Autor |
Mensagem |
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
vivizoka escreveu: |
Chocolaaaaaaaate xP |
Ahahah! Isso me lembra aquele desenho onde o Bob Esponja e o Patrick foram vender chocolate... se lembram? Tinha um peixe louco que ficava atrás deles gritando
Chocolate!
Chocolate!
Chocolate!
|
|
|
|
Fusca do locke
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 191 Tópicos: 7 Localização: rj
Grupos:
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Muito Engraçado !!!
Total Paranóia Mental é f*** !
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
Citação: |
Eu.
Sou alérgico, nem sei o gosto... |
huahauha
somos 2 Obi!Eu já comi mas geralmente passo mal...não so acustumada c/ chocolate.
mas chiclete pra mim SEMPRE serve
huehuheihuieh
falando em chocolate...ganhei um chocolate do Willy Wonka \o/huahauha...veio com o dvd da "fantastica fabrica de chocolates(2005)"
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
ate que efim escobri um modo de lida c minha namorada hauahauahau !! chocolate intao !! começa compra 1 caixa pra cada mes hauahauahaua
|
|
|
|
walkabout
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
chocolate pelo jeito é um santo remedio hehe
|
|
|
|
ceressuu Avisos: 2 |
|
Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Dezembro de 2005 Mensagens: 361 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande do Sul
Muito ruim.
Qualquer um sabe que não existe resposta certa nesses casos.
Alias, tem uma sim: a que você não disse. Seja la o que você disse, esta errado.
Duvida? Faça o teste
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Tu não se liga mesmo, né cara?
A menina criar o tópico, faz tudo certinho, e tu vem aqui pra me postar um "muito ruim" e mais uma das suas piadinhas infantis?!?!
Faça-me o favor...
Se não gosta do tópico, NÃO COMENTE, seu comentário só fez magoar a autora do tópico que já fez por esse fórum muita coisa, enquanto você só agride os outros e flooda.
Ontem foi um Aviso, vamos ver quantas horas até o próximo...
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
na boa, eu acho q ele tem o direito de discordar, achar muito ruim e tal, qual o problema?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sim, se fizesse isso com educação, e não de uma forma que magoasse a autora do tópico de forma que ele viesse me informar sobre o assunto...
Agora ele vem com arrogancia, ignorancia, e não é só esse post, são vários, tomou um aviso antes e continua assim..
Não tava falando pra todos os users, e sim pra ele, já que nem mp depois que recebe aviso ele responde, então se alguém me achou meio nazi agora, mil perdões, mas esse cara me tira do sério...
|
|
va.slima
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
ahuahauahuahuahaauahauhauh
Muito legal o texto, também fico doida por chocolate...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
muito bom,acho melhor imprimir isso e deixar sempre no bolso.
|
|
|
|
Metus
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005 Mensagens: 213 Tópicos: 1 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Muito bom! heioawhieawhioe
Vamos aprofundar os gostos, o que preferem:
- Amargo? Meio-amargo? Normal?
- Branco? Preto?
|
|
|
|
Popers
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 112 Tópicos: 6 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
ahUAhauHAuaAah
muito BOM!!!!!!
A CADA LINHA EU ME PARTIA DE RIR!!!
E MANU, O QUE TU POSTOU ME FAZ CONTINUAR ACREDITANDO QUE
MULHER NÃO SE ENTENDE, SE DECORA.
SE EXISTIR UMA MULHER NA TERRA QUE NÃO SE IDENTIFICOU COM O TÓPICO, QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!!!
BTW: TÓPICO PERFECT!
|
|
|
|
Jana Klissner
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Junho de 2005 Mensagens: 205 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Oh Juca... Me emocionei demais com a gentileza de receber o protótipo, danke schön
_________________ Aí né, perguntaram ao Locke como era o Lostzilla. E ele respondeu:
It looks like a camera on a stick.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: