Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
64%
 64%  [ 273 ]
Ótimo
23%
 23%  [ 100 ]
Bom
8%
 8%  [ 38 ]
Regular
1%
 1%  [ 8 ]
Ruim
1%
 1%  [ 5 ]
Total de Votos : 424
Autor
Mensagem
Acenos
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 12:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
HeRinger escreveu:
Ok, concordo que "sobrenatural" não é a melhor palavra pra expressar minha opinião.
E eu já concordei que a nanotecnologia existe e nem falei nada sobre espíritos, por favor pare de bater nessa tecla, hehe.
O que eu disse muito explícitamente 2x é que algo inorgânico não pode assumir forma orgânica. Ok, os produtores disseram isso, disseram aquilo. Se a série vai ter um final científicamente explicável então pode pegar essa teoria de nanotecnologia assumir formas orgânicas (urso, urso, urso!!!) e jogar no lixo porque isso não é científicamente plausível.

Citação:
A... Então segundo suas idéias, nenhum filme deveria usar o que não é possível cientificamente né?

Pode usar a vontade, contanto que não me empurrem goela a baixo dizendo que aquilo é perfeitamente possível.

E ainda assim, como a tão preciosa nanotecnologia explica todas as coincidências da Ilha? Até o pobre Desmond foi parar lá, tsc.

E outra, "meio irreal"??? Totalmente irreal né.
Então você disse justamente a palavra que eu queria e confirmou minha idéia. A série terá uma explicação irreal.

A nanotecnologia explica o fato da FUMAÇA, não o fato das coincidencias, ou ursos polares e a sensitivadade do Walt.. isso É OUTRA HISTORIA, que foi pouco difundida na serie. No caso da fuçama, a teoria de NANOROBOS é PERFEITAMENTE ACEITAVEL, que ela não assume forma alguma.

Acenos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Klen
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 13:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Grupos: Nenhum
Até soa como se vocês estivessem discutindo um documentário do discovery channel.

Se o autor quiser dizer que a ilha é um cemitério maldito, habitado por almas penadas, ele o fará. Se quiser dizer que é um experimento científico malogrado,-lo-á, da mesma forma. O bom da ficção é que esta é comprometida com o ato ou o efeito de fingir, inventar, dissimular, criar artirfícios fabulosos. Ou não seria uma série ficcional de tevê, oras.

Repito veementemente, não digo que Lost terá uma explicação sobrenatural, religiosa, mística, espírita, mas se o tiver, brado, e daí?

Tenho minha própria acepção acerca de misticismo, sobrenatural, religião, Bíblia, Deus e otras cositas más. disse antes: não me recuso, todavia, a estudar teses contrárias. É sempre edificante inteirar-se de pensamentos que conflitam com o nosso. "O que seria do azul, se todos gostassem do amarelo", não? Religião e Bíblia são assuntos delicados, como gosto. Se quiserem um tête-à-tête sobre os referidos, mandem sinal de fumaça. Ou sobre Darwin, ou nano-robôs, ou química orgânica (e inorgânica, também). Fica a critério de quem queira.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
RVangelis
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 13:18  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Finalmente! Agora que assisti a esse episódio. E logo vem a grande questão:

O que dizer e elogiar que jã não foi dito nesse tópico? Embarassed

Sem dúvida esse foi um dos melhores episódios da temporada, Eko é o melhor personagem da série e o Lostzilla...

Bem, voltamos à polêmica dos nano-robôs.

Os produtores declararam que não era nada disso. Mas se não for, putz... que outro explicação palusível seria????

Alguém supôs que sim, pode ser nano-robôs, e que os produtores mentiram para despistar os fãs.

O problema é que se eles mentiram nessa questão, eles podem muito bem terem mentido ao declararem que os sobreviventes não estava mortos, que não estava em outra dimensão, não havia distorção espaço-tempo, não era uma experiência alienígena, etc...

Ou seja, se os produtores mentiram pros fãs pra enconbertarem a causa de tudo, tudo quanto é teoria bizarra que vemos por aí voltam a ser perfeitamente válidas.

Vish... Rolling Eyes

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
fredy
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 21, 2006 12:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
fiz uma leitura dinâmica de todos posts aqui, e só vi um post que citou Cidade De Deus. p****, o primeiro flashback é igualzinho! misturaram uma parte dos anos 60 com uma dos anos 70 de CDD (molecada jogando bola com a famosa cena em que o Zé Pequeno obriga o Filé com Fritas a matar uma criança). aliás, o jeito que aquele traficante falava e intimidava as pessoas era igualzinho ao Zé Pequeno..

mas enfim, Brasil, Nigéria, tudo a mesma coisa..

fredy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 21, 2006 13:11  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
fredy escreveu:
fiz uma leitura dinâmica de todos posts aqui, e só vi um post que citou Cidade De Deus. p****, o primeiro flashback é igualzinho!
mas enfim, Brasil, Nigéria, tudo a mesma coisa..

Hehehe. E eu me lembrei foi de O Jardineiro Fiel

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
biakunze
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 21, 2006 14:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Que saco, fujo de spoiler, mas paracem que eles me perseguem...
Agora quando sair episódio novo, vou dar uma sumidinha do fórum também, e só dar as caras por aqui quando tiver assistido... fala sério, é fogo fugir da tentação de ler tudo antes...

Eu já sabia do Mr. Eko e do Lostzilla, acho que por isso acabei achando esse ap. 10 meio morno... uma pena, porque a história de Mr. Eko é sensacional.

biakunze está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger
jk2
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 22, 2006 13:35  |  Assunto: Responder com Citação

Os nano robos são só parte do sistema de proteçao.
IMHO, eles são sensores de movimento, e os flashes, parecem pulsos eletricos.
Memorias, lembrancas, são armazenadas no cerebro de alguma forma "fisica".
Talvez eles possam captar a memoria das pessoas, captando os pulsos eletricos entre os neuronios....shiiiiiiiiiiiiii
precisamos de um neurologista here Bad Grin
So mais uma viagem lostiniana Laughing

Quem matou o piloto num foi os naninhos, foi o urso Wink

jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
walkabout
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 22, 2006 13:41  |  Assunto: Responder com Citação

jk2 escreveu:
Os nano robos são só parte do sistema de proteçao.
IMHO, eles são sensores de movimento, e os flashes, parecem pulsos eletricos.
Memorias, lembrancas, são armazenadas no cerebro de alguma forma "fisica".
Talvez eles possam captar a memoria das pessoas, captando os pulsos eletricos entre os neuronios....shiiiiiiiiiiiiii
precisamos de um neurologista here Bad Grin
So mais uma viagem lostiniana Laughing

Quem matou o piloto num foi os naninhos, foi o urso Wink

mas o exame de ressonancia magnetica funciona no esquema de captar impulsos eletricos do corpo!! então!!! como akilo é uma estação de estudo de eletromagnetismo!!

walkabout está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fredy
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 22, 2006 16:11  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
ai ai.. nano robôs.. isso me deixa apreensivo. Rolling Eyes

se tem algo que falta em Lost são zumbis.

fredy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vanderls
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 14:36  |  Assunto: Responder com Citação

ldaugusto escreveu:

dellmelo escreveu:
O que será que o Walt disse pro Michael, quando o Jack chegou?
A cara dele foi de espanto total.

Não é a toa. Ele pegou um objetivo duríssimo!
Você precisa conquistar a Ásia, a Oceania e um terceiro continente a sua escolha

Rapaz, rolei de rir com esse comentario! Excelente!

vanderls está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Observador*
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 19:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Eu não gostei, achei fraco o episódio. Lostzilla é aquilo???? Uma fumaça preta?

Os flashs do Eko foram legais, mas achei muita forçação de barra aquela estória de padre. Ainda mais o fato de o avião sair da Africa e cair na mesma ilha....

www.supermusculos.com

*Observador* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vanderls
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 23:06  |  Assunto: Responder com Citação

Just for the record, a ciência só avança quando pessoas imaginam ser possiveis coisas ditas como impossiveis.
Por exemplo, Leonardo Da Vince projetou o helicoptero há 500 anos, mas não tinha tecnologia para construi-lo.
Com a nanotecnologia pode acontecer a mesma coisa.

t+

Vander

HeRinger escreveu:
Ok, concordo que "sobrenatural" não é a melhor palavra pra expressar minha opinião.
E eu já concordei que a nanotecnologia existe e nem falei nada sobre espíritos, por favor pare de bater nessa tecla, hehe.
O que eu disse muito explícitamente 2x é que algo inorgânico não pode assumir forma orgânica. Ok, os produtores disseram isso, disseram aquilo. Se a série vai ter um final científicamente explicável então pode pegar essa teoria de nanotecnologia assumir formas orgânicas (urso, urso, urso!!!) e jogar no lixo porque isso não é científicamente plausível.

Citação:
A... Então segundo suas idéias, nenhum filme deveria usar o que não é possível cientificamente né?

Pode usar a vontade, contanto que não me empurrem goela a baixo dizendo que aquilo é perfeitamente possível.

E ainda assim, como a tão preciosa nanotecnologia explica todas as coincidências da Ilha? Até o pobre Desmond foi parar lá, tsc.

E outra, "meio irreal"??? Totalmente irreal né.
Então você disse justamente a palavra que eu queria e confirmou minha idéia. A série terá uma explicação irreal.

vanderls está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 25, 2006 00:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

vanderls escreveu:
ldaugusto escreveu:

dellmelo escreveu:
O que será que o Walt disse pro Michael, quando o Jack chegou?
A cara dele foi de espanto total.

Não é a toa. Ele pegou um objetivo duríssimo!
Você precisa conquistar a Ásia, a Oceania e um terceiro continente a sua escolha

Rapaz, rolei de rir com esse comentario! Excelente!

Auahuahauaa,eu também ri muito,lembrei meus tempos de War Laughing Cool

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
marinasmith
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 25, 2006 09:45  |  Assunto: Responder com Citação

Gostei bastante desse episódio! O Mr. Eko já é um dos meus favoritos desde o começo da 2a temporada.

Por que o Charlie está guardando todas aquelas imagens de Nossa Senhora? Ele quer se drogar novamente?? Se ele voltar a se drogar...

E pelo visto o Lostzilla não ataca qualquer um. Muito legal a cena da fumaça escaneando a mente do Eko e depois sumindo.

marinasmith está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13833932564551651733
RDohms
MensagemEnviada: Terça Janeiro 31, 2006 22:16  |  Assunto: Responder com Citação

andei olhando com cuidado... alguém viu o frame by frame das duas explosoes?
observem o efeito sobre a arvore atras da explosão.. as duas se distorsem para a largura da nuvem, pode ser só efeito de ar quente e tal, mas sei lá.. me pareceu um poco esquisito... e dos episódio anteriores.. parece q as arvores estao ligadas aos pontos de saida... oq acham?

RDohms está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20, 21, 22  Próximo Página 19 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida