O que está achando da 2ª temporada |
Excelente |
|
52% |
[ 667 ] |
Ótima |
|
24% |
[ 308 ] |
Boa |
|
14% |
[ 180 ] |
Regular |
|
6% |
[ 79 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 27 ] |
|
Total de Votos : 1261 |
|
Autor |
Mensagem |
admind2k
|
|
Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Novembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Tá excelente essa segunda temporada. Deu uma volta na história muito boa. Só estou sentindo falta do Lostzila. Por onde será que ele anda?
|
|
|
|
Peludinhho Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 31 de Maio de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: Monte Alto-SP
show.... mas tá muito dificil de ter uma concusão dela....
Mas tem que ser assim.... espero que essa temporada, nunca perda o misterio, que o rodeia
|
|
|
|
Yruf
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 23 de Julho de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: 1
admind2k escreveu: |
Tá excelente essa segunda temporada. Deu uma volta na história muito boa. Só estou sentindo falta do Lostzila. Por onde será que ele anda? |
É verdade!!! Sistema de segurança ou não!!! O Lostzilla faz muita falta!!!
|
|
|
|
blinkboy
|
|
Sexo: Idade: 118Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: 1 Localização: Bauru
assisti a primeira temporada completa de the 4400, quando comecei a assistir lost parei de vez de ver the 4400, será que sou egoísta, meus neuros se dedicam 100% para as teorias de lost e o vicio é tanto que não sobra espaço para outro tipo de entretenimento. :P
lost é tudo!
fiquei puto quando soube que minha prima assistiu o primeiro episódio da 2º temporada sem terminar de assistir a 1º temporada..
eu que sou um motivador da galera pra ver lost. estou armando ateh um churras pros amigos ver lost na globo, já que muitos não sabe como ¨adquirir por aí¨ ou não assinam tv a cabo.
é isso aí. vamos incentivar todos conhecidos a verem lost!!!
|
|
|
|
Almir Fontebassi
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Votei em excelente!
A inteligência e o suspense de Locke agora se uniu e dobrou com a chegada do Sr. Eko!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Yruf escreveu: |
admind2k escreveu: |
Tá excelente essa segunda temporada. Deu uma volta na história muito boa. Só estou sentindo falta do Lostzila. Por onde será que ele anda? |
É verdade!!! Sistema de segurança ou não!!! O Lostzilla faz muita falta!!! |
Vejam 2x10.....aí sim podem votar excelente e com gosto!!!
|
|
Poxx
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Pô. É sério que tem quem ache ruim???
Não é possível. Só pode ser brincadeira ou então é gente que gosta de ser do contra.
|
|
|
|
m4m4g
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
muito boa mesmo.. mas so um detalhe que estou achando estranho.. ate agora ninguem viu uma Cobra ???????? ta na floresta tinha que ter ne.... mas esta muito boa serie...
|
|
|
|
vermut Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
Só acho que anda tendo alguns episódios ápice X fracos
Eu acho que deveria manter um ritmo só
Mas tá sensacional sim
x)
|
|
|
|
marinasmith
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Eu nunca acompanhei o Lost na TV (AXN ou ABC). Comecei a assistir mesmo, porque o pessoal do meu trabalho falava o tempo todo sobre o seriado.
Resolvi ir atrás, então eu consegui toda a primeira temporada e um pedaço da 2a (do 1o ao 8o capítulo). Agora consegui o 9o, o 10o e o 11o.
Tendo isso dito, eu assisti a todos os episódios da 1a e os que eu tinha da 2a num espaço de +ou- uma semana.
Eu estava amando a 2a temporada (muito mais do que a 1a), mas me decepcionei um pouco com os útlimos 3 episódios que vi. Acho que é impossível para os roteiristas manterem o clima de suspense e todas as surpresas em todos os capítulos e acredito que, assim como a 1a, a 2a temporada teve um início fantástico, e, por enquanto, um desenvolvimento meio enrolado... mas deve ter um final excelente (espero!).
E MEU DEUS DO CÉU! EU JURO QUE PODERIA PASSAR DIAS E DIAS SÓ ASSISTINDO LOST, SEM COMER OU TOMAR BANHO. hahaha É impressionante o que esse programa de tv faz com as pessoas.
|
|
|
|
alvestecnico
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
A segunda temporada de Lost esta ótima, pena q so sai um episodio por semana.... tenho q ficar esperando hehehe um abraço a todos os "Lostmainacos"
Alexandre - Joinville - SC
|
|
|
|
zano
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: DF
Estou gostando muito, mas já estar na hora de da serie da uma engrenada e deixar de ficar circulando o contexto principal.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Aproveitando mais uma pausa em Lost,ateh agora estou achando a 2 temporada melhor q a primeira,pq na primeira era muito conhecimento da ilha e dos personagens,na segunda não,tudo bem q continua os epis enrolação,mas quando tem q acontece uma coisa acontece logo.
Minhas impressões sobre os episódios ateh agora:
2x01 : EXCELENTE
2x02 : EXCELENTE
2x03 : Ótimo
2x04 : Bom
2x05 : Bom
2x06 : Bom
2x07 : EXCELENTE
2x08 : Bom
2x09 :Bom
2x10 : Ótimo
2x11 : EXCELEnTE
2x12 : Muito Bom
e q venha a metade final da temporada......
|
|
|
|
crispetres
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Julho de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Achei legal, votei em bom, mas aquele barbudo que pegou Walt é um mistério...
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
A 2° Temporada está excepcional!
Calma lá, estou falando da 2° temporada de Grey´s Anatomy, de Justiça sem Limites e de CSI NY... LOST?!?!? nah, essa eu deixo em branco
PS:the basher is back!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: