Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
• Evanescence prepara novo álbum
A banda Evanescence está em estúdio preparando seu novo disco. Não há nome ainda, mas as novas músicas devem ser apresentadas aos fãs no mês de agosto, quando está previsto o lançamento do CD no exterior. O último álbum do grupo foi "Anywhere But Home", de 2004. A vocalista Amy Lee explicou a demora do lançamento de um novo disco devido ao derrame que o guitarrista Terry Balsamo sofreu em novembro de 2005. "Sempre que acordava, ele só falava em sair do hospital e tocar guitarra. Agora ele está no estúdio com a gente e tudo está correndo bem", disse Amy.
Fonte: Virgula
24/01/2006
|
|
|
|
gustavoajo
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Gosto muito do Evanescence, ótimo que vai saír o novo álbum
|
|
|
|
va.slima
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Eu tenho uma sobrinha, que adora esse grupo, vai ficar eufórica com essa noticía...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Nem sabia que o cara teve derrame.Agora vamos ver se não virar uma banda de um cd só né?Porque eles lançaram UM cd e daí um outro AO VIVO....com todas as repetidas....é f*** o tal do marketing!!!
|
|
Dieggo Diggory
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Na Ilha
Grupos: Nenhum |
Eu já ouvi esse CD
Axei muito loko
Eu amo a Amy Lee
|
|
|
|
Patris
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Poxa, eles tinham um outro CD antes do que virou pop...
Com a maioria das músicas, mas algumas que não tem no "relançamento"
|
|
|
|
renan garcia
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Amparo
Grupos: Nenhum |
A nova músik é muito loka!
O clipe dela também!!!
Só tenho o Fallen.....o 1º cd deles!
Do 2º a única músik q eu ouvi dele foi Missing!
Depois não ouvi músik nova!!!
Vai sabe....
_________________ 4 8 15 16 23 42
Execute[center]
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|