Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Saga de Hades - Meikai - Novidades... e estou de volta! !:)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 Saga de Hades - Meikai - Novidades... e estou de volta! !:) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 31, 2005 10:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
A Saga G relata acontecimentos antes do começo do CdZ original,tanto q não tem Seya,Shiriu,Saori,etc. A trama é focada nos 12 cavaleiros de ouro,principalmente em Aiolia,em uma época q ele era meio rebelde,muito em parte da morte do irmão e de todos acharem q Aioros era um traidor.E só tem nos mangás,se n me engano no Brasil lançou já ateh o 6,mas o preço é muito salgado.Eu leio de um amigo q compra e me empresta. Cool

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Ricco_Aluado
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 31, 2005 11:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

earendil,

Teve uma época que trabalhei em umas das maiores bancas de revista aqui da cidade.
Vendi o mangá do Episódio G como era chamado, mas eu não tinha nem noção do que era e nunca tive curiosidade de dar uma olhadinha. Se soubesse tinha lido de graça pois gosto muito mais dos cavaleiros de ouro do que dos laranjinhas de bronze.
Pelo jeito agora terei q pagar mesmo.

Fazer o que né ... faz parte.

Ricco_Aluado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16893489261713880304
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 31, 2005 11:22  |  Assunto: Responder com Citação

Ricco_Aluado, também prefiro muito mais os de ouro do q os malas de bronze Laughing

Arrow affe,trabalhar em banca ou ter algum conhecido q trabalhe deve ser bom D+,acesso a todas as revistas Very Happy

Arrow tipo , pelo q eu me lembre ,eles tão relançando os mangás já lançados da fase G em uma caixa q vem c 3 mangás , se não me engano por 30,00.Pode parecer caro,mas sai mais barato do q comprar separado

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Ricco_Aluado
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 31, 2005 13:18  |  Assunto: Responder com Citação

Ricco_Aluado escreveu:

Tentei usar o link que deu mas me manda para uma pagina que vai automaticamente para outra "EM CONSTRUÇÃO" ...
Será que foi eu que não soube usar ou terá outro link ???

Pelos downloader da vida tá dificil baixar ...

LadyKao

Por favor desconsidere ...
consegui baixar .
Grato

Ricco_Aluado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16893489261713880304
LadyKao
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 31, 2005 14:32  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Oi, gente!

Ricco, beleza, então! Wink Este site da Lycos é meio complicadinho mesmo...

Como o Earendil te explicou, é isso mesmo, os acontecimentos do episódio G se passam antes dos acontecimentos do início de Cdz, me parece que cerca de seis anos antes do grupo de bronze ir ao santuário para a batalha das Doze Casas.
Quando você tiver oportunidade dê uma olhada nos mangás da Saga G, o traço é muito diferente do original, mas aos poucos se acostuma e a história vale a pena. Wink

Ah, tenho que concordar com vocês, eu também prefiro mais os cavas de ouro, apesar de eu gostar muito do Ikki e do Shiryu. Surprised

Abraços,

LadyKao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LadyKao
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 13:05  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Oi, pessoal!

Atualizando o tópico para lembrar que os Ovas 3 e 4 sairão no dia 21 de janeiro - sábado. Assim que saírem, posto aqui e quem quiser MP para mim, ok? Wink

Bem, pra quem como eu achou que a qualidade gráfica de animação da Fase Inferno ficou abaixo da Fase Santuário(infelizmente, apesar de eu ter adorado os episódios, é visível a perda de qualidade de animação em relação `a fase anterior - Santuário), postarei uma matéria com uma possível explicação para esta perda de qualidade:

Citação:
Título - Saga de Hades: Motivo da queda na Qualidade!
Escrita por: Thiago - CDZPIC.com.br em 19/01/2006

O Blog do Francês Naoki, foi atualizado. podemos ver de forma clara, uma perfeita explicação para a gigantesca queda da qualidade gráfica, sonora e digital da fazer Meikai-hen. Parece que de acordo com o francês Naoki, a Toei Animation simplesmente não estava com uma boa verba para poder executar a produção dos Ovas de Hades fase inferno.
Um certo francês de nome Guillaume Quatravaux, foi um dos desenhistas da fase inferno. Ele nos revelou que a Toei animation para poder poupar despesas, contratou vários desenhistas “free-lance” para poderem se unir a equipe de Shingo Araki e Michi Himeno. Inúmeros e-mails de toda a parte do mundo, estão chegando até o francês Guillaume Quatravau querendo saber o porque da queda da qualidade dos novos ovas de hades em relação aos magníficos Ovas da fase santuário. A resposta de Guillaume Quatravaux é simples e unânime: A Toei animation estava sem uma boa verba para a produção. A Toei animation, contratou vários desenhistas de free-lance, pois eram mais baratos e mais acessíveis no momento em que se decidiu continuar a produção do meikai-hen e apenas os contratou para a produção dos 6 episódios do meikai-hen.

Um Fato curioso nos leva a relembrar quando o licenciador Luis Angelloti havia anunciado que os novos Ovas de hades já estavam prontos e que todo o processo burocrático já tinha sido acertado e que TODOS OS EPISÓDIOS JÁ ESTAVAM PAGOS.
Não sabemos agora em que ou em quem acreditar, pois os fatos cada vez mais inéditos nos vai mostrando que a queda da qualidade não ficou apenas para com os 2 primeiros episódios. Ao que tudo indica, todos os 6 episódios estão com a mesma qualidade dos 2 primeiros lançados.

Temos recebido muitos e-mail perguntando sobre a ausência do recurso tecnológico conhecido por todos como Computação gráfica, a CG. É totalmente perceptível, que a fase meikai-hen não obteve grande escala deste recurso.

Estes Novos fatos, nos mostram que os Studios MAO(estúdios que preparavam os cenários e as cenas em computação gráfica para a toei animation, NÃO esta trabalhando na fase Inferno) para lembrar que os studios Mão são os responsáveis pelas magníficas produções como os cenários do filme Tenkai-hen, as cenas de CG e cenários da fase santuário.

No final das contas, podemos comprovar que não foi somente Masami Kurumada que simplesmente quis alterar a equipe de produção do anime. A toei animation devido a falta de recursos financeiros, viu-se obrigada a preparar um trabalho de qualidade inferior, para cumprir com o tempo estimado para o término da produção dos Ovas de Hades fase inferno. Todos esse processo de gravação da dublagem, preparo dos desenhos ocorreram em meses, diferente da produção da fase santuário que levou alguns anos.

Realmente estes problemas deixaram muitos fãs decepcionados, pois esperaram 3 anos para uma mega produção como a fase santuário, e não a obtiveram. Esperamos que a toei animation, caso deseje fazer a produção da fase Elyssium, melhore drasticamente a qualidade do anime.

Lembrando que neste sábado tem a exibição inédita dos 2 episódios do Meikai-hen no Japão.

Fonte: Cyna.net
Agradecimentos: CDZPIC.com.br

Bem, eles (Toei) tiveram três anos, poderiam ter se programado melhor e investido mais na qualidade, mas mesmo assim estou gostando dos episódios, mesmo não estando na ótima qualidade gráfica da fase Santuário, mas o importante é que a qualidade está boa e que estão continuando a história em anime. Wink

Um abraço,
Ladykao

Ricco_Aluado
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 22, 2006 13:39  |  Assunto: Responder com Citação

LadyKao,

E aí ??? Nenhuma novidade ainda ?

Estou muito ansioso pra ver a continuação.

Tomara que não demore sair na Net o filme e a tradução também.

Qualquer novidade posta aqui ok.

Earendil
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 22, 2006 13:45  |  Assunto: Responder com Citação

Eu falei c ela por mp e ateh agora nada, o jeito é continuar esperando Wink

LadyKao
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 22, 2006 15:57  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Oi, gente! Smile

Ricco, infelizmente, como o Earendil já falou, até agora nada saiu... Crying or Very sad E já tem um tempo que os episódios foram exibidos no Japão(pelo menos umas oito horas atrás, até mais). Talvez agora demore mais um pouquinho pra sair porque já não é mais aquela novidade bombástica dos ovas 1 e 2 e parece que os comentários sobre a baixa qualidade de animação e efeitos desta fase(fase Inferno) em relação à Fase Santuário,(fase anterior, que realmente foi feita com qualidade mais alta em animação) que alguns fãs insatisfeitos estão fazendo pela net, podem estar desanimando o pessoal de fazer os releases e distribuir Sad (mais informações sobre isso estão nesta mesma página do tópico, mais acima). Mas, pelos videos que algumas pessoas pegaram pela net, estão comentando que estes Ovas 3 e 4 parecem estar numa qualidade melhor e têm bastante ação. Vamos esperar, estou confiante de que os episódios vão sair. Wink

E pode deixar que quando eles aparecerem, eu aviso por aqui e mando Mp pra vocês. Wink

Se quiserem ter uma idéia dos Ovas, dêem uma olhada nestes trailers e videos tirados dos mesmos:

Arrow Vídeos Ova 16 (ou Ova 3 - fase Inferno):

Seiya e Shun com Cérberus

Euridice, Orfeu, Faraoh...destaque para a nova BGM!

fonte: Forum SNK

Arrow Trailer dos Ovas 3 e 4(Ovas 16 e 17):

Trailer

E algumas screens do Ova 17, tiradas do episódio passando na TV:

Imagens Ova 17

Fonte: Stseiyachile.com

Beijins!

andre and
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 22, 2006 16:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

LadyKao, valeu ai moça pelas informações, você está nos polpando algumas horinhas no google Very Happy

Vamos aguardar pacientemente então, tomara que quando sair seja já traduzido por alfum fansub.

andre and está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 22, 2006 16:46  |  Assunto: Responder com Citação

Por mais q demore é claro q vai sair né,tem tanta porcaria na net q é impossivel n ter releases de CDZ,mais cedo ou mais tarde vai sair. Cool

Enqnto isso eu espero vendo One Piece..... Very Happy

LadyKao
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 29, 2006 17:27  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
29 de janeiro:

Pessoal, agora sim os ovas 3 e 4 verdadeiros saíram! Os links de T****** que estavam saindo eram fakes. No dia 25, eles foram lançados por este site: site, que com certeza lançaram os ovas reais. Os links já estão disponíveis no site. Desculpem a demora por postar, mas vejam que não me esqueci! Laughing qualquer dúvida, MP para mim, ok?! Wink Ah, saíram as legendas no LegendaZ!

Beijins

Earendil
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 29, 2006 17:34  |  Assunto: Responder com Citação

Opa,ateh q enfim LadyKao, brigadão aí por informar,já tava ateh esquecendo de Cdz.....

valeu! Very Happy

LadyKao
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 29, 2006 18:03  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Earendil, you are welcome, Very Happy , mas você intimado a pegá-los agora, viu?! Vai Lá! Razz Laughing

Beijins

Ricco_Aluado
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 29, 2006 19:30  |  Assunto: Responder com Citação

LadyKao,

valeu gatona ... to pegando.
Vamos ver se está melhor que os dois primeiros se bem que pra mim não importa, o que vale é a história.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 3 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Saga de Hades - Meikai - Novidades... e estou de volta! !:)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida