Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Respectivos Lugares

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 32, 33, 34  Próximo printer-friendly view
 Respectivos Lugares « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Você acredita na hipótese de um acidente premeditado?
SIM
74%
 74%  [ 155 ]
NÃO
25%
 25%  [ 52 ]
Total de Votos : 207
Autor
Mensagem
Mouris
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 22, 2006 20:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Alguém pode me explicar por que vocês estão brigando por causa do gênero da série?...

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
ceressuu
Avisos: 2
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 22, 2006 20:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
jk2 escreveu:
a diferenca entre ficcao e ficcao cientifica,
e que a segunda ficcao usa elementos da ciencia, os dois são FICCAO!

NANO ROBOS, ou nano tecnologia não são ficcao nem ficcao cientifica, e fato.
vocês tem google não?
procura na wikipedia, ate filmim com os robozinhos eu já vi...
Agora NANO e muito pequeno, Acho que e um milesimo de micra, que e um milesimo de centimentro.
Tipo so com microspio, mas ali são milhoes aglutinados, isso explica o barulho,
são milhoes de robozinhos batendo asas Wink

Procure ajuda médica profissional

ceressuu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6880486221288582817
walkabout
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 22, 2006 20:37  |  Assunto: Responder com Citação

interessante esta tua teoria!! eu só queria saber como eles conseguem fazer eles!!! e usam um equipamento bem ultrapassado lá na estação!!! falando nisso pra que tem aqueles mainframes lá? nano tecnologia bem conhecida é a informatica o processador é feito com esta tecnologia!! e ele é bem grandinho!!!

walkabout está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 22, 2006 20:45  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Eu continuo não acreditando nos nanorobos, mas, ter coisas realmente velhas na escotilha, não significa que a Hanso Foundation também tenha..

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
walkabout
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 22, 2006 21:00  |  Assunto: Responder com Citação

é esta certo!!! mas será que a pesquisa continuou depois do tal incidente?

Mouris
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 22, 2006 21:03  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Acredito que sim, senão, qual o propósito de bancar os custos de um carinha lá apertando botãozinhos, porque afinal, alguém botava comida lá, e o Lostzilla é que não era....

willzinho
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 22, 2006 21:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
E pelo fato dos Outros usarem armas, facas antigas nos faz pensar que seja o mesmo grupo?! Ou então os produtores querem que pensamos assim.

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ceressuu
Avisos: 2
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 22, 2006 22:47  |  Assunto: Responder com Citação

Cara, tenta pensar dentro da série. Esquece os produtores por um momento.

Se pergunta porque os caras usam armas de pelo menos 40 anos atrás?

ceressuu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6880486221288582817
jk2
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 23, 2006 00:07  |  Assunto: Responder com Citação

ceressuu escreveu:
jk2 escreveu:
a diferenca entre ficcao e ficcao cientifica,
e que a segunda ficcao usa elementos da ciencia, os dois são FICCAO!

NANO ROBOS, ou nano tecnologia não são ficcao nem ficcao cientifica, e fato.
vocês tem google não?
procura na wikipedia, ate filmim com os robozinhos eu já vi...
Agora NANO e muito pequeno, Acho que e um milesimo de micra, que e um milesimo de centimentro.
Tipo so com microspio, mas ali são milhoes aglutinados, isso explica o barulho,
são milhoes de robozinhos batendo asas Wink

Procure ajuda médica profissional

Eu atéééééééééé ia responder, mas prefiro deixar pros mods avaliarem seu destempero, se acharem normal respeito e te respondo depois, afinal
ficar esculachando os outros não e o objetivo do forum , e sim discutir TEORIAS E ESPECULAÇÕES!

Ahhhhhhh, ficçao cientifica e ficçao sim, salve o google!

Citação:
Ficção Científica é uma forma de ficção desenvolvida no século XX, que lida principalmente com o impacto da ciência, tanto verdadeira como imaginada, sobre a sociedade ou os indivíduos. O termo é usado, de forma mais geral, para definir qualquer fantasia literária que inclua o factor ciência como componente essencial, e num sentido ainda mais lato, para referenciar qualquer tipo de fantasia literária.

Laughing []s

jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 23, 2006 00:33  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Eu avisei, ninguém me ouviu...

ceressuu, você levou um Aviso.

Posto isso aqui pra galera ver que não é bem assim que funciona o fórum não. Agredir, diminuir e humilhar usuários não é bem o motivo de estarmos aqui, e todos que o fizerem serão punidos.

Por favor, respeitem as Regras, e principalmente, os outros users...

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 23, 2006 00:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Voltando ao assunto.. Rolling Eyes

eu achei um otimo ponto a pessoa que disse que a garrafa de vodka que o jack pegou não quebrou, pq é logico que uma queda de uma pessoa do ceu e que cai no mato com uma garrafa de vodka no bolso, é logico que ela tem que quebrar..
se isso for erro, é um erro de amador.

e Willzinho, cara...depois do capitulo 2x11 eu tenho quase certeza que existem dois grupos " Outros ", pq veja : o ethan pelo o que deu para perceber não era dos outros ( barba negra ), ou seja ele era de outro "Outros".

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jk2
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 23, 2006 04:49  |  Assunto: Responder com Citação

A Pessoa diz também que essa garrafinha foi super valorizada, tres vzs no episodio
-qdo a aeromoca oferece.
-qdo o jack acorda no taquaral e tira ela do bolso
-qdo ele pede a kate para limpar a ferida.

OS CARAS (escritores, roteiristas, sei la...), querem mostrar....
A Vodka sobreviveu também!(no way, no real crash)
oq acrescentaria essas sequencias, nada.
Aeromoca oferecendo
jack tira do bolso pra checar..
-Ufa ainda bem, o aviao caiu, mas sobrou uma vodkinha..
E kate costura aí!
Pq limpar a costurinha num panico daqueles!
[]s
Ass:Pessoa.

falando em vodka serao os russos os inimigos...
Americano adora, ou russo ou arabe...OMG Crying or Very sad

jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
walkabout
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 23, 2006 07:46  |  Assunto: Responder com Citação

mas e a arma alemã? com o barbudo?

Dudu1
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 23, 2006 07:53  |  Assunto: Responder com Citação

então...
Vou dar 1 chute aqui pra cima... A galera andou comentando que não tem como relacionar a Oceanic e a Dharma...
Pois bem...
não sei se to viajando, mas andei lendo num topico aí que acharam aquela florzinha do simbolo da oceanic no video orientation?

Por que se ele realmente apareceu, acreditar que tenha uma co-relacao é inevitavel...

Pra quem olhar ali, e pensar... hm... é 1 dos primeiros post dele... é porque sou preguicoso... gosto de ficar lendo o que os outros escrevem... Mas to sempre aqui...
=o) XD

Dudu1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 23, 2006 17:32  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Se alguém vir a florzinha da Oceanic no vídeo Orientation, post a imagem aqui, por favor.

(aliás, o simbolo é uma florzinha?)

[...]

Ok, eu menosprezei a garrafinha. Mas não sei. Como eu já disse, eu disconfio demais da inteligência de pessoas inteligentes quando se trata de detalhes (ou seja, eu normalmente confiaria num erro de produção, o fato da garrafinha ter sobrevivido). Mas agora que levantaram as 3 aparições da garrafinha, não deve ser erro não..

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 32, 33, 34  Próximo Página 8 de 34

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Respectivos Lugares
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida