Autor |
Mensagem |
Metus
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005 Mensagens: 213 Tópicos: 1 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Ei Rei Leão, acho que estamos cruzando histórias... mas lá vai minha teoria:
Spoiler:
Na verdade o pessoal da Lost está dentro da Matrix, o chocolate que a Kate come também foi feito pelo Frances, o mesmo que deu um bolo de chocolate pra garota na frente do Neo e cia, que por sinal teve a mesma reação da Kate.
|
-
Em tempo, fora aos chocolates hidrogenados, uma nheca, tu come e fica todo pegajoso. Chocolate meio amargo sempre tem uma textura mais agradável.
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
rrangon escreveu: |
Deus abençoe o CHOCOLATE. |
Amem!
|
|
|
|
I_want_to_be_lost
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1 Localização: Em algum lugar no Pacífico
Grupos: Nenhum |
huahauahuahauha adorei o texto huuummm chocolate e bacon!!!
Mulheres já chegaram a matar na tpm hauhauahuah a melhor parte é q foram inocentadas huahauh
|
|
|
|
Jana Klissner
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Junho de 2005 Mensagens: 205 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Para maiores de 18 anos
Este é um jogo para mulheres com TPM
Ligue o som e divirta-se...
http://www.humourr.com/divers/ouille.htm
Brincadeirinha viu meninos-macho
_________________ Aí né, perguntaram ao Locke como era o Lostzilla. E ele respondeu:
It looks like a camera on a stick.
|
|
|
|
biakunze
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 15 de Novembro de 2005 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos:
|
Resumindo, um marido prevenido tem um estoque de chocolate escondido em casa.
_________________ LostCast - o 1º podcast brasileiro sobre Lost
www.lostcast.com.br
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu tô espantada como os garotos não sabiam da história do chocolate!
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
O pior é que para mim num basta ser chocolate, TEM que ser brigadeiro quente, pra comer de colher...
Spoiler:
e a cara da Kete comendo o chocolate, foi ótima, como quem dissesse: "Obrigada Senhor, esse mês terei mais forças para ficar nessa ilha!"
|
Aprenderam né meninos?
|
|
|
|
mar_lene
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: São Luis / Ma
Muito bom o texto Manu....
Mandei logo para meu marido e todos os homens da minha lista!
No final do email coloquei "PS: antes de chegar em casa compre uma barra de chocolate....
Muito bom mesmo.....
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Huaheuaheuaehaheha.
Excelente! Por via das dúvidas é sempre bom os homens carregarem um chocolate... nunca se sabe...
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
marinasmith
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Vou fazer um estoque de chocolate quando eu casar!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Juliane escreveu: |
Eu tô espantada como os garotos não sabiam da história do chocolate! |
LOL
Sou muito bruto pra lembrar desses detalhes em momentos de raiva...
Na verdade é bom TPM, discutir ferve o sangue...
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
ahuuhAhuAHUHUashuas!
Muito engraçado!
Essa do jantar já presenciei em casa, quando meu pai chegou do trabalho e pergunto pra minha mãe. auShudhuSADhushudUAS
Moral da história: sempre ande com um Sonho de Valsa no bolso!
|
|
|
|
**Z e b r a**
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Eu vou usar essa dica com a minha irmã!!!! sempre quando ela fica de tpm eu perco logo a paciencia e começo a gritrar hehehhehehehehhe
|
|
|
|
angel.an
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Chocolate forever
Que tipo de chocolate você é?
Atenção: não trapaceie...
Você pode querer mudar de chocolate depois que começar a ler os significados, mas isso não vale!!!
Escolha da lista abaixo seu favorito:
1) Sensação
2) Charge
3) Prestígio
4) Barra de Cereais
5) Chokito
6) Suflair
7) Alpino
Lancy
9) Bombons
10) Bis
Significado:
1) Sensação:
Aventura. Você é uma pessoa aventureira e batalhadora, que gosta de emoções fortes e não leva desaforo pra casa. Você sabe se defender quando é atacado, mas quem te conhece pessoalmente sabe que por trás das aparências você é uma pessoa extremamente meiga, dócil, e muito influente com seus amigos.
2) Charge:
Gozador, bem-humorado. Todo mundo gosta da sua companhia porque você é um agitador. Você gosta de brincar com tudo e com todos e ama quando os outros fazem o mesmo com você. Embora algumas pessoas te olhem com reserva, você é um amigo pra vida inteira. Sua maior qualidade é a fidelidade.
3) Prestígio:
Sexy, energético, vivaz. Você é uma pessoa que gosta de viver e de curtir cada momento. Está sempre pronto para dar e receber (no bom sentido, é claro). A atividade que te dá mais prazer é se relacionar com as pessoas. Prepare-se para a fama, pois ela virá naturalmente. Você sempre será um arrasador de corações, mesmo que não queira.
4) Barra de Cereais:
Esportista. Você ama os esportes em geral, independente de qual seja. Seu modo de vida, seu temperamento, seu passado, seu futuro, tudo está relacionado ao esporte. Você é capaz de
chorar quando seu ídolo esportivo se aposentar ou morrer. Quando não consegue participar, você se contenta em assistir pela TV (ou ao vivo).
5) Chokito:
Risonho, amável, aconchegante. Você é o par perfeito pra quem gosta de Charge. Você ri de tudo, antes que alguém diga ou faça alguma coisa você já tá rachando o bico. Por isso as pessoas adoram sua presença e fazem questão da sua companhia quando saem. Além de tudo, você é uma pessoa animada e disponível para o que der e vier. Você possui um coração imenso. A memória do seu celular vive lotada de números.
6) Suflair:
Maduro, charmoso, com estilo. Você é o namorado que todo mundo gostaria de ter. É maduro, inteligente e versátil. Você sabe se relacionar afetivamente como ninguém, é charmoso e deixa sua marca registrada em todos seus relacionamentos. Você se encaixa bem em qualquer situação. As pessoas vivem suspirando por você. Como nem tudo é perfeito na vida, você
não é lá muito fiel. Mas o seu bom desempenho
afetivo e sexual compensam essa deficiência.
7) Alpino:
Bem-articulado, elegante e fino. Você é uma pessoa chique, em todos os sentidos, é fino, elegante, bem-educado e sabe falar em público. Por causa do seu sucesso você acaba atraindo a inveja e o rancor de outras pessoas, tendo, portanto, muitos inimigos. Em contrapartida, seus amigos lhe são fiéis até a morte. Você daria um ótimo professor ou palestrante. Seu principal defeito é ser meio desastrado. Não ande mascando chiclete ao mesmo tempo que você pode acabar tropeçando.
Lancy:
Ingênuo, amável, doce. Você gosta de tudo que é infantil, alegre e colorido. Você pode ser um pouco ingênuo, mas é cheio de alegria e espontaneidade. Você tem a maturidade de um adulto e a singeleza de uma criança, o que faz de você uma pessoa feliz. No entanto a sua inocência pode acabar trazendo problemas... Abra os olhos para não cair em ciladas.
9) Bombons:
Romântico, sensível e amoroso. Você é uma pessoa romântica, e não se importa com isso. Você adora presentear e ser presenteado... Flores, perfumes e delicadezas em geral é com você mesmo. Você adora dançar coladinho. Seu grande defeito é ser muito ciumento. Duas ou três pessoas já romperam com você por achar que você "gruda demais". Mas todos os seus ex-namorados dizem que você é um excelente amante.
10) Bis:
Sucesso e realização. O sucesso é a sua meta, e realizar-se é o grande objetivo da sua vida. Você nunca está contente com a situação atual, sempre buscando trabalhar para melhorar as coisas. Mas isso não significa que você nunca esteja contente, porque você é uma pessoa humilde e sábia, e a prova disso é que todo mundo adora seus conselhos.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar