Autor |
Mensagem |
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
huahauha...ilha dos amaldioçados não dá pra aguentar
huahauhauah
ps:
no omelete falou que vai chegar o dvd dia 8 de março...
ai lost já vai ta acabando na globo...num vai fazer diferença nenhuma xP
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
I_want_to_be_lost
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1 Localização: Em algum lugar no Pacífico
Grupos: Nenhum |
Contanto q não tenha aqueles títulos do tipo novela mexicana tudo bem (eu lembro quando extreou the oc no sbt, qse vomitei com o titulo... )
Achei legais os dubladores mas Thank God pela tecla SAP!hauhauahuahu
BTW, como eles vão fazer as partes em chines do Jin e da Sun????
Essa eu keru v!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Coreano...
E devem deixar no áudio original...
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
framer
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 307 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Acho que tem um pessoal que tá viajando muito...
Claro que as vozes originais são melhores e blá, blá, blá....mas tirem da cabeça os desenhos feitos pelos dubladores.
Isso porque a entonação de voz que os dubladores vão dar vai ser bem diferente daquela que a gente tá acostumado a ouvir nos desenhos.
Como já falaram aqui, quem acostumar assistir na Globo é capaz de estranhar e achar ruim assistir com som original.
|
|
|
|
El_Precis
|
|
Sexo: Idade: 90Registrado em: Domingo, 22 de Janeiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: nnnjnjn
aff e pensar q vao cortar um monte de partes do lost como sempre fazem em todo santo filme e série
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Vi um comercial ontem na globo! peguei no finalzinho: "... maior sucesso dos EUA" aí aparece o jack e depois o sawyer com uma arma na floresta e LOST!
|
|
|
|
Thaís
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
O pior é que a dubladora da Shannon disse que o Sayid não terá o sotaque arabe, já vai ser difícil ouvir o Sayid dublado, imagine sem o sotaque...
Ainda bem que existe a tecla SAP
|
|
|
|
Bianco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005 Mensagens: 43 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Bom,acho que não deve ficar tão ruim quanto eu imaginei.Tenho ido em evnetos de Animes e sempre tem palestra e entrevistas com os dubladores,a maioria deles é muito competente.
Acho que o Guilherme Briggs ficaria bem dublando o Hurley rsrs
EDIT:Pra quem não conhece O Guilherme Briggs,ele já dublou grandes personagens:Buzz Lighteyear,Cara(Megas XLR),Babão,SuperMan(Liga da Justiça) e outros que não lembro
e é ele quem faz aquela voz do STAR WARS CLONE WARS:Capítulo 23 rsrsrs xD
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
e é ele quem faz aquela voz do STAR WARS CLONE WARS:Capítulo 23 rsrsrs xD |
Qual voz em específico?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Capt 23?
Quem, Shaak Ti?
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
é ,também n sei, ateh parece q tem poucas vozes em Clone wars.....
Talvez seja a voz de um daqueles monstros da neve q o Anakin ajuda.....
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
A Raquel e o Sérgio Moreno dublam CSI Também.
|
|
|
|
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
Pior que a dublagem é a ficha profissional dos dubladores...
"Pearce Brosnan, Lilly Taylor, Angeline Jolie"
Triste...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pára de reclamar pessoal.É só não assistir....vai ser estranho naquelas frases favoritas de cada um,ver dublado,mas é melhor que não ver(pra mim!).
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|