Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
23% |
[ 27 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 33 ] |
Bom |
|
32% |
[ 38 ] |
Regular |
|
11% |
[ 13 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 117 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 1x21: The Greater Good aka Sides
Sinopse: After another funeral, tempers rise as the survivors suspicions of each other grow, and an unlikely survivor vows revenge. Claire and Charlie attempt to calm her new baby. Jack goes after Locke believing he had caused Boone's death.
Sobre: Sayid
Dia: 04-May-2005
Spoilers/Boataria:
Trailer do Promo
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Quinta Maio 05, 2005 12:30, num total de 4 vezes |
|
|
|
sombra00
|
|
Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Abril de 2005 Mensagens: 108 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Parece que este episódio será sobre o Sayid.
Já li por aí que talvez o Sayid fosse terrorista, mas não acho que isto seja verdade já que ele coopera com todos na ilha sem demonstrar nenhum tipo do ódio a qualquer raça, coisa que não faz parte do caráter de um terrorista.
Sem contar que teremos arranca-rabo entre Jack e Locke!
Façam suas apostas!!!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Eu Também acho que ele não seja terrorista, mas os spoilers dizem que o episódio vai ter algo a ver com homens-bomba e com a CIA.
Edit: AAAAAAaaah, eu não consigo ver o trailer aqui do trabalho.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
nossa, o trailer é demais!
Mas não gostei de ter visto!
agora a ansiedade aumentou e ainda faltam muitos dias!
grrrrrrrr,....
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Sheep33
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 195 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre / RS
E aí povo. Eu sou novo por aqui, a há tempos venho só acompanhando que vem sendo dito pelo pessoal do fórum . Logo após de ver o trailler do episódio 1x21 eu não consegui aguentar e tive que entrar aqui... Fenomenal!!! Agora me diz uma coisa...só em maio???
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Sheep33 escreveu: |
E aí povo. Eu sou novo por aqui, a há tempos venho só acompanhando que vem sendo dito pelo pessoal do fórum . Logo após de ver o trailler do episódio 1x21 eu não consegui aguentar e tive que entrar aqui... Fenomenal!!! Agora me diz uma coisa...só em maio??? |
sim, só em maio
:oops:
aqui nesse forum mesmo, tem o topico Schedule, lá tem todas as datas
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
q ducara*** , esse foi d longe o promo mais excitante e q me deixou mais ansioso para ver o proximo episódio (como se isso já não fosse normal ,mas esse ultrapassou barreiras ainda mais com os spoilers q ele deixa no ar de graça assim )
locke Também vai encontrar a galera do fantasminha camarada como o boom? tá com tanta saudadi dele assim ?
putx o q me impressionou foi o final o sayid disparando contra ele . o sayid q é quase o monge mistico de lá junto com o coroa sempre procurando fazer o certo para compensar o seu sangrento passadu , da duas ou uma , ou ele tomou as dores da sua barbie in the jungle (ou shannon como preferirem) sobre a morte de boone e foi atrás do locke seguindo o pensamento errado do jack ou , o locke fez uma sacanagem feia ali , depois do contato com o supositorio de metal (ou como preferirem escotilha ).
já conto os dias para ve esse episódio , agora OMG só em maio , putx grilou
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh não consigo abrir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
drogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
|
|
|
|
Raybon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 194 Tópicos: Nenhum
Eu não deveria ter visto esse promo HUhauhauha
parece ser muito animal esse episódio hehe, mas só dia 4 é f$%!
|
|
|
|
Flavia
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos:
|
Ah não... Locke também não. Tomara que seja um delírio do Sayid.
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Sayid's.baby escreveu: |
Eu Também acho que ele não seja terrorista, mas os spoilers dizem que o episódio vai ter algo a ver com homens-bomba e com a CIA.
Edit: AAAAAAaaah, eu não consigo ver o trailer aqui do trabalho. |
Tô com a Klenny, o Sayid não é terrorista não. pra mim ele é fugitivo do Iraque e estava indo pros US pedir asilo.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
quero deixar uma coisa bem claro:
a legenda desse episodio não sera feito na correria.
não vamos começar a fazer antes de vermos o episodio, como vem acontecendo. como todos aqui, a gente também gosta de Lost e não queremos ler o que vai acontecer antes de assistir.
estamos postando as legendas novas, na noite de quarta para quinta.
as legendas dos proximos episodios, serao feitas depois que os tradutores tiverem visto o episodio já. sera postada na quinta na hora do almoça no máximo.
usem o forum Geral para mais duvidas
Thanks
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Nossa.
Não. conseguindo. ...pensamentos. coerentes.
WTF?!
Is it may yet?!
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
pessoal, vendo e revendo o promo, eu notei que a parte em que o Sayid atira no Locke é uma montagem... primeiro, quando ele tá segurando o véinho pelo pescoço não tem sombra das árvores, e quando dá o barulho de tiro, o Locke tá todo coberto pela sombra de alguma coisa... depois eu vou tentar postar as imagens aqui.
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
por que sera eu o sawyer estava brigando com a kate ??
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar