Você acredita na hipótese de um acidente premeditado? |
SIM |
|
74% |
[ 155 ] |
NÃO |
|
25% |
[ 52 ] |
|
Total de Votos : 207 |
|
Autor |
Mensagem |
ceressuu Avisos: 2 |
|
Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Dezembro de 2005 Mensagens: 361 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande do Sul
Grupos: Nenhum |
haendeldias escreveu: |
e Willzinho, cara...depois do capitulo 2x11 eu tenho quase certeza que existem dois grupos " Outros ", pq veja : o ethan pelo o que deu para perceber não era dos outros ( barba negra ), ou seja ele era de outro "Outros". |
Fale-me sobre suas impressões
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Citação: |
Mas agora que levantaram as 3 aparições da garrafinha, não deve ser erro não.. |
Sem contar q a garrafinha foi um dos primeiros easter egg plantado
no site da Oceanic
[]s
edit:spell
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Conta esse negocio do egg no site, que eu não fiquei sabendo.. =]
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
po, foi logo quando a galera postou site da ocean, que eu num tenho de memoria....oooohhh preguica, voce entrava la tinha uma "planta do aviao, com as poltronas e os seus respectivos numeros, aí tu fazia uma gincana:
digitava os bad numbers aparecia uma poltrona, tu clikava na poltrona, aparecia a carteita de "seu poliça" do cara q prendeu a kate, aí clikava mais, dava tres pulinhos, sacodia o monitor, gritava "PINDAMONHAGABA, ITAQUEQUECETUBA, ITABORAI, LAMBARI E
FORT LAUDERDALE, e aparecia a garrafinha, mais umas macumbas, e aparecia uma carta, sei la, muitcho doido.
(SO A PARTE dDE CLIKAR NOS NUMBERS E POLTRONAS Q são SÉRIAS, duuh!)
mas sei que tem uma galera aí q se doutorou em fucar, inclusive codigo fonte da page.....
Na board mesmo tu deve achar mais info, revi o 1ep agora antes do 24 horas e peguei essa foto da garrafinha, muito EXTRANHO, escrito em outra lingua, maybe russian
também num sei se esse rotulo já foi discutido, eu num vi....
qualquer ta escrita nessa garrafinha. (possivelmente vodka DHARMAVSKY )
1 episodio, cena jake e a kate, a que matou, atropelou, mas tava com tchu tchu pra costurar o jacko.
Olhando agora, o fundo da garrafa parece de plastico, mas deixa isso pra outro topico
EDIT:
Fui la no babelfish, e meti em russo com teclado virtual,
o nome da vodka é The Rain
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
walkabout
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
não poderia ser simplesmente merchandsing?
|
|
|
|
Zigoni
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum
So pra acertar o que falaram ai pra cima: NANO metro é o milesimo de MICRO metro, MICRO é o milesimo de MILI metro(milimetro), que por sua vez é o milesimo de METRO... 1 nanometro é igual a 1 X 10^-9(um vezes dez elevado a menos nove), 1 micrometro é igual a 1 X 10^-6(um vezes dez elevado a menos seis) e 1 milimetro é igual a 1 X 10^-3(um vezes dez elevado a menos tres)
Abraços
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
ceressuu escreveu: |
haendeldias escreveu: |
e Willzinho, cara...depois do capitulo 2x11 eu tenho quase certeza que existem dois grupos " Outros ", pq veja : o ethan pelo o que deu para perceber não era dos outros ( barba negra ), ou seja ele era de outro "Outros". |
Fale-me sobre suas impressões |
minhas impressõs, hummm...sim:
pelo o que eu vi no 2x11 na conversa do jack com o barba negra, eles comentam sobre os espiões, e pelo o que deu para perceber, foi que o ethan talvez não fosse dosoutros...isso de acordo com a cara que ele fez e tudo mais.
ou seja, o que me leva a pensar que como nós sabemos que o ethan é dos outros pode ser que não seja os mesmos outros do barba negra, entende? ou seja, ele deve trabalhar para alguma outra pessoa da ilha.
agora o assunto da "florzinha" no video do orientation....eu sei que "florzinha" é essa, mas não é de fato o simbolo do Oceanica apesar de ser bem parecido...talvez pode ser um artesanato de um hippie qualquer, hehehe...eu tenho aqui o episodio, e eu sei onde está está florzinha, irei tentar pegar a imagem depois e colocar aqui para vocês verem, é bem parecido mesmo!
e putz, realmente essa garrafinha vai dar o que falar...com certeza ele tem algum coisa.
Edit:
eu revi o capitulo e eu acho que a tal florzinha que estavam falando é essa:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Uma coisa interessante que li num tópico foi que a "flor" tem 4 círculo, e 16 pontos vermelhos...
|
|
walkabout
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
e isso na mesa são mapas né? será que o da ilha tabem esta ali hehehe!!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Obi-1 escreveu: |
Uma coisa interessante que li num tópico foi que a "flor" tem 4 círculo, e 16 pontos vermelhos... |
DAMM NUMBERS!!!!
que saco desses numeros que estão em todos os lugares...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Vai
aqui e se assuste...
O Jack bateu no peito do Charlie 23 vezes, por exemplo...
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
p*** que la merda.... e depois dizem que a produção do Lost erra...
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Apesar de eu passar o tempo todo aqu no fórum , eu não tinha visto essa foto do Dharma no Avião !!!
Caraca , muito sinistro , isso ta em qual episódio?
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Dudugouveia escreveu: |
Apesar de eu passar o tempo todo aqu no fórum , eu não tinha visto essa foto do Dharma no Avião !!!
Caraca , muito sinistro , isso ta em qual episódio? |
você diz a foto do primeiro post?
se for essa, tá no segundo episodio...eu acho.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar