Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
23% |
[ 27 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 33 ] |
Bom |
|
32% |
[ 38 ] |
Regular |
|
11% |
[ 13 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 117 |
|
Autor |
Mensagem |
Sheep33
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 195 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre / RS
Grupos: Nenhum |
gabriel_sda escreveu: |
pessoal, vendo e revendo o promo, eu notei que a parte em que o Sayid atira no Locke é uma montagem... primeiro, quando ele tá segurando o véinho pelo pescoço não tem sombra das árvores, e quando dá o barulho de tiro, o Locke tá todo coberto pela sombra de alguma coisa... depois eu vou tentar postar as imagens aqui. |
Pois é...Acabei de ver denovo o trailler. Além de parecer ter uma sombra...(corrijam-me se eu estiver errado) a camiseta do Locke nas duas cenas, parecem ser diferentes.
Vai ver que foi a Shanon que roubou as armas da maleta, e acabou dando um tiro no tio...ou algum sonho...ou algum...Tá bom...Chega
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
CONSELHO A TODOS: QUEM AINDA NÃO VIU, NÃO VEJA O PROMO DO PROXIMO EPISODIO. é CHOCANTE DEMAIS
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Obrigadinha pelo conselho à minha pessoa, guto, hehehehehe .
Eu vi e digo que se o JJ matasse o Locke, eu o respeitaria por todo o sempre. Não é todo mundo que tem coragem (estupidez, talvez?) de matar um de seus protagonistas.
Bleh...o Boom não era protagonista e não tem criatura alguma que me convença do contrário....
|
|
|
|
sombra00
|
|
Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Abril de 2005 Mensagens: 108 Tópicos: Nenhum
Tenho certeza que o Locke não morre.
Sawyer estava bravão com a Kate por causa de uma vaga na jangada, pelo que entendi.
A dúvida que fica é, como quando e onde rolam as tretas entre Locke e Sayid, Locke e Jack e quando o Locke é baleado.
No endereço a seguir encontrei diversos spoilers, acho que se você quiser manter um pouco o suspense do que está para chegar, eu recomendo não ler a página referente, nela estão supostos acontecimentos que vão desde o 1x20 até o último episódio desta temporada (não digam que não avisei!!!).
http://www.lost-tv.com/spoilers/
|
|
|
|
CeloBrasil
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Abril de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Esse negócio tá ficando confuso demais....
Eu não voi ver o promo-trailer, nem adianta vocês insistirem...
à propósito, quando é que vai ter um episósio contando a história do garotinho?
será q vai ter um contando a história do cachorro?
AFFF
|
|
|
|
Guto
|
|
Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Floripa/SC
CeloBrasil escreveu: |
AFFF |
Olá a todos, espero ser bem-vindo aqui. =]
Quanto a essa hipótese, não a descarte tão facilmente. Novidades podem aparecer...
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Sayid's.baby escreveu: |
Eu vi e digo que se o JJ matasse o Locke, eu o respeitaria por todo o sempre. Não é todo mundo que tem coragem (estupidez, talvez?) de matar um de seus protagonistas.
|
Na minha humilde opinião, JJ não ganharia nada matando neste momento, o personagem mais intrigante e interessante da série.
Seria burrice na minha opinião.
AFFF
|
Seria até interessante um episódio contando a história do Vincent, mas desde que seja na próxima temporada, nesses ultimos episódios da primeira, nem pensar.
|
|
yoshireis
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum
Droga.... fui vencido pela curiosidade...
Nunca mais faco isso...
|
|
|
|
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Sheep33 escreveu: |
Pois é...Acabei de ver denovo o trailler. Além de parecer ter uma sombra...(corrijam-me se eu estiver errado) a camiseta do Locke nas duas cenas, parecem ser diferentes.
|
Pra mim, é a mesma camisa, só q na segunda cena a camisa está molhada! Por isso q parece mais escura...
|
|
|
|
sombra00
|
|
Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Abril de 2005 Mensagens: 108 Tópicos: Nenhum
AFFF |
AFFF |
Spoiler:
Se eu te disser que vai ter ainda nesta temporada você acredita? Pelo menos foi o que eu li de uma fonte que já ganhou alguns créditos comigo...
|
|
|
|
|
John Locke
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Craphole Island
gabriel_sda escreveu: |
pessoal, vendo e revendo o promo, eu notei que a parte em que o Sayid atira no Locke é uma montagem... primeiro, quando ele tá segurando o véinho pelo pescoço não tem sombra das árvores, e quando dá o barulho de tiro, o Locke tá todo coberto pela sombra de alguma coisa... depois eu vou tentar postar as imagens aqui. |
eu entendi oq você quis dizer e Também saquei, eu percebi q quando ele pega o locke pelo pescoço
eles tavam na praia, dia ensolarado, e quando ele toma o vulgo "tiro" tava na floresta, num dia de chuva... mas seila, o locke não tem q morrer...
ps: Será q so eu acho q o locke é o mais f*** da ilha? p**** o cara é um genio.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
será q vai ter um contando a história do cachorro? |
Bom, esse episódio já foi descartado, infelizmente. Eu até coloquei um link na parte de spoilers e boatarias em geral, é só dar uma procuradinha nas páginas.
sombra00, quem é sua fonte? Eu estou sempre no Ask Kristin, Ask Ausiello, TWoP e TVtome, e eles já descartaram essa possibilidade. Se você tiver o link, coloca aqui p/ gente.
|
|
fredy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
1 mês ainda, que merda. malditos. nos viciam e depois nos colocam em abstinência.
|
|
|
|
sombra00
|
|
Sayid's.baby escreveu: |
sombra00, quem é sua fonte? Eu estou sempre no Ask Kristin, Ask Ausiello, TWoP e TVtome, e eles já descartaram essa possibilidade. Se você tiver o link, coloca aqui p/ gente.
|
Já coloquei o link nesta mesma página, mas lá vai de novo =]
http://www.lost-tv.com/spoilers/
[]'s
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|