Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
26%
 26%  [ 93 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 98 ]
Bom
30%
 30%  [ 109 ]
Regular
9%
 9%  [ 35 ]
Ruim
6%
 6%  [ 22 ]
Total de Votos : 357
Autor
Mensagem
face.up
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 08, 2006 02:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Aew galera é a 1 vez q eu estou postando aqui no LostBrasil é q eu estou aconpanhado a 1 semana aqui Very Happy...... eu não gostei mtu do episodio oq eu gostei foi do final dele.... quando aparece Bernard! Nossa eu adorei !!

Eu sei q aqui é pra comentar do episodio mais tem relação com o mesmo!!

Todo mundo tem varias teorias sobre Lost ah minha teoria é que eles estão sendo testados pela fé q eles tem !! como aconteceu com a Rose ela tinha tanta fé q o marido estava vivo e ele está Very Happy eu sei q é meio doidera minha mais o seriado Também é hahahahah...... espero q no fim (q demore umas muitas temporadas) tenha alguma lição de moral Very Happy pq até agora está D++++++++++ Very Happy

face.up está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marinasmith
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 14:03  |  Assunto: Responder com Citação

Eu adoro o Hurley!! Duuuuuuuude... Very Happy

fiquei na expectativa, porque na chamada mostravam o Jin falando inglês, dizendo que tudo iria mudar e no final era só um sonho do Hurley. Confused

Também acho que o Hurley é um interrogação, assim como o Locke. Até agora não se sabe por que ele foi internado... ele pode parecer um cara muito simpático e engraçado, mas talvez haja um lado sombrio nele.

E MEU DEUS DO CÉU, ESSA ANA LUCIA É MUITO DIABÓLICA!!! Evil or Very Mad Tudo bem que ela assumiu a liderança no grupo dela, mas não é possível que ninguém tenha vontade de se rebelar com as atitudes dela. Guy with axe

marinasmith está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13833932564551651733
Luci Anna
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 02, 2006 21:54  |  Assunto: Responder com Citação

Oiee!!!

Acabei de assistir o epi .. achei legal cara..... tipow os flashbacks do hugo, meio sem graça...

Gostei de descobrir mais sobre a escotilha e essa parada do computador lá,muito loka!!

Ahh detestei essa Ana Lucia, o mulherzinha mais marrenta, ela é a chefe do bando?? Aff num gostei dela não, absurdo bater no Sawyer dakele jeito........ ele tinha que matar ela mesmo..... rsrs.......

Adorei saber que o Bernard tá vivo =) Tipow a Rose tinha fe que ele tava vivo e num é q ele tava??!!

Bom é isso aí... tow baixanu o 5 agora!!

Vlw

Bjus

XD Laughing Wink Applause

Luci Anna está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7214146157175518897
caviglia
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 16:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

a Ana Lucia só assumiu a liderança porque o grupo quis assim.. ela pode ser mala mas com certeza foi importante para a sobrevivencia do grupo..
Agente ainda nem sabe oque aconteceu desde que o pessoal da parte traseira caiu na ilha.. então pode ser que eles tenham seus motivos para estarem tao violentos... (afinal eram 23 né..)

caviglia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Dudugouveia
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 22:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Esse episodio foi a maior decepção da temporada até agora..

Principalmente , por causa do excelente e intrigante promo que liberaram !

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 22:53  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Pior que 2x06?

Nunca.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
caviglia
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 07:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

ainda chegaremos ao 2x06 pra saber...
hehehe

caviglia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Dihz
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 12:41  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
eu não achei esse episodio ruim...
tudo bem que sou suspeito pra falar...já q o Hurley é um dos meus personagens favoritos =P...
mas eu axei um episódio muito bom...melhor q muitos outros q já passaram nessa segunda temporada... =)

Dihz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1719038733208914759
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 13:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Se esse foi fraco, o 2x05 e 2x06 foram mais fracos ainda.

Tirando o 2x07 e os 3 primeiros,a segunda temporada ganhou força depois da pausa q teve,com os excelentes 2x10 e 2x11, e recentemente One of Them.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
**Z e b r a**
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 20:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Cool Na minha opinião, esse sem dúvida foi um dos melhores da segunda temporada! Applause Applause Applause Applause Kramba ,aquele jogo de camera que eles colocaram no final, quando aqueles reporteres avançam no ruley foi de mais!!! Applause Applause Applause Applause super empolgante,estonteamente empolgante!!!
eu dei excelente e não me arrependo!

**Z e b r a** está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dj_Soul666
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 10:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

vei essa injeções...tenho minhas duvidas...
a cada 108 minutos o desmond tinha que aperta aquele butão nem durmia direito se durmia acho que elas servem pra isso...
ñ dava pra continuar no ritmo dos ultimos tres episodios...
foi bom
Applause

¬¬

Dj_Soul666 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 12:30  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Injeções no 2x04?

Acho que você queria comentar do 15...

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
hannibal lecter
MensagemEnviada: Sábado Março 11, 2006 16:05  |  Assunto: Walt e Dharma.... Interessante, vejam. Responder com Citação

Tópicos: 3

A Dharma tem experiências de parapsicologia, e as manifestações do Walt são parapsicológicas. Portanto, ele está sendo alvo de experiências.

Seja antes do Michael buscá-lo na Austrália, as aparições para Shannon e Sayid, seja o que ele disse para o Locke sobre abrir a escotilha, quando o Locke tocou nele.

O Zeek disse para o Jack que o Walt era um menino muito especial.

Mas o interessante não é isso. Isso todo mundo sabe.

Lembram do sonho do Hugo, em que ele está sonhando que está comendo de tudo na escotilha e conversa em coreano com o Jim. Reparem a foto na embalagem do leite.

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Março 11, 2006 16:25  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Se esse tópico for aberto só pela foto, vou redirecionar pro tópico do 2x05, porque todo mundo já percebeu isso, e não to vendo teoria nenhuma aqui.

Nickator
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 09:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eu gostei do episodio, mas preciso ver de novo, fui assistir muito tarde a acabei dormindo no final Laughing

Nickator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21, 22, 23  Próximo Página 20 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida