Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Tópico Oficial sobre os números

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 15, 16, 17  Próximo printer-friendly view
 Tópico Oficial sobre os números « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 14:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
tipo, isso é para mostrar que a produção do lost NÃO ERRA

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
junin4us
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 18:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Eu acho que os bad numbers não são as respostas para tudo realmente, mas fazem parte de mais um mistério do seriado do qual eu gosto muito Smile , eu também acho que os bad numbers não respoderão muito sobre o lostzilla, mas tem muito a nos dizer sobre a própria ilha, principalmente the hatch...

junin4us está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16087968985741267501
Jons
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 22:30  |  Assunto: [Espec.]O significado dos numeros revelado.. Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
ta achei algo muito interessante..
lembram dakela foto q tinha no site do hanso?

http://img.photobucket.com/albums/v167/nofxuo/LostCopenhagen.jpg

intao dando uma olhada mais de perto nesse papel http://tinypic.com/ih09bn.png em especial da pra ve
"Rejected Site 20 km NE of Jackson, Michigan"

Agora examina melhor ele... tchan tchan! N42 23.16, W84 15.00 !

então se você for em

Link

e digita la em latitude 42 23 16 e em longitude -84 15 00 você acha um mapa q da em Michigan! basicamente perto de Ann Arbor (onde a universidade d michigan fica)

a conexao entre a universidade de Michigan e LOST aconteceu quando a Dharma introduziu o filme ("Orientation"), o 2x3 escrito por Javier Grillo-Marxuach. Esse cara nasceu no porto rico e mudou-se para Ann Arbor.. como eu sei disso?

Link

"i used to read the spanish-language reprints of dc and marvel when i was growing up in puerto rico. i was also always a huge mad magazine freak. when my family moved to ann arbor, michigan, and i got old enough, i would ride the university of michigan shuttle with my friends to this little store downtown…"

Bom ta ai uma otma teoria para os Numeros.. eles são o posicionamento d onde o Javier mora .. heuashueh

sera q seu misterio foi pro saco? hu hu
()"s

fonte forum gringo.

Jons está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 22:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Isso poder ser o motivo da escolha dos números pelos produtores,mas não pra série....

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 23:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
bem interessante! boa pesquisa....mas eu não acho que isso responda a serie não, digo o misterio dos numeros e talz, acho que tem muito mais coisa ainda! Wink

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 25, 2006 00:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Duvido.... Pra mim, a relação deles em todos esses acontecimentos, são pura coincidência.

Afinal, não é isso que vivem dizendo, citando a fala do mr. Eko? (não confunda coincidências com fé)

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
punksc
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 25, 2006 09:08  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
eu amo esses posts! Provam q eu não sou tao viciado em lost como as vezes eu tenho medo de ser.. tem gente muitoooo pior q eu! hauhauhauhuahua
Otima pesquisa do gringo q tirou essa conclusao ai!

Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.

punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
verloren
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 25, 2006 09:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
desculpe desaponta-lo Sad mas a foto é fake. O Proprio Javi confirma no site The fuselage que não tem conhecimento da foto.

Arrow discussao sobre a foto aqui: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=4446&start=0

Traduçao livre : Javi (Javier Grillo-Marxuach) : A não ser que exista um outro esforço promocional paralelo que eu não tenha conhecimento, oceanicworldair é um site de fan e eu não sei nada sobre esta foto..."

A resposta dele aqui:
http://www.thefuselage.com/Threaded/showthread.php?t=29018
Re: HANSO site and photo....

unless there's a whole other promo effort out there that i know nothing about, oceanicworldair is a fan site... i dunno about the picture, was the someone who said it was in and then out the same person who saved it?

don't go looking for a degroots hatch in ann arbor! i used to live there and can guarantee you they didn't get all hatched up until the island - but do have a zingerman's reuben for me!

vi

verloren está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rei.gomes
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 25, 2006 09:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

A teoria é muito legal mas se for mesmo fake, é muita coincidência o fato das coordenadas darem no ponto em questão...

rei.gomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
easic
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 25, 2006 10:44  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador

Tópicos: 93

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
Óbvio que é fake. Não acho que foi coincidência, mas algo induzido (tanto que a localização não é exata).

easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mazzuia
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 25, 2006 16:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Arrow nossa..estou confuso...hehe

mazzuia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
walkabout
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 25, 2006 16:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

alem de tudo o numero é digita em sequencia crescente não aleatorio!!! as coordenadas deveriam ser conforme a sequencia dos numeros não acham?

walkabout está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rrangon
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 25, 2006 17:05  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Também acho que os números tem outro significado na ilha.

eu já tentei alguns calculos matemáticos e talz, mais também não cheguei a nenhuma resposta lógica ou objetiva, até porque, como se expicaria o lance da loteria com os números.... sei lá .. deve ter algo muito interessante sobre esses numeros...

Mais a pesquisa foi mesmo muito legal....

Applause

rrangon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 17:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
É, o mistério dos bad numbers ainda vai reinar por um bom tempo.

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 12:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
o meu maior medo é q a explicação não seja de fato uma explicação,e sim uma embormação.

bem,se os caras inventaram os numeros desse jeito,ok.cada um tem criatividade de um jeito ou de outro

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 15, 16, 17  Próximo Página 2 de 17

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Tópico Oficial sobre os números
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida