Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
tipo, isso é só para mostrar que a produção do lost NÃO ERRA
|
|
|
|
junin4us
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006 Mensagens: 209 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos: Nenhum |
Eu acho que os bad numbers não são as respostas para tudo realmente, mas fazem parte de mais um mistério do seriado do qual eu gosto muito , eu também acho que os bad numbers não respoderão muito sobre o lostzilla, mas tem muito a nos dizer sobre a própria ilha, principalmente the hatch...
|
|
|
Jons
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 1 de Novembro de 2005 Mensagens: 71 Tópicos: 2 Localização: Hydra Station
Grupos:
|
ta achei algo muito interessante..
lembram dakela foto q tinha no site do hanso?
http://img.photobucket.com/albums/v167/nofxuo/LostCopenhagen.jpg
intao dando uma olhada mais de perto nesse papel http://tinypic.com/ih09bn.png em especial da pra ve
"Rejected Site 20 km NE of Jackson, Michigan"
Agora examina melhor ele... tchan tchan! N42 23.16, W84 15.00 !
então se você for em
Link
e digita la em latitude 42 23 16 e em longitude -84 15 00 você acha um mapa q da em Michigan! basicamente perto de Ann Arbor (onde a universidade d michigan fica)
a conexao entre a universidade de Michigan e LOST aconteceu quando a Dharma introduziu o filme ("Orientation"), o 2x3 escrito por Javier Grillo-Marxuach. Esse cara nasceu no porto rico e mudou-se para Ann Arbor.. como eu sei disso?
Link
"i used to read the spanish-language reprints of dc and marvel when i was growing up in puerto rico. i was also always a huge mad magazine freak. when my family moved to ann arbor, michigan, and i got old enough, i would ride the university of michigan shuttle with my friends to this little store downtown…"
Bom ta ai uma otma teoria para os Numeros.. eles são o posicionamento d onde o Javier mora .. heuashueh
sera q seu misterio foi pro saco? hu hu
()"s
fonte forum gringo.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Isso poder ser o motivo da escolha dos números pelos produtores,mas não pra série....
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
bem interessante! boa pesquisa....mas eu não acho que isso responda a serie não, digo o misterio dos numeros e talz, acho que tem muito mais coisa ainda!
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Duvido.... Pra mim, a relação deles em todos esses acontecimentos, são pura coincidência.
Afinal, não é isso que vivem dizendo, citando a fala do mr. Eko? (não confunda coincidências com fé)
|
|
|
|
punksc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 284 Tópicos: 2 Localização: Some Punk Rock Show
Grupos:
|
eu amo esses posts! Provam q eu não sou tao viciado em lost como as vezes eu tenho medo de ser.. tem gente muitoooo pior q eu! hauhauhauhuahua
Otima pesquisa do gringo q tirou essa conclusao ai!
_________________ Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.
|
|
|
|
verloren
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 18 de Outubro de 2005 Mensagens: 57 Tópicos: 3 Localização: Zürich / Suiça
Grupos:
|
desculpe desaponta-lo mas a foto é fake. O Proprio Javi confirma no site The fuselage que não tem conhecimento da foto.
discussao sobre a foto aqui: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=4446&start=0
Traduçao livre : Javi (Javier Grillo-Marxuach) : A não ser que exista um outro esforço promocional paralelo que eu não tenha conhecimento, oceanicworldair é um site de fan e eu não sei nada sobre esta foto..."
A resposta dele aqui:
http://www.thefuselage.com/Threaded/showthread.php?t=29018
Re: HANSO site and photo....
unless there's a whole other promo effort out there that i know nothing about, oceanicworldair is a fan site... i dunno about the picture, was the someone who said it was in and then out the same person who saved it?
don't go looking for a degroots hatch in ann arbor! i used to live there and can guarantee you they didn't get all hatched up until the island - but do have a zingerman's reuben for me!
já
vi
|
|
|
|
rei.gomes
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 61 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
A teoria é muito legal mas se for mesmo fake, é muita coincidência o fato das coordenadas darem no ponto em questão...
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Óbvio que é fake. Não acho que foi coincidência, mas algo induzido (tanto que a localização não é exata).
|
|
|
|
mazzuia
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Agosto de 2005 Mensagens: 82 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas - SP
nossa..estou confuso...hehe
|
|
|
|
walkabout
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
alem de tudo o numero é digita em sequencia crescente não aleatorio!!! as coordenadas deveriam ser conforme a sequencia dos numeros não acham?
|
|
|
|
rrangon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 184 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Também acho que os números tem outro significado na ilha.
eu já tentei alguns calculos matemáticos e talz, mais também não cheguei a nenhuma resposta lógica ou objetiva, até porque, como se expicaria o lance da loteria com os números.... sei lá .. deve ter algo muito interessante sobre esses numeros...
Mais a pesquisa foi mesmo muito legal....
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
É, o mistério dos bad numbers ainda vai reinar por um bom tempo.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
o meu maior medo é q a explicação não seja de fato uma explicação,e sim uma embormação.
bem,se os caras inventaram os numeros desse jeito,ok.cada um tem criatividade de um jeito ou de outro
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar