Autor |
Mensagem |
pedreirodohawaii
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Agosto de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: 2 Localização: Mauá- SP
Grupos: Nenhum |
Pretendo fazer minha colaboração dia 02/12/2005
Pq se não fosse as legendas traduzidas do Dellmelo
eu estaria totalmente LOST
T+ cambada!!!
|
|
|
|
andremavericks
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba/PR
POOO!!!..... TÔ D cara!!!...... TÁ DEMORANDO MUITO PRA SAIR MAIS CAMISETAS!!!
EU TO LOOOUCO.... TO NA NEEURA PRA SAIR POR AÍ COM OS 'NUMBERS' NO PEITO E OS OUTROS FICAREM ME OLHANDO ESTRANHO (rss..)
Ninguem Tem Previsão d quando vem mais nãoo!!!???
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Acredito que quando tiver mais, eles anunciam na parte de Notícias, na front page do Portal....
|
|
fabianoklug
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: 1 Localização: Pomerode
Pra ser sincero eu tenho condições de colaborar com o site sem problemas, mas aqui não tenho vontade de ajudar por muitos motivos que já me deixaram de cabelos em pé, primeiro pela equipe de moderadores que nunca vi ser tão crica.
O pessoal aqui não deixa a democrasia ser exercida, já levei cortes pelas coisa que falei, postei coisas em lugares errado quando era novo e recebi bloqueios curto e grosso em que o tom das palavras me levaram a crer que desrespeitei alguém.
Agora eu pergunto pra que eu vou colaborar com o site se tenho de portar como um Zé ninguem onde devo ficar quieto e não atrapalhar.
Quero ficar de bem com todo mundo, mas quero saber qual é a deste site, antes de eu colocar minhas fichas nele.
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
fabianoklug, me desculpe, mas ouso discordar de você. Não sei onde a crítica dos moderadores te ofendeu ou criticou de uma maneira tão brusca, pois observei suas postagens no fórum e a única vez que algum de nós nos mobilizamos em algo que você postou foi no seu tópico de apresentação, onde as regras explicitam que não deve ser feito, já que há um tópico destinado a isso.
E um conselho, se quer ficar bem com todo mundo evite comentários como esse:
fabianoklug escreveu: |
hahahahahahah é isso ai marcio, este aqui é o forum onde tem os mais esquentadinhos e intolerantes membro por Byte quadrado, hahahaha, nem liga, tem uns mesmo que vou te contar.
Fabiano Klug. |
Acredito que evitando comportamentos assim, você estará um passo a frente de alcançar seu objetivo.
Se ainda tiver algo para reclamar sobre nossa gestão, por favor, formalize uma MP para um dos moderadores que você se sinta incomodado e tente resolver isso.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
gostaria de dizer a todos que repararam que aumentei o saldo mensal para colaborações com o LostBrasil.
Motivo: vamos nos preparar para a estréia na Globo. Para não termos um site lento por motivo de muitas visitas estamos melhorando para suportar todo mundo.
PS: em breve estaremos colocando os foruns da Globo.
Obrigado
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
quimquilharia
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 2 Localização: RJ-Brasil
Será que eu tô cego, ou sumiram mesmo os links do google?
Ou será que configurei algo errado aqui neste tal de firefox?
QUIMquilharia
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Ué,pelo q eu vi aqui continua aparecendo....
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Para algumas pessoasnão se sabe porque, os banners do Google não aparecem.
Mudando de assunto... galera, falta pouco pra passar a meta do mês. E quem está querendo camisetas, possivelmente teremos lá pelo dia 10 de fevereiro (se as colaborações até lá forem boas)
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Tipo,o depósito pode ser feito de qualquer banco?
|
|
|
|
Earendil
|
|
Repetindo a pergunta ai de cima,se a pessoa não fizer pela internet,mas sim pelo banco,tem q ser em um BB? Acho q não né?
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Tem que ser em BB.
Ou tu pode fazer um DOC, mas aí tem tarifa.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Acrescentei uma conta do Itaú para colaborações.
Hoje, dia 19, e nem estamos na metade da meta ainda.
Isso não é bom. Não quero ver ninguem reclamando depois da demora da legenda ou que não consegue acessar o site para pegar legenda, etc...
Acho que só acontecendo algo para a galera ver como isso é importante.
É sempre aquilo: "Ah, eu não colaboro mas o próximo user vai colaborar."
Não é bem exatamente assim que acontece.
As pessoas que mais colaboram, são pessoas que acabaram de descobrir o fórum.
Infelizmente ou felizmente?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Eu tento colaborar clicando nos anúncios todos já por enquanto eu não posso contribuir em espécie......
|
|
|
|
violadorbr
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
GANHEI!!!
Obrigado galera, vocês não sabem como eu fiquei feliz !!!
Tem pouco tempo que conheci o Lostbrasil, e após ter ficado 10 dias sem net abro o site e vejo essa maravilhosa notícia.
Abraços.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: