Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Respectivos Lugares

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 32, 33, 34  Próximo printer-friendly view
 Respectivos Lugares « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Você acredita na hipótese de um acidente premeditado?
SIM
74%
 74%  [ 155 ]
NÃO
25%
 25%  [ 52 ]
Total de Votos : 207
Autor
Mensagem
ceressuu
Avisos: 2
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 23, 2006 19:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
haendeldias escreveu:

e Willzinho, cara...depois do capitulo 2x11 eu tenho quase certeza que existem dois grupos " Outros ", pq veja : o ethan pelo o que deu para perceber não era dos outros ( barba negra ), ou seja ele era de outro "Outros".

Fale-me sobre suas impressões

ceressuu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6880486221288582817
jk2
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 23, 2006 22:27  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Mas agora que levantaram as 3 aparições da garrafinha, não deve ser erro não..

Sem contar q a garrafinha foi um dos primeiros easter egg plantado
no site da Oceanic Shock
[]s
edit:spell

jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 01:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Conta esse negocio do egg no site, que eu não fiquei sabendo.. =]

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
jk2
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 03:47  |  Assunto: Responder com Citação

po, foi logo quando a galera postou site da ocean, que eu num tenho de memoria....oooohhh preguica, voce entrava la tinha uma "planta do aviao, com as poltronas e os seus respectivos numeros, tu fazia uma gincana:
digitava os bad numbers aparecia uma poltrona, tu clikava na poltrona, aparecia a carteita de "seu poliça" do cara q prendeu a kate, clikava mais, dava tres pulinhos, sacodia o monitor, gritava "PINDAMONHAGABA, ITAQUEQUECETUBA, ITABORAI, LAMBARI E
FORT LAUDERDALE, e aparecia a garrafinha, mais umas macumbas, e aparecia uma carta, sei la, muitcho doido.
(SO A PARTE dDE CLIKAR NOS NUMBERS E POLTRONAS Q são SÉRIAS, duuh!)
mas sei que tem uma galera aí q se doutorou em fucar, inclusive codigo fonte da page.....
Na board mesmo tu deve achar mais info, revi o 1ep agora antes do 24 horas e peguei essa foto da garrafinha, muito EXTRANHO, escrito em outra lingua, maybe russian Very Happy
também num sei se esse rotulo já foi discutido, eu num vi....
qualquer ta escrita nessa garrafinha. (possivelmente vodka DHARMAVSKY Laughing )

1 episodio, cena jake e a kate, a que matou, atropelou, mas tava com tchu tchu pra costurar o jacko.
Olhando agora, o fundo da garrafa parece de plastico, mas deixa isso pra outro topico Shock

EDIT:
Fui la no babelfish, e meti em russo com teclado virtual,
o nome da vodka é The Rain Shock

jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 07:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
The Rain????

Interessante...coincidência ou não..Os outros aparecem quando chove!!!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
walkabout
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 08:24  |  Assunto: Responder com Citação

não poderia ser simplesmente merchandsing? Confused

walkabout está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Zigoni
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 10:46  |  Assunto: Responder com Citação

So pra acertar o que falaram ai pra cima: NANO metro é o milesimo de MICRO metro, MICRO é o milesimo de MILI metro(milimetro), que por sua vez é o milesimo de METRO... 1 nanometro é igual a 1 X 10^-9(um vezes dez elevado a menos nove), 1 micrometro é igual a 1 X 10^-6(um vezes dez elevado a menos seis) e 1 milimetro é igual a 1 X 10^-3(um vezes dez elevado a menos tres)

Abraços Applause

Zigoni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 10:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ceressuu escreveu:
haendeldias escreveu:

e Willzinho, cara...depois do capitulo 2x11 eu tenho quase certeza que existem dois grupos " Outros ", pq veja : o ethan pelo o que deu para perceber não era dos outros ( barba negra ), ou seja ele era de outro "Outros".

Fale-me sobre suas impressões

minhas impressõs, hummm...sim:
pelo o que eu vi no 2x11 na conversa do jack com o barba negra, eles comentam sobre os espiões, e pelo o que deu para perceber, foi que o ethan talvez não fosse dosoutros...isso de acordo com a cara que ele fez e tudo mais.
ou seja, o que me leva a pensar que como nós sabemos que o ethan é dos outros pode ser que não seja os mesmos outros do barba negra, entende? ou seja, ele deve trabalhar para alguma outra pessoa da ilha.

agora o assunto da "florzinha" no video do orientation....eu sei que "florzinha" é essa, mas não é de fato o simbolo do Oceanica apesar de ser bem parecido...talvez pode ser um artesanato de um hippie qualquer, hehehe...eu tenho aqui o episodio, e eu sei onde está está florzinha, irei tentar pegar a imagem depois e colocar aqui para vocês verem, é bem parecido mesmo!

e putz, realmente essa garrafinha vai dar o que falar...com certeza ele tem algum coisa.

Edit:
eu revi o capitulo e eu acho que a tal florzinha que estavam falando é essa:

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 13:27  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Uma coisa interessante que li num tópico foi que a "flor" tem 4 círculo, e 16 pontos vermelhos... Confused Confused Confused

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
walkabout
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 13:52  |  Assunto: Responder com Citação

e isso na mesa são mapas né? será que o da ilha tabem esta ali hehehe!!

walkabout está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 14:08  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Obi-1 escreveu:
Uma coisa interessante que li num tópico foi que a "flor" tem 4 círculo, e 16 pontos vermelhos... Confused Confused Confused

DAMM NUMBERS!!!! Evil or Very Mad
que saco desses numeros que estão em todos os lugares... Evil or Very Mad

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 14:09  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Vai aqui e se assuste...

O Jack bateu no peito do Charlie 23 vezes, por exemplo... Shock Confused

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 14:40  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Shock Confused
p*** que la merda.... e depois dizem que a produção do Lost erra...

Dudugouveia
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 16:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Apesar de eu passar o tempo todo aqu no fórum , eu não tinha visto essa foto do Dharma no Avião !!!

Caraca , muito sinistro , isso ta em qual episódio?

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 17:05  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Dudugouveia escreveu:
Apesar de eu passar o tempo todo aqu no fórum , eu não tinha visto essa foto do Dharma no Avião !!!

Caraca , muito sinistro , isso ta em qual episódio?
você diz a foto do primeiro post?
se for essa, no segundo episodio...eu acho.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 32, 33, 34  Próximo Página 9 de 34

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Respectivos Lugares
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida