Autor |
Mensagem |
Dark Queen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Olá Manu, podemos dizer que seguro para os homens é sempre ter um chocolate à mão, não é mesmo
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Dark Queen escreveu: |
Olá Manu, podemos dizer que seguro para os homens é sempre ter um chocolate à mão, não é mesmo |
Não apenas um chocolate, mas de preferência vários...
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
E viva o chocolate!!!!! khaisahshakhsiahsihaska
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
chocolate salva o mundo!! Mas eu nem fico brava em TPM, na verdade eu tenho propensão a chora...
|
|
|
|
rei.gomes
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 61 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
Muito legal... só minha esposa que não gostou....
|
|
|
|
Juca
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 377 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Gostei muito !
Além de ter dado boas risadas, serve como serviço de utilidade pública.
Já to desenvolvendo um cinto de utilidades com espaços para chocolate (s, tem q ser no plural), uma chapinha para emergências, livros do Harry Potter (com a minha ex isso funcionava q era uma beleza) e dois telefones celulares de reserva.
O cinto ainda não está pronto ... aceito sugestões ...
Num tinha um botão naquela controle remoto feminino (post de um mês atrás mais ou menos) feito exatamemte pra esse tipo de situação ?
|
|
|
|
Jana Klissner
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Junho de 2005 Mensagens: 205 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Juca voce se esqueceu da meia-fina extra, gloss com fixador, goma de mascar diat (ah o chocolate voces comem mas a goma é diat? é sim :P), lencinhos ultra-soft e é claro um rímel de classe, que aumente os cílios PELO MENOS 50%
_________________ Aí né, perguntaram ao Locke como era o Lostzilla. E ele respondeu:
It looks like a camera on a stick.
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
Bwhahahahahahahaha....
Eu já sabia inconcientemente mais nunca tinha parado pra pensar nisso... muito boa dica...
então pra agradar todas!!
não se preocupem isso é melhor doque diet... enquanto eles estiverem dentro do monitor tem caloria zero
|
|
|
|
rrangon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 184 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Deus abençoe o CHOCOLATE.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
O_Rei_Leão escreveu: |
Bwhahahahahahahaha....
Eu já sabia inconcientemente mais nunca tinha parado pra pensar nisso... muito boa dica... então pra agradar todas!! não se preocupem isso é melhor do que diet... enquanto eles estiverem dentro do monitor tem caloria zero |
Não sei nem como te agradecer... só de olhar, fiquei satisfeita...
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
e quem não gosta de chocolate???
|
|
Juca
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 377 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Citação: |
Juca voce se esqueceu da meia-fina extra, gloss com fixador, goma de mascar diat (ah o chocolate voces comem mas a goma é diat? é sim :P), lencinhos ultra-soft e é claro um rímel de classe, que aumente os cílios PELO MENOS 50%
|
Valeu Jane ! Estou viabilizando as novas "utilidades" do cinto e assim q o protótipo estiver pronto eu te mando, huahuahuahuahuahauhau.
|
|
|
|
gustavoajo
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
auhauhahuahauhuahuahuahauhauah
Este tópico está f***...
Aprendi como tratar a minha namorada... muito chocolate...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
e quem não gosta de chocolate???
|
Eu.
Sou alérgico, nem sei o gosto...
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Chocolaaaaaaaate xP
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Publicidade