brasil
Jk2 escreveu:
Citação: |
Todos foram para australia, cada um por um motivo no minimo estranho,
resgatar o pai, uma acao anti terrorista, fugir da policia, cacar que matou a familia, etc..
Sem pensar na ilha, mas acabaram la.
SO que o locke já disse que já olhou no olho da ilha, ele sabe de tudo, inclusive já visitou o barba anteriormente.
E acenderam uma fogueira, deu ate uma chamuscada na barba do barba Bad Grin você viu ? |
Onde foi que o Lock já visitou o Barba? Eu não vi isso! E quanto ao lance do Sawer ser um espião dos outros, nada a ver.
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
o saiyd ainda está muito na moita, quero ver quando ele estourar de raiva, imagina que massa ele dando uma de terrorista e explodindo tudo.
|
|
|
|
Acenos
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Grupos:
|
O Sayde não quer saber de nada da Ilha... não lembra que ele não queria que abrissem a Hatch? E ainda mais agora que a Shannon morreu... ele não vai querer treinar excercito nenhum...
O Eko e o Charlie não vão falar nada sobre a fumaça??? Não é possivel!!!
|
|
|
|
Liii
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba - Pr
Grupos:
|
Se realmente o Barba tivesse alguma coisa relacionado com a Dharma ele saberia onde está a Hatch e consequentemente onde estão as armas.
Pq eles não pegaram as armas pra eles?
Pq o Barba quis pegar as armas do Jack, Sawyer e Locke?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar