Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
26% |
[ 93 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 98 ] |
Bom |
|
30% |
[ 109 ] |
Regular |
|
9% |
[ 35 ] |
Ruim |
|
6% |
[ 22 ] |
|
Total de Votos : 357 |
|
Autor |
Mensagem |
face.up
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Aew galera é a 1 vez q eu estou postando aqui no LostBrasil é q eu estou aconpanhado a 1 semana aqui ...... eu não gostei mtu do episodio oq eu gostei foi do final dele.... quando aparece Bernard! Nossa eu adorei !!
Eu sei q aqui é pra comentar do episodio mais tem relação com o mesmo!!
Todo mundo tem varias teorias sobre Lost ah minha teoria é que eles estão sendo testados pela fé q eles tem !! como aconteceu com a Rose ela tinha tanta fé q o marido estava vivo e ele está eu sei q é meio doidera minha mais o seriado Também é hahahahah...... espero q no fim (q demore umas muitas temporadas) tenha alguma lição de moral pq até agora está D++++++++++
|
|
|
|
marinasmith
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Eu adoro o Hurley!! Duuuuuuuude...
Só fiquei na expectativa, porque na chamada mostravam o Jin falando inglês, dizendo que tudo iria mudar e no final era só um sonho do Hurley.
Também acho que o Hurley é um interrogação, assim como o Locke. Até agora não se sabe por que ele foi internado... ele pode parecer um cara muito simpático e engraçado, mas talvez haja um lado sombrio nele.
E MEU DEUS DO CÉU, ESSA ANA LUCIA É MUITO DIABÓLICA!!! Tudo bem que ela assumiu a liderança no grupo dela, mas não é possível que ninguém tenha vontade de se rebelar com as atitudes dela.
|
|
|
|
Luci Anna
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Oiee!!!
Acabei de assistir o epi .. achei legal cara..... tipow os flashbacks do hugo, meio sem graça...
Gostei de descobrir mais sobre a escotilha e essa parada do computador lá,muito loka!!
Ahh detestei essa Ana Lucia, o mulherzinha mais marrenta, ela é a chefe do bando?? Aff num gostei dela não, absurdo bater no Sawyer dakele jeito........ ele tinha que matar ela mesmo..... rsrs.......
Adorei saber que o Bernard tá vivo =) Tipow a Rose tinha fe que ele tava vivo e num é q ele tava??!!
Bom é isso aí... tow baixanu o 5 agora!!
Vlw
Bjus
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Pô a Ana Lucia só assumiu a liderança porque o grupo quis assim.. ela pode ser mala mas com certeza foi importante para a sobrevivencia do grupo..
Agente ainda nem sabe oque aconteceu desde que o pessoal da parte traseira caiu na ilha.. então pode ser que eles tenham seus motivos para estarem tao violentos... (afinal eram 23 né..)
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Esse episodio foi a maior decepção da temporada até agora..
Principalmente , por causa do excelente e intrigante promo que liberaram !
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pior que 2x06?
Nunca.
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
ainda chegaremos ao 2x06 pra saber...
hehehe
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
já eu não achei esse episodio ruim...
tudo bem que sou suspeito pra falar...já q o Hurley é um dos meus personagens favoritos =P...
mas eu axei um episódio muito bom...melhor q muitos outros q já passaram nessa segunda temporada... =)
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Se esse foi fraco, o 2x05 e 2x06 foram mais fracos ainda.
Tirando o 2x07 e os 3 primeiros,a segunda temporada ganhou força depois da pausa q teve,com os excelentes 2x10 e 2x11, e recentemente One of Them.
|
|
|
|
**Z e b r a**
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Na minha opinião, esse sem dúvida foi um dos melhores da segunda temporada! Kramba ,aquele jogo de camera que eles colocaram no final, quando aqueles reporteres avançam no ruley foi de mais!!! super empolgante,estonteamente empolgante!!!
eu dei excelente e não me arrependo!
|
|
|
|
Dj_Soul666
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 1
vei essa injeções...tenho minhas duvidas...
a cada 108 minutos o desmond tinha que aperta aquele butão nem durmia direito se durmia acho que elas servem pra isso...
ñ dava pra continuar no ritmo dos ultimos tres episodios...
foi bom
_________________ A utilização de imagens na assinatura é proibida no LostBrasil. Use somente texto.
¬¬
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Injeções no 2x04?
Acho que você queria comentar do 15...
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
A Dharma tem experiências de parapsicologia, e as manifestações do Walt são parapsicológicas. Portanto, ele está sendo alvo de experiências.
Seja antes do Michael buscá-lo na Austrália, as aparições para Shannon e Sayid, seja o que ele disse para o Locke sobre abrir a escotilha, quando o Locke tocou nele.
O Zeek disse para o Jack que o Walt era um menino muito especial.
Mas o interessante não é isso. Isso todo mundo sabe.
Lembram do sonho do Hugo, em que ele está sonhando que está comendo de tudo na escotilha e conversa em coreano com o Jim. Reparem a foto na embalagem do leite.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Se esse tópico for aberto só pela foto, vou redirecionar pro tópico do 2x05, porque todo mundo já percebeu isso, e não to vendo teoria nenhuma aqui.
|
|
Nickator
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
Eu gostei do episodio, mas preciso ver de novo, fui assistir muito tarde a acabei dormindo no final
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar