Autor |
Mensagem |
Maskote
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Eu sou um otaku assumido, entom eu sou viciado em mangás. Naruto, Death Note, Bleach, Azumanga Daioh, Fullmetal Alchemist, Gantz, Tenjo Tenge... São MUITOS! =]
Já "Turma da Mônica" é minha infância. Eu ainda tenho guardado os gibis e nom jogo fora nem ferrando.
Já nos Comics, eu sô meio fraco. Mas um que eu gostei bastante foi "Hellblazer". John Constantine Rulez! =D
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Essa semana eu li uma HQ editada pela Conrad intitulada " Chalaça, o amigo do imperador", da autoria de André Diniz e Antônio Eder. Franscisco Gomes da Silva, vulgo Chalaça, foi grande amigo e um dos principais assessores do Imperador Dom Pedro I. É uma HQ que conta de maneira espirituosa, divertida e informal a vida desta personalidade singular e sua relevância histórica no Primeiro Reinado(1822-1831). Certa vez li uma entrevista de Collor na Revista Istoé em que este afirmava acrdeditar ser a reencarnação do Imperador Dom Pedro I. Se isso for verdade, acredito que o Chalaça retornou ao nosso mundo como Roberto Jefferson , hehehehehe...
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Eu li o primeiro volume do mangá japonês Ringu(baseado na história de clássico filme de terror que nos EUA teria como protagonistas Rachel Keller e Samara Morgan) e o volume IX da biografia de Buda. Gostei muito das duas leituras. Sobre Ringu, eu diria que a versão japonesa explica muito mais certos acontecimentos do que a estadunidense.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Nunca fui de comprar revistas da Marvel e semelhantes.. d:
|
|
|
|
Marcada
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Eu prefiro os quadrinhos do que o mangás
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
eu tenho uma vasta coleçao de quadrinhos da marvel:x-men,homem aranha,demolidor,etc.também curto muito mangas e também da turma da monica.ah...já ia esquecendo o meu preferido:constantine!!esse sim apavora!!hehehe
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Adoro Hqs, atualmente coleciono Ultimate Marvel , mas eu só compro mesmo as edições especiais, tipo MARVELS , e Batman Ano UM.
também adoro mangás , colecionei CdZ, Yu Yu Hakusho, Samurai X (pra mim o melhor ) Neon Genesis Evangelium.
|
|
|
|
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
Citação: |
Pô, tava vendo por aqui e... NENHUM TÓPICO SOBRE MANGÁS?!
Será que sou o único aqui que lê? (difícil...)
Proninciem-se! Quais vocês estão comprando e quais têm?
|
Opa, eu leio mangá também.
Minha coleção consiste nos seguintes Títulos:
Evangelion
One Piece
Vagabond
Samurai X (rurouni kenshin)
Lobo Solitário
Slam Dunk
Estou acompanhando agora somente o One Piece, pois estou sem verba...
Mas pretendo juntar MUITA grana e comprar 1 cacetada de volume num site...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Eu tenho lido
Cavaleiros do Zodíaco episódio G
Onegai Teacher ( realmente D+, pena que são só duas edições)
Evangelion Iron Maiden ( meio fraco, mas como sou fão de eva TO COMPRANDO)
Fabulas ( essa serie é realmente espetacular, to pegando no GibiHQ, é sobre as fábulas vivendo no mundo real, quem não leu tem que ler!!!!)
Como não tenho grana pra comprar zilhões de gibis, tenho pego muita coisa na net, muitas das coisas que eu pego nunca saíram aqui no Brasil, mas sempre que eu posso eu compro, porque ler uma revista de verdade é insuperávelmente melhor do que ler no PC, o mesmo vale para Livros.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
E já faz mais de um ano q o mangá principal de Evangelion não sai.......o ultimo foi Novembro/2004
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Atualizando minha coleção:
One Piece
Fushigi Yugi
Samurai X
Éden
Chobits
Sakura Card Captors
X
Angelic Layer
Angel Sanctuary
Gundam Wing
Dragon Ball
Dragon Ball Z
Cowboy Bebop
Love Hina
*sim, eu tenho uma estante com 3 prateleiras só de mangá
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Eden e Cowboy Bebop são ótimos! Eu adoro...
Evangelion só li até o sexto... ADOREI... Tô querendo o resto...
Adoro um mangá e uma HQ, mas de um tempos para cá estou mais no mangá... acompanhar todas as HQ que eu gosto tá caro... e não tem quem me empreste...
|
|
|
|
lunalestrie
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Adoro quadrinhos, acho que na infância é a porta de entrada para adentrar no mundo da literatura e do cinema, muito bom mesmo.
Quando criança eu adorava tudo da Disney, principalmente Tio Patinhas, pois as aventuras dele ao redor do mundo em busca de tesouros eram fascinantes. Até hoje tenho histórias que ficaram na minha cabeça embora as revistas are gone.
Ainda tenho umas três caixas cheias de quadrinhos antigos, mas nem a metade do que já possui...
Depois de adulta, me apaixonei por duas séries maravilhosas: Sandman e The Maxx. Até hoje estou tentando completar o que falta nas duas coleções, embora já tenha lido em .jpg.
Além dessas, indico Sin City, Watchmen e VV de Vingança.
|
|
|
|
LadyKao
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 2 Localização: RJ
Grupos:
|
Adoro quadrinhos desde pequena, eu lia Turma da Mônica e Disney. Hoje em dia, leio mangás e fiquei aficcionada também.
Estou lendo no momento, Cavaleiros do Zodíaco Episódio G. O mangá de CDZ até a fase de Hades já colecionei e li todo e também estou lendo Rurouni Kenshin(Samurai X) por um arquivo que baixei, mas está todo em inglês, então tou lendo aos pouquinhos. Infelizmente, não tenho money se não compraria vários mangás ao mesmo tempo... Tenho uns dois mangás de Vagabond, gostei da história e do traço, mas não dá para eu colecionar o mangá no momento.
Que bom ver que tem bastante gente aqui do LB que também curte mangás e animes!
Beijins
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: