Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
SPOILER!
4X14
COM certeza o Bauer se f****...
então aquele piloto é de um caça?
mas pra q?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
SPOILER!
4X14
COM certeza o Bauer se f****...
então aquele piloto é de um caça?
mas pra q? |
Pra... vai ver vão derrubar o Air Force One.
Ah, eu sabia que não tinha bala naquele revólver que o Marwan entrgou pra Dina.
Aquele esquema no túnel, pra despistar o pessoal da CTU, foi muito massa!!
E a chata da Chloe voltou...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Não falei q o Jack tinha se fud*** dellmelo?
Fala serio, aquela idéia foi mmmmto furada, podia ateh dar certo com um grupo de zé manés, mas contra terroristas q tao se preparando a sabe la qnt tempo?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
wow! finalmente eu vi o 4x15
não gostei muito, achei muito forçado algumas partes.
na hora do bauer com o mlk, o sniper ia atirar e no momento exato, a CTU atirou no cara que tava escondido ainda...forçado isso.
agora sabemos que é um Stealth que eles tem, só resta saber o que vao fazer.
(Stealth é um aviao invisivel a radares )
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
NOUSSA!
finalmente ficamos sabendo qual é a missao agora...
THE PRESIDENT! AGAIN!!!!
muito bom
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
|
|
|
pmst
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador-Ba
Uma coisa eu posso dizer, os produtores de 24 horas tem coragem.
Spoiler:
derrubaram o Air Force One, com o presidente dentro..
|
4x16 foi o melhor episódio de 24 horas até hoje.
[ ]'s
Paulo.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
pmst escreveu: |
Uma coisa eu posso dizer, os produtores de 24 horas tem coragem.
Spoiler:
derrubaram o Air Force One, com o presidente dentro..
|
4x16 foi o melhor episódio de 24 horas até hoje.
[ ]'s Paulo. |
Bom eu realmente não acho que é o meilhor episodio até hoje. Pode ser o melhor dessa temporada.
Foi um ótimo episodio, mas acho que vai demorar pra ver um episodio melhor do que o da morte do Chapelle.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
uau!
4x14 foi espetacular...
suspense do começo ao fim...
e mais uma vez:
Spoiler:
caiu na historia de bomba atomica. e eu acho que esse vice presidente ou o Mike estao envolvidos com o Marwan
|
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
4x17 dellmelo...
Mas sim, voltou ao tema,
Spoiler:
pq é a arma implementada mais destrutiva que se conhece e o sonho de todo terrorista é explodir uma lá. A diferença é que agora a temática é virar o feitiço contra o próprio feiticeiro. Os EUA tem uma centena de usinas nucleares e milhares de ogivas enterradas no solo? Vamos usar isso então.
|
Não sei... o vice presidente parece um cretino perdido, e o Mike ta nitidamente preocupado com ele assumindo o cargo nesse momento... O Mike pode fazer as coisas fora da vista, mas não se uniria ao grupo do Marwan. E o que importa é
Spoiler:
David Palmer vem aí!!!
|
|
|
|
|
Jack_Bauer
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
É....agora é esperar pra ver o resto. Esse presidente perdido aí, parece que nunca se envolveu com politica. O mike ta de boa, preocupado com ele e querendo ajudar. Marwan fugiu de novo(o que já encheu o saco). Agora é achar o cara e deter os misseis. Estao dizendo que o final dessa temporada vai ser totalmente imprevisivel.
Spoiler:
Parece que a Mandy( a dstruidora de avioes, vai estar de volta. E tmb, um dos personagens pricipais morre.
|
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Jack_Bauer escreveu: |
É....agora é esperar pra ver o resto. Esse presidente perdido aí, parece que nunca se envolveu com politica. O mike ta de boa, preocupado com ele e querendo ajudar. Marwan fugiu de novo(o que já encheu o saco). Agora é achar o cara e deter os misseis. Estao dizendo que o final dessa temporada vai ser totalmente imprevisivel.
Spoiler:
Parece que a Mandy( a dstruidora de avioes, vai estar de volta. E tmb, um dos personagens pricipais morre.
|
|
putz adoro quando...
Spoiler:
matam um dos personagens principais
|
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
4x18
não foi dos melhores, e mesmo assim é muito bom
JACK IS THE MAN
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Jack_Bauer
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Isso aí, não foi o melhor mais foi legal. A tensao tava lá. O estranho foi que o Jack Bauer ficou uns 25 min SEM APARECER!!! Incrivel né, foi um recorde. Foi um episodio mais de transiçao mesmo, o proximo é que vai ter muito açao e muitas balas voando. OU Pelo menos promete.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Jack_Bauer escreveu: |
Isso aí, não foi o melhor mais foi legal. A tensao tava lá. O estranho foi que o Jack Bauer ficou uns 25 min SEM APARECER!!! Incrivel né, foi um recorde. Foi um episodio mais de transiçao mesmo, o proximo é que vai ter muito açao e muitas balas voando. OU Pelo menos promete. |
verdade, ele fico muito tempo sem aparecer. talvez por isso que esse episodio não foi lá essas coisas. precisa ter jack bauer na cena pra ficar bom...
pq HE´S THE MAN!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|