Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
54% |
[ 74 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 33 ] |
Bom |
|
13% |
[ 19 ] |
Regular |
|
4% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 137 |
|
Autor |
Mensagem |
Dude Spell Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 423 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - Brazil
Grupos: Nenhum |
soraia escreveu: |
Tem uma coisa me encucando:
a mulher do Jack disse que o pneu estourou ela entrou na contra mão e deu de cara com uma caminhonete...
Será que o outro carro era do sam Toomey(Numbers?)
: a mulher perdeu uma perna!!! |
Ou será que não era o Locke?
|
|
|
|
Flavia
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos:
|
Adorei o episódio... também chorei horrores. Aliás, aquela música do final colaborou muito pra meu berreiro aumentar, rs.
A cena da Shannon sozinha, enquanto todos celebravam o nascimento do bebê foi a mais forte pra mim. sei lá... ninguem com ela dando uma força, nem o sayid.
Eu gosto do Jack. Não sei pq implicam tanto com ele. Mas ele querer amputar a perna do Boone era crueldade demais. Tadinho dele... que morte horrivel, sofreu demais.
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
dellmelo escreveu: |
o filho da Claire parece como todos os outros bebes
parece um joelho |
Se fosse fiulho seu não pareceria um joelho!! Tadinho, eu sempre fico com raiva quando falam que criança parece joelho quando nasce!
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
LOST tem vários acima da média, bem mais do que o normal para qualquer seriado. Mas este, pra mim, é o episódio.
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Mas criança parece joelho quando nasce, são enrugados e tortos! Hehehehe
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
Matt escreveu: |
Foi bom o episodio mas deixa qualquer ser humano frustrado. Todos esperando para ver a bendita luz e nda de luz.
O tempo todo falando do morto e da Claire. Por alguns instantes cheguei a pensar que ia cortar a cena para o Jonh e a luz ou seja la o que for ia salvar a vida do Boone.
|
Sério mesmo? Velho, eu nem lembrei de luzinha nenhuma! Não consegui desgrudar os olhos da tela (nem manter o nariz seco!)
|
|
|
|
lhdriemeier
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 1
muito bom episodio!
* o numero de pessoas na ilha continua o mesmo....!!
* o saywer falando que temia que akelas eram as unicas bebidas que ele tinha foi muito engraçado!!
*jack é teimoso....uhauha!!
* prox episodio promete muito....vamos ver o que vai dar entre o locke e o jack...!
* o bonne realmente caiu de um barranco so que dentro de um aviao =)
* o locke deve tar bom das pernas, pq ningeum viu o homi depois dele larga o bonne lá....o bixim deve ter se escondido dentro da escotilha...sera?sera??
*muito interessante se o acidente da mulher do jack foi com o locke....traria algum motivo pros flashbacks mostrados...!! e faria mais uma ligaçao basica eentre os personagens..!!
se a claire sugerir o nome de ethan pro bebe...cai da cadeira...!! seria lokura de mais...!!
abraço
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Li uma entrevista dizendo que um personagem iria morrer e que "arrancaria lágrimas de todos", sinceramente achei q a morte do Boone foi previsível e sem emoção, por ser um dos personagens menos queridos da série.
Ficou claro pra mim que existe forças sobrenaturais na ilha (neste momento é impossível negar isso), e que a morte do Boone não foi por acaso. Afirmar mais do que isso nesse momento fica dificil.
Acho que o Locke não teve culpa na morte do Boone, so foi usado como instrumento das forças sobrenaturais, mas vai ser difícil explicar isso pro Jack.
Outro coisa também que "tenho certeza" não é por acaso, foi o Jack usar a famosa frase do Locke, exatamente como ele, "Não me diga o que eu não posso fazer", aí tem coisa !
Só não gostei do parto, bebe nascer sem nem uma gota de sangue é demais !
Aguardando ansiosamente o dia 4/5 !
|
|
soraia
|
|
Sexo: Idade: 118Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Catarina
rdinizbh escreveu: |
Li uma entrevista dizendo que um personagem iria morrer e que "arrancaria lágrimas de todos", sinceramente achei q a morte do Boone foi previsível e sem emoção, por ser um dos personagens menos queridos da série.
Ficou claro pra mim que existe forças sobrenaturais na ilha (neste momento é impossível negar isso), e que a morte do Boone não foi por acaso. Afirmar mais do que isso nesse momento fica dificil.
Acho que o Locke não teve culpa na morte do Boone, so foi usado como instrumento das forças sobrenaturais, mas vai ser difícil explicar isso pro Jack.
Outro coisa também que "tenho certeza" não é por acaso, foi o Jack usar a famosa frase do Locke, exatamente como ele, "Não me diga o que eu não posso fazer", aí tem coisa !
Só não gostei do parto, bebe nascer sem nem uma gota de sangue é demais !
Aguardando ansiosamente o dia 4/5 ! |
Concordo com você em gênero , nº e grau... quantop a frase que o Jack roubou do Locke...
Não tenho certeza ainda sobre a "culpa" ou não do Locke na morte...
Não acho que seja culpa, premeditação... mas, ele foi sim indiretamente, responsável pela morte do BOOM! Seja pq fez ele entrar no avião, seja pq mentiu pro Jack ( custava ele ter dito: ele se acidentou quando um avião que nós achamos caiu sobre ele. P.q.p. até quando esses segredinhos vão durar?
e lance do parto da Claire foi meio místico... meio
"virgem" maria...o bebê enrolado na manta parecia jesus menino... acho que quiseram dar essa conotação... pra tornar o bebê ainda mais especial...
|
|
|
|
Dude Spell Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 423 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - Brazil
Outro coisa também que "tenho certeza" não é por acaso, foi o Jack usar a famosa frase do Locke, exatamente como ele, "Não me diga o que eu não posso fazer", aí tem coisa ! |
Cara, é mesmo, não tinha percebido isso !!!
Grande sacada...
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
Citação: |
e lance do parto da Claire foi meio místico... meio
"virgem" maria...o bebê enrolado na manta parecia jesus menino... acho que quiseram dar essa conotação... pra tornar o bebê ainda mais especial... |
Como assim? Não tinha nada de mais no bebê... em qualquer filme eles mostram o bebê recém-nascido enrolado numa manta...
Citação: |
Ficou claro pra mim que existe forças sobrenaturais na ilha (neste momento é impossível negar isso), e que a morte do Boone não foi por acaso. Afirmar mais do que isso nesse momento fica dificil. |
Por que no momento é impossível negar isso? A única coisa sobrenatural foi a visão que o Locke teve do Boone falando "Theresa cai escada acima, Theresa cai escada abaixo..." mas isso o Boone poderia ter dito enquanto estava dormindo ou algo assim...
acho q as explicações para tudo estão o mais perto possível da realidade...
|
|
|
|
soraia
|
|
Sexo: Idade: 118Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Catarina
B. B. escreveu: |
soraia escreveu: |
2-Que coisa é essa com o Jack? O cara é médico!!! Ele fez um juramento! Ele TEM QUE fazer de TUDO para salvar vidas... Hello: "DO NO HARM" = juramento de hipócrates.... |
Eu posso estar enganada, mas...
esse juramento não é aquele "Primum Non Nocere"? Que diz que... antes de qualquer coisa, o médico não pode machucar alguém/piorar ainda mais a situação?
Acho que mesmo amputando a perna, o Jack realmente não ia conseguir salvar o Boone. Eles tavam no meio da selva, gente.
Na minha opinião, o Jack realmente só ia trazer mais sofrimento ao Boone com isso... |
Camilla, acho que eu não me expliquei direito:
1- O que eu quis dizer é que o povo tá criticando o Jack , achando ele "o Mac guiver" ( estranho o Locke faz isso e todo mundo acha cool)..."deu seu próprio sangue".... é claro que ele tinha que tentar fazer tudo que estava ao seu alcançe para tentar salvar o Boom. Ele é médico, fez o juramento!
2- Quanto ao "First, do no harm "(Antes de mais nada, não cause danos).=>Princípio da medicina, atribuído a Hipócrates. Eu acho que isso está linkado com o casamento... ou seja, demonstra a insegurança , a imaturidade do Jack enquanto médico ( talvez pq o pai tenha incutido isso nele, talvez por falta de vocação mesmo). Na ânsia de provar que ele TINHA que fazer de tudo para salvar o Boom ele esqueceu o principio... ia causar mais dor do que benefício...talvez seja por isso que ele casou com a garota... por isso ele vai "caçar o Locke"...
O Boone percebeu isso quando o "liberou " do compromisso....e ele ainda não entendeu... por isso vai ficar mais tempo na ilha...vai ter que aprender a ser quem ele é! e não tentar ser o que querem que ele seja!
( idem Kate, essa mala- perfeccionista-herína de gibi ainda vai penar muito até se tocar que é apenas humana...)Talvez esse seja o segredo queo Locke viu nos olhos da ilha...
|
|
|
|
soraia
|
|
Dude Spell escreveu: |
Outro coisa também que "tenho certeza" não é por acaso, foi o Jack usar a famosa frase do Locke, exatamente como ele, "Não me diga o que eu não posso fazer", aí tem coisa ! |
Cara, é mesmo, não tinha percebido isso !!!
Grande sacada... |
é sobre isso que eu estou falando: o jack está "verde"não tem maturidade emocional (ainda) para ser médico, líder ou marido...
toma decisões precipitadamente baseadas em conceitos pré-concebido ou pré-incutidos.... essa ilha é o verdadeiro "walkabout"de cada um...
Bom, vou deixar para discutir isso nas teorias...
P.s. Dude spell esse teu nick é D+!!!
e esse avatar meio raul seixas ...( impagável!)
Editado pela última vez por soraia em Sexta Abril 08, 2005 20:38, num total de 1 vez |
|
|
|
zano
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: DF
Devo estar ficando louco, mas a Clarie não tinha perdido o filho dela para aquele estranho que à rapitou ?????
|
|
|
|
VinnasBR
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: Aracaju
Andei revendo o 1X19 e notei algo interessante: Depois que Locke manda Boom entrar no avião, por uma fração de segundo some o sorriso q ele tinha no rosto e aparece uma feição maligna. Isso já vi várias vezes.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar